Carla Dias

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carla Dias

#1 Mensagem por TraderRN » 31 Jul 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros amigos,

Esse TD já tem uns 2 meses. Eu tinha visto esse anúnio no Skokka e guardei pra checar depois.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 252925935/

Fiz contato via zap, prontamente respondido e me dirigi para o seu local, que fica no bairro Cidade da Esperança. O local é simples, mas a região em volta é bem tranquila.

Ela me recebeu e fomos para uma pequena suíte. Carla é uma bonita mulher, de uns 25 anos. Não tem corpo de ninfeta, não tem barriga zerada, mas no geral me agradou bastante. Conversamos um pouco sobre cada um e depois de uns 5 minutos tomei um banho. Tudo muito simples, mas arrumado.

Ela também tomou banho e ficamos ainda conversando um pouco e ela se mostrou num clima de namoradinha, com carinhos, beijos, amasso pra cá e acolá. Não demorou muito e o juninho já estava pronto para combate. Ela não se fez de rogada e fez um ótimo oral, com pressão e olhando nos meus olhos. O negócio tava tão bom que quase explodiu... Deitei ela e passei longos minutos apreciando o cheiro e o gosto daquele corpo delicioso. Uma buceta generosa e muito gostosa. Não resisti e chupei desesperadamente o cuzinho tb.

Juninho vestido, pegue peia em várias posições por uns 10 minutos.. Já estava suado e inebriado com uma ótima foda.

Leite no saco, aos beijos de minha namorada.

Banho tomado, pagamento combinado (120,00) e a certeza de voltar...Já marquei 2 vezes depois disso e não deu certo, mas em breve estou lá.

Nota geral: 8 (vale a pena), especialmente com tanta garota chata e anúncios fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carla Dias

#2 Mensagem por DraperRN » 30 Ago 2019, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações confrades,

Contato feito pelo whatsapp, resolvi conferir de perto o que essa perva tinha a oferecer. Ao chegar ao local e vê-la, ja desanimei um pouco por notar uma barriga um tanto volumosa. Mas ja estava no local e doido para trepar, encarei assim mesmo. Quando a perva tirou o vestido, deu para ver a marquinha, mas essa baixinha tem uma bundinha quadrada.

Enfim, oral ok, capa no menino e partimos para o fight. O que me desmotivou na transa foi o fato de ela me apressar para gozar, e eu detesto isso.

Gozei, paguei, vazei.

Rosto: 7
Seios: 7
Buceta: 7
Bunda: 6 (quadrada)
Oral: 7 (sem entuaismo)
Anal: não pedi
Envolvimento: 8 (beija bem, mas fez pressa para gozar logo)

No geral deu para aliviar o estresse, mas não pretendo voltar. R$100 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Nunes
    8 Respostas
    13887 Exibições
    Última mensagem por Carla Nunes
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6625 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por novinRN

Voltar para “Natal - RN”