Anitta Potiguar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Anitta Potiguar

#1 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2019, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já estava de olho nessa ninfeta a algum tempo, via seus anúncios no vivalocal e fatalmodel direto, então, resolvi marcar um horário. Contato feito pelo WhatsApp, ela logo respondeu, bem objetiva, definimos os valores (150 , sem anal e duas gozadas), não pedi foto pq no anúncio já tem bastante foto e inclusive a de rosto, ela me passou o local, que fica em Ponta Negra em uma rua sem muito movimento e apartamento sem porteiro. O local dela é o apartamento que ela mora, bem limpo e a Anitta é o que mostra as fotos do anúncio. Ela já me recebeu com um roupão só de calcinha e sutiã ela é uma linda morena, alta, uma bunda redonda e uma peitos maravilhoso, sem barriga, percebe-se q ela malha. Tomei um banho, e começamos a conversar, a menina é divertida e simpática, mas logo a fodelancia começou, ela beijou meu corpo e logo foi no Junior, porém o oral dela é com camisinha, ponto fraco. Outro ponto fraco foi que ela não beija na boca, foram poucos beijos e sem vontade. No resto do sexo ela foi bem normal, ela não tem aquele gemido forcado, não reclama das posições...
No geral, dei um positivo, mas faltou uns detalhes, ela boa beija e não faz oral sem preservativo, a foda bem normal, nada demais, vale a pelos pelo preço e por ela ter um belo corpo com belos peito (que eu adoro)
Rosto: 8,5 – lembra a Solange do aviões
Seios : 10 – o melhor, perfeito Corpo: 9 – malhada Oral: 6 – Achei sem pressão
Buceta: 7 (lisinha, sem odores)
Bunda : 8 redondinha
Anal: não fiz
Envolvimento: 6
Tel: 084998935137
https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar-natal
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /145807952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#2 Mensagem por DraperRN » 14 Ago 2019, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá confrades, atrás de explorar alguma novidade em Natal à cerca de um mês, entrei em contato com a perva em questão. Pelo whatsapp combinamos o valor de R$ 150,00 por uma hora e duas fodas, parti então ao encontro dela.

Ela atende em um flat em ponta negra, rua pouco movimentada. Toquei o interfone e ela liberou a entrada, ao chegar no seu ap, ela me recebe de calcinha e sutiã, dá para perceber que ela se cuida bem, corpo em forma e um belo sorriso.

Começamos a das uns amassos e ela foi bem relutante para beijar (ponto negativo), fez uma pequena dança para mim e depois veio fazer oral, com capa (ponto negativo). Porém ela compensou, chupa bem e fica fazendo umas caras de safada (ponto positivo), depois partimos para o fight, não reclamou de nenhuma posição e tal, mas não foi nada que me entusiasmou muito. Ela ficava com uns gemidos de quem se acha demais... fala sério, e isso foi “brochando um pouco”. Leite na borracha, paguei e vazei.

Rosto: 8,5 (bem bonita)
Seios: 8,5 (no lugar, sem silicone)
Buceta: 7,0
Bunda: 9,5 (empinadinha, durinha)
Oral: 8,5 (muito bom, mas com capa)
Anal: não pedi, mas faz
Envolvimento: 7,0 (fiquei com a impressão de quem se acha demais)

No geral, foi uma foda mais ou menos, valeu os R$ 150. Porém, não pretendo repetir, pelo preço, existem acompanhantes bem melhores aqui em Natal.
https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar-natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#3 Mensagem por Preto_18 » 15 Ago 2019, 16:53

Foi a mesma impressão que tive confrade. Ela se acha muito. A mina é gata, tem corpo bonito mas o sexo dela não é lá tão bom quanto ela se acha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#4 Mensagem por visionario » 12 Out 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, prezados.
TD realizado hoje com Anitta. Já havia saído com essa gata há aproximadamente dois anos. Revendo seu anúncio atualizado com vídeo, bateu um tesão grande de comê-la novamente. Pois bem, contato feito pelo whats, demorou um pouco prá responder, mas logo se mostra em prontidão para responder os questionamentos que fiz. Marquei para 16h, chegando no local, por sinal, bem localizado, deixei o carro fora e interfonei prá ela liberar. Chegando no flat a Anitta me recebe de shortinho curto, apertadinho e provocativo, beijinho no rosto, já iniciamos uma conversa e fomos prá o quarto, e aí já começamos com bjs de lingua bastante calientes. Em seguida me pediu prá deitar e já iniciou um oral bastante babado e sem capa, iniciando no saco e foi subindo , acelerando aos poucos me deixando bem à vontade. Perguntou se eu não queria colocar a camisinha, pedi prá ela mesma colocar. Depois virou de costas com aquele rabão virado prá mim e começou a cavalgar, via meu pau entrando e saíndo daquela buceta carnuda, e aí não aguentei, leite no saco. Não sei se estava fingido, mas a Anitta ficou frustrada por eu ter gozado logo, pois afirmou que queria gozar também. Demos uma pausa, e logo fomos prá o segundo tempo, dessa vez D4, segurei a gozada e Anitta pedia prá socar com força e rebolava feito uma maluca no meu pau. Depois de um bom tempo socando dei o controle dos movimentos a ela e a garota gemia e se tremia toda, acho que ela realmente gozou, pois dá prá perceber quando a garota está dissimulando. Bom, fingimento ou não, gostei de sua performance, superou-se em relação a primeira vez que tive com ela e saí bastante satisfeito. A Anitta é uma falsa magra, alta prá o padrão feminino e muito gostosa. Recomendo a todos.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Anal: fui para fazer, mas resolvi explorar aquela buceta carnuda.
Beijo: 10, de língua e caliente
Peitos: 9, médios, naturais e durinhos
Barriga 8: chapada com uma leve cicatriz
Pernas 9: torneadas, mas sem exageros
Cachê: 200,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#5 Mensagem por papadorgp » 15 Out 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a Anita há uns meses. Morena alta, falsa magra, sem barriga, pernas grossas, bunda durinha, cabelo lixo, lábios carnudos. Um mulherão. As fotos e vídeos são delas mesmo. Me recebeu de shortinho socado, me deixando armado já. Local bem discreto, sem portaria. Foda boa, parece se envolver e gozar como o amigo forista falou. Ponto negativo é que fez boquete com camisinha. Ponto positivo é que aguenta rola no anal. Pode meter com força. Pra média de Natal, onde é difícil encontra gp de qualidade, o custo benefício é bom.

Rosto: 8
Bunda: 9
Anal: 10
Peitos: 8, médios, naturais e durinhos
Barriga 9: chapada com uma leve cicatriz
Pernas 9: torneadas, faz academia
Cachê: 200,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#6 Mensagem por sertanejo_PI » 28 Out 2019, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com algum tempo livre, finalmente consegui marcar com a Anitta (https://fatalmodel.com/210445/anitta-potiguar).
No site tem valores de 150 para 1 h e 100 para 30 min. Devido ao pouco tempo, optei pela rapidinha.
O primeiro detalhe positivo é o local: fica em Ponta Negra, nas proximidades do Rastapé. Bastante discreto, sem portaria.
Digito o número do AP e ela autoriza minha subida. Ela abre a porta e me recebe de lingerie, e ficou admirada com minha estatura kkkk.
O tempo era curto, então fomos ao que interessa: tiro a roupa, a gente se beija e se amassa, ela chupa minhas bolas, põe a camisinha e faz um boquete com capa.
Começa cavalgando de frente, depois peço que ela vire para eu ter a visão da sua bunda (que ela disse que gosta de dar. A conferir).
Por fim, fomos para o velho PPMM.
Eu não me lembro de uma GP que fizesse uma cara de safada tão tesuda quanto ela... Aqueles lábios carnudos são um detalhe à parte. Gozei!!

Notas:
Rosto: 8,5. À primeira vista, não tinha achado ela tão bonita, mas na hora do sexo aquela cara de safada que ela faz muito bem, e aqueles lábios carnudos, tudo isso a deixou ainda mais atraente
Seios: 9: grandes, firmes e deliciosos para chupar
Barriga: 10, cinturinha de violão
Pernas: 9. Torneadas. Faz academia
Bunda: 9. Muito bonita, proporcional ao conjunto. Na próxima não me escapa
Higiene: 10. Estava limpa, perfumada e maquiada. Só não precisava de um batom tão forte rsrs

Local: 10 - prédio bem localizado, discreto, sem portaria, e o flat era limpo e organizado. Tinha sabonete líquido e toalha limpa. Diferentemente de certos cafofos que tem por aí, que o cara sai com uma nhaca desgraçada.

Repetiria: Sim!! E da próxima vez quero cuzinho no banquete!!

Investimento: 100 R$ por 30 min.

É isso aí, confrades! Até a próxima desbravada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#7 Mensagem por raylan » 29 Out 2019, 23:58

ela é linda, Gata mesmo... mas boquete com capa pra mim seria nota zero.
Por isso não sai com ela até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#8 Mensagem por sadmanRN » 11 Fev 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ted realizado ontem. Primeiro do ano. Estava atras de alguma garota que tinha local e perto de ponta negra. Consegui entrar em contato com ela pela manha, negociamos 200 reais completa, por 1h e até 2 gozadas.

Flat dela fica em ponta negra, perto do rastape. Chegando la, digito o numero do apt e ela libera minha entrada. Flat pequeno, mas arrumado e limpo. Ela é magrinha, barriga chapada, mas com coxas e bundas lindas. Seios bonitos tbm. Tive que negociar o oral sem camisinha. Ela acabou fazendo sem mesmo. Ela conversou de boa, simpática. Gostei do oral dela. Sem frescura, depois do oral, ela colocou a camisinha com a boca. Sentou no meu pau e começou a cavalgar. Terminei comendo o cu dela com ela de quatro. Me lei no banheiro dela, sabonete liquido e ela pegou uma toalha limpa para mim.
Segundo round, eu não comi o cu, estava batendo o tempo de 1h, e como demorei a gozar. Acabei terminando batendo punheta para ela,vendo ela se masturbar para mim.

Repetiria? Sim. Mas na próxima talvez não queria anal. É bom para mim pq ela atende perto de onde eu moro. E economizo com motel. As vezes ela solta umas frase meio manjada, se deixar ela fica falando que o pau do cara é grande, enorme e essas coisas. Ai vai de pessoa em pessoas se gosta disso ou não. Não achei os gemidos dela forçados tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2020, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#9 Mensagem por Ricky28 » 13 Fev 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Noite glr, eu saí hoje com ela, muito gata, ele me recebeu muito bem, tava só de saia " de estudante" bem curtinho, uma falsa magra show de bola do jeito que eu gosto, ela me chamou pra deitar na cama, começou alisando mp, depois chupou ele com a capa, boquinha bem carnuda affz só de lembrar já fico com vontade de sair com ela de novo, em fim eu dou nota 10 pra ela, ela é do mesmo jeito do anuncio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#10 Mensagem por papadorgp » 02 Mai 2020, 02:12

Depois de 4 saídas com ela, a perva sumiu. Alguém sabe dizer se ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoNatal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2020, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#11 Mensagem por NovinhoNatal » 24 Ago 2020, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro comentário aqui no Fórum. Meu relato com Annita remete ao inicio desse ano. Fui atendido no local dela, de muito bom gosto, bem aconchegante. Ela é um excelente custo beneficio para quem busca uma GP com local. Ela foi bem atenciosa comigo e muito bacana. O custo na época foi de 150 reais. Teve beijo na boca e anal. Creio que beijo na boca vai muito do clima da GP, então não é algo que ela deva fazer nem tão raramente, mas também nem frequente, mas o anal ela adora, então deve rolar sem maiores problemas. Tem um excelente corpo e muito tranquila, não achei nada mecânico. Com certeza ela é minha aposta mais segura para uma GP com local, pois o lugar é bem discreto e tranquilo. Inclusive se os amigos souberem de GP´s com local e que seja tranquilo e discreto, me avisem no privado. Grato

Rosto: 8,5 (eu curti)
Seios : 9 (são bons)
Corpo: 9 – malhada
Oral: 6 – (não é o forte dela)
Buceta: 8
Bunda : 9 (boa raba)
Anal: sim
Envolvimento: 10 (me senti bem, foi muito bom, talvez por ser novinho e relativamente inexperiente, ela tenha sido mais legal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2020, 14:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#12 Mensagem por CangaceiroRN » 12 Out 2020, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá senhores, agora que consegui acesso novamente, irei postar o TD que tive com está moça, a um tempinho atrás.

Quando falei com ela, disse que queria sair com ela e uma amiga, ela disse que tinha amigas sim e que toparia. Pois bem, fui buscar as moças, realmente ela é uma morena bonita, corpo muito bem torneado, a amiga dela, uma colombiana novinha também (um pouco inexperiente ainda, mais bem esperta).

Então quando fomos para o motel, ofereci algo para beberem para quebrar o gelo, começamos os trabalhos... Estava tudo as mil maravilhas, dei umas bombadas na Anitta, depois fui para a amiga dela. Quando passou um tempo , o celular da Anitta despertou o alarme e ela veio do banheiro dizendo que havia acabado o tempo. Eu havia avisado no início, que queria que rolasse de boa, se passasse 1 hora, eu acertaria depois. Mas acho que ela esqueceu.

Então, dentro deste cenário, a moça veio em direção da cama, praticamente tirou a amiga de cima de mim e foram se arrumar. Eu ainda pasmo com a situação, olhei pra ela e perguntei se ela estava de sacanagem. Então ela se ajoelhou ao pé da cama e terminou numa punheta.

Então fica a minha contribuição, realmente a moça é muito bonita, atende bem, mas COMIGO, pisou na bola... Acho que não tive sorte.

Paguei 400 reais nas duas, pra gozar numa punheta... Paciência!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anitta
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#13 Mensagem por Anitta » 04 Dez 2020, 22:17

Boa noite amores...na verdade adoro fuder muito,alguns não entendem broxam e me criticam. Amo todos os meus clientes independente de cor, raça ou religião,nem todos matam minha tara isso é uma verdade, realmente gozo porque não sei viver sem sexo!
Não sou perfeita nem me acho mas quero deixar bem claro que tem que ser foda pra mim fazer gozar...aos que conseguiram parabéns e (eu não sumi) bjinhos molhados da potiguar, não sou uma máquina...meu contato:981758296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#14 Mensagem por papadorgp » 02 Mar 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempo afastado da putaria resolvi sair e recomeçar com o pé direito. Pra não errar fui numa velha conhecida, Anitta Potiguar, com anúncio no vivalocal. Depois de tanto tempo sem vê-la fiquei surpreso que a perva continua bela e bem cuidada como da última vez: barriga chapada, peitos medianos, bunda durinha e pernas torneadas com um belo sorriso. Local discreto nas imediações do Rastapé, sem porteiro. Após chegar e ser bem recebido com uma boa conversa, fomos para o fight. Começou com um belo boquete com pressão, veio por cima cavalgando e gemendo. A perva realmente gosta de sexo. Depois a coloquei de quatro e mais gemido e meteção até o leite na borracha. Pausa e banho pra recuperar, fomos pro segundo round. Mais meteção de quatro, fomos pro anal no frango assado com a perva me pedindo pra socar muito naquele cuzinho gostoso e apertado. Depois da segunda bati mais um papo, paguei a cache e fui embora com a certeza de voltar no futuro.

Dessa vez paguei 200 que constava no anúncio do vivalocal e comentei que o cache estava abaixo da média devido a inflação do mercado e a qualidade da perva.

Como a perva tem um corpo esbelto que gosto deixo custo benefício nota 10. Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de Puta RN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2021, 01:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#15 Mensagem por Comedor de Puta RN » 05 Mar 2021, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala punheteiros de plantão!

Apesar de ter saído com a Anitta em 2019, sou no site e resolvi contar minha experiência que tive com ela.

Já estava de olho nela a bastante tempo, até que um dia resolvi apostar. Entrei em contato via whatsapp e acertamos o valor de R$ 150,00 a hora. Assim que cheguei ao motel, enviei o número do quarto e logo em seguida ela chegou.

A princípio me decepcionei um pouco. Apesar de ser a mesma das fotos, estava esperando um novinha de 23/24 anos. Sei que praticamente todas as garotas mentem a idade, mas no caso ela tem pelo menos 35 anos. Tirando isso, o corpo é exatamente igual. Seios naturais e no lugar, magrinha e definida, sem nada fora do lugar.

Conversamos um pouco e partimos pra foda. Começou a me beijar todo e logo em seguida foi fazendo um belo de um boquete sem camisinha. Forçou um pouco nos gemidos, mas no geral foi uma boa foda. Leite na borracha, fui embora.

Rosto: 7,0
Peitos: 8,5 (sem silicone)
Bunda: 9,0 (bem durinha)
Buceta: 8,5 (Pra quem gosta mulher greluada, é com ela)
Oral: 8,5 (chupa bem e fez sem camisinha)
Anal: Não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RF102
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2020, 05:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#16 Mensagem por RF102 » 28 Mai 2021, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Hoje após muito tempo sem afogar o ganso, resolvi marcar com a famosinha Anitta. Na verdade é a terceira vez que tentava marcar com ela, sendo nas duas vezes anteriores acabei confundindo outras duas garotas com ela. Falo mais sobre isso depois.

Já sabia qual era o local dela pelas postagens daqui, mas por educação esperei ela me dar o endereço na conversa pelo zap. E também porque já havia tido gato por lebre com uma das outras garotas, que se fez passar por ela mas na verdade deu um endereço bem diferente.

Como pra mim sexo só é sexo de verdade se tiver anal, e a maioria das garotas "reais" e algumas que são putas,não fazem anal ou hesitam em fazer, optei por pagar o serviço completo com entrada liberada no cuzinho da beldade. Achei um pouco caro, até pelo tempo que não fazia nenhuma saída ou programa assim - a última se deu creio que em novembro do ano passado, justamente com uma das garotas que se fez passar pela Anitta - mas paguei mesmo assim. Fui de uber, eu moro relativamente perto mas como não podia ficar muito tempo fora de casa, resolvi pagar a condução para chegar mais rápido ao local. Chegando lá é um prédio, conforme eu já sabia de antemão, bem discreto, sem porteiro, e ela me autorizou a subir logo que anunciiei minha chegada. Já havia feito caminhadas por aquela rua anteriormente então a localização do prédio me era já bem familiar. Aliás outro plus é que o atendimento pelo zap foi super atencioso e simpático desde o princípio , coisa que não noto na maioria das outras GPs.

As fotos dela eram incríveis e realmente fazem justiça à moça. Algumas fotos , pelo ângulo eu achei ela até parecida com a Juliette do BBB. Brinquei com ela inclusive dizendo que na minha mente era como se eu estivesse fodendo ela, a Anitta cantora, e a Juliette ao mesmo tempo.

Quando chego ao andar dela ela me recebe ja de lingerie, extremamente sensual. Corpo escultural, parecendo gata de academia. Me deu alcool gel, embora eu tivesse trazido um frasquinho comigo, mas o dela estava bem mais cheio. Achei atencioso da parte dela, considerando o período em que vivemos. Aliás esse é outro dos motivos que me fez não sair tanto atrás das GPs nesse período, antes de novembro que foi minha última saída, a última vez em que eu tivera um encontro com uma GP foi em fevereiro ou janeiro do ano passado quando a pandemia ainda não era realidade. Depois talvez eu narre esses encontros anteriores a vcs, ja que ainda estou me habituando ao site. O local dela também me agradou, bastante arrumado, limpo, melhor que o de muitas outras GPs que vi por aí.

Fomos logo para a cama, eu tirei logo a roupa e ela acabou tirando também quando deixei claro que só gostava de transar se a garota estivesse totalmente desnuda também. Me ofereceu preservativos que ela tinha, apesar de eu ter trazido alguns comigo. Deixou que eu apalpasse os seios dela, bunda, até deixou que eu desse varios beijinhos pelo corpo dela e até no rosto - mas disse que não costuma fazer isso com todo mundo. Não rolou beijo na boca devido ao cuidado dela por conta da pandemia. Senti falta desse amasso, mas compreendi os motivos dela.

Passadas as preliminares ela pegou um dos preservativos dela e colocou em mim , usando a boca, o preservativo apertou bastante meu pau o que achei incrível pois ja queria sentir como se estivesse começado a meter. Me ocorreu também perguntar a ela sobre o tempo, ela disse que não regulava tempo, eu apenas avisei a ela que quando estivesse perto de completar duas horas la eu teria que sair pois era justamente quando fiquei de voltar para casa. Ela disse que tudo bem e continuou com o boquete. E que boquete, senhores. Boquetou em mim com a capa, eu não me importo muito, pra mim quem sabe boquetar boqueta bem tanto com a capa quanto sem a capa então eu não percebo a diferença. Mas entendo perfeitamente que alguns colegas aqui da página preferem que seja feito sem capa. Talvez na próxima eu faça uma higiene mais adequada no Junior pra pedir que ela faça sem a capa, só pra ver se sinto alguma diferença.

Voltando: A beldade é profissional mesmo, disse a ela que inclusive ela poderia ter sido atriz pornô rs. Sabe fazer cara de safada como poucas e deixar o cara com a libido lá em cima, além de que isso eleva a auto estima do cara. Em meio ao boquete fiquei puxando o cabelo dela e segurando a cabeça dela pra ela fazer garganta profunda. Ela não se importou com a garganta profunda, mas disse que não gostava muito que puxassem o cabelo dela. Fez o boquete como se a vida dela dependesse disso. Só não chupou minhas bolas pq eu não havia depilado, é uma anotação pra eu levar pra próxima vez que sair com ela ou com outras (apesar de que com outras GPs , me chuparam nas bolas mesmo sem eu estar depilado.)

A seguir ela sentou no meu pau de costas pra mim e começou a cavalgar. Dei uns tapas na bunda dela, ela não gostou muito e disse que ia dar uns tapas em mim para se vingar depois rs. .... Acabou dando uns tapas no meu pau e depois deu tapas de leve no meu braço. Gostei bastante dessa selvageria dela , e da relutância em fazer certos atos que considero normais no sexo, me senti desafiado, instigado. Mas procurei respeitar as vontades da moça até pra que ela não me chutasse do apartamento rs

Depois da cavalgada ela veio fazer outro boquete no junior. Esse boquete ja foi melhor do que o primeiro , mais babado, mais intenso e com ela fazendo cara de safada enquanto olhava pra mim. Foi tão intenso que acabei gozando e , segundo ela, a camisinha furou um pouco, o gozo se misturou com a saliva babada dela. Pausa na foda, ela foi lavar a boca, me lavei também. Ela me ofereceu toalha limpa e sabonete líquido

Conversamos um pouco deitados na cama, ouvindo música, ela deixou eu me deitar encostado nela, enquanto passava a mão nela, nos seios, na bunda, enquanto dava uns beijinhos no corpo dela; ela pediu que eu pegasse leve com os beijinhos. Então colocou outra camisinha em mim usando a boca, dessa vez uma das que eu havia trazido. Fez um novo boquete rapidamente, em seguida me pediu para meter nela na posição frango assado. Meti nela com força e vontade , pra safada gemer, entrando no personagem. Enquanto metia apalpei os seios dela, segurei até o pescoço dela por uns breves momentos.
Tive a ideia também de segurar ela pelas pernas e pelas costas enquanto socava a rola nela. Ela estranhou o pedido a principio, mas aceitou. Segurei ela, era magrinha e leve.. ela se segurou nos meus ombros, e continuei socando a safada com força.
Depois depositei ela na cama de novo, segurando ela pelas pernas ainda, e socando a vara naquela buceta fogosa.
Em seguida, ela pediu que eu metesse nela de 4. Ela se apoiou na borda da cama, introduzi novamente o Junior dentro da boceta da beldade, e continuei com o ritmo de socadas, as vezes dando um tapa na bunda dela, ou apalpando os seios dela, ou puxando o cabelo dela(mesmo ela dizendo que não podia, sou desobediente rs) ou até segurando o pescoço dela. Deu uns gritos tão tamanhos que achei que fosse acordar o prédio inteiro.
Em seguida o gran finale , que como falei acima não pode faltar em nenhuma foda. Ela colocou o lubrificante e depois me ajudou a colocar o Junior dentro do cuzinho dela. Dessa vez senti como se ela estivesse mais excitada e gritando mais do que quando meti na boceta. Eu também tava curtindo bem mais a meteção no ânus dela, comecei com as mãos na bunda, depois apalpei os seios dela e por fim fiquei segurando ela pelos ombros; esse último ato me permitiu fazer uma pressão nela pra que me sentisse como se ela quem estivesse levando a bunda em direção ao meu pau e não o contrário.

Aí veio o momento, senti que dava pra liberar tudo. Leite na capa, avisei a ela, e encerramos a foda. Novamente fui tomar banho e ela solicitamente me ofereceu a toalha e sabonete. Higiene com ela foi exemplar.

Só senti falta de fazer o PPMM. Quem sabe de uma próxima vez. E também de ela cavalgar de frente pra mim.

No geral foi um bom investimento, 200 R$ por quase 2 horas (lembrando que ela nao regulou o tempo, eu é quem estava com os minutos contados) e mais o preço do Uber que foi bastante em conta. Apesar de achar o preço dela alto, pra mim que ja tive que gastar horrores com motel e mais o combo puta + pagar o uber da puta, o dela foi bastante em conta em comparação.

Notas:
Rosto: 9. Talvez eu devesse dar mais pontos pela cara de safada que ela faz durante o boquete e em outros momentos (devia serião ser atriz do Pornhub), mas acho que 9 faz justiça a ela. E ela já era naturalmente bonita.
Seios: 10. Nem muito grandes e nem muito pequenos, ou seja o tamanho ideal . Por incrível que pareça gostaria de ter brincado mais com aquele par de seios. Espero conseguir de uma próxima vez quando eu puder voltar para ficar mais tempo.
Barriga: 10, visu de uma musa fitness
Pernas: 9. Novamente, musa fitness pra cima
Bunda: 10. Também com o tamanho ideal, nem muito grande nem muito pequena, além de muito apetitosa.
Higiene: 10. Ela me atendeu estando limpa e perfumada, e prezou pela higiene em todos os momentos. Importante ter essa consciência nos tempos atuais.

Local: 9 - prédio muito bem localizado, apesar de um pouco escondido. discreto, sem portaria (achei fantástico no geral, pense, queria morar num lugar assim), me deu impressão até de ela ser a única moradora pois o prédio era muito reservado, silencioso, apesar de haver carros nas garagens. o apartamento dela pareceu bem acolhedor, limpinho , bem arrumado, organizado e estruturado.
É isso galera espero ter feito direitinho e tudo certo meu primeiro TD. Sobre as outras duas garotas, que falei acima, uma delas que inclusive que se fez passar pela Anitta. Eu devo abrir um outro post pra falar dela/delas? Estou um pouco perdido ainda sobre como interagir por aqui. Especialmente depois de hoje que pude fuder a Anitta e ter a confirmação de que ela e essa outra não são a mesma pessoa, apesar de que tive a impressão de que a outra usou fotos da Anitta na sua divulgação, e inclusive se apresentava como Anitta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoPelado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta Potiguar

#17 Mensagem por GatoPelado » 17 Jun 2021, 17:02

Então meus amigos, sobre minha experiência com a Anitta Potiguar.. Não sei nem por onde começar, mas o que posso dizer é que valeu muito a pena cada minuto com ela, sabe fazer gostoso que me levou ao tesão ao extremo, fez oral com camisinha porém foi um oral tão delicioso que pareceu q eu estava sem.
Cheguei no local me recebeu só com uma blusa e sem calcinha, sorridente e carismática, muito simpática, muito linda, corpo perfeito.. Sinceramente não tem o que reclamar, ambiente bem aconchegante.. cheguei lá muito nervoso mas ela com um bom papo me acalmou e fomos pro principal.. os gemidos dela me deixaram muito louco, não nos beijamos mas queria muito, logo em seguida partimos pro anal, bem apertadinho e ela gozando me deixou mas louco q não deu pra segurar. Logo após o atendimento não consegui ir embora ela me deixou bem a vontade e ficamos conversando por mais um tempo, minha vontade era ir de novo, mas infelizmente tive q ir embora pois ela estava aguardando outro cliente.

Indico muito, o contato dela: 84 98175-8296
O local dela é em ponta negra e aparenta ter 23 anos
Avisto em relação que alguns falaram aqui, acredito q foram na Anitta fake!

Nota: atendimento, rosto, corpo : 10.

Obs: Me organizando pra ir novamente nesse musa !! Porq como eu disse, vale muito apena !
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso

Administração e Moderação do GPGuia
Prime - 28 de Outubro de 2021.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#18 Mensagem por traçadorgp » 19 Jul 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado mas n sonegado...

Tudo como os outros confrades já mencionaram, a garota é bonita msm, tem um belo corpo, trabalhado na academia...

Local de fácil acesso, SEM PORTEIRO Ela libera quando vc toca o interfone... ap pequeno, porém muito arrumado... toalha, sabonete líquido tudo certinho...

Chegando lá me ofereceu um banho, eu falei q tinha vindo de casa e ela ficou de boas... sem estresse

Nos dois rounds ela chupou bem (com camisinha) particularmente eu n ligo, cada garota tem sua forma de atendimento...

Ficou com raiva pq fui rápido... dizendo q queria gozar também... achei justo a reclamação rs

Quem sabe da próxima eu me esforce mais pra também dar prazer ( quem sabe não.. vai ter repeteco )

A ressalva é que não deixa chupar... mas novamente, forma de atendimento. É chato, mas fazer oq né

$200 - Cachê pago

Em resumo, valeu a pena pelo conjunto do td
Quem sabe na próxima n role mais alguma coisa 😈

Até a próxima putenheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy354
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2021, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#19 Mensagem por Playboy354 » 25 Jul 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela a algumas semanas, ela cobrou 200 hr, mas ela não regulou o tempo o que eu achei muito bom, morena da cor do pecado, baixinha, do jeito das fotos, chupada gostosa apesar da camisinha.
Coloquei ela de quatro, que visão, depois ela veio por cima, não me contive e descarreguei naquela bundinha arrebitada.

Vaginal: 7
Oral:8 (só não é melhor por causa da camisinha)
Rosto:5 ( normal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anitta Potiguar

#20 Mensagem por CuriousPadawan » 28 Jul 2021, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde, confrade da putaria!


Há umas duas semanas saí com Anitta, a perva é bonita e gostosa, pelas fotos é notório.

Porém, no nosso encontro eu não saí muito satisfeito, acho que não rolou uma química legal, a puta parecia desconfiada com algo e ficava me encarando de um jeito estranho 😂😂.

No sexo, ela chupou alguns minutos de camisinha e já partiu pra sentada, achei um envolvimento bem fraco, transamos em algumas posições, gozei com ela de 4 e meti o pé depois da primeira, nem vale a pena entrar em detalhes pra mim.


A puta é realmente bonita, mas achei a entrega dela bem ruim, não deixou chupar a buceta ou os peitos, chupa com capa e no sexo fala frases de estilo pornozão brasileiro, enfim, não faz meu estilo.


O local dela é reservado, apartamento discreto e sem porteiro, toalhas limpas, alcool gel e etc, nisso aí, ponto positivo pra perva.


No geral, classificarei a saída como neutra, acho que não rolou química de ambas as partes, prefiro uma puta mais namoradinha e que se deixe ser dominada. Se vc quer uma puta bem pornô, anitta é perfeita pra vc.


____________________________
ATENÇÃO
Este tópico está sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros. A investigação não tem prazo para terminar. Solicitamos que a GP deste tópico entre em contato com PRIME por MP para esclarecimentos.

A administração e moderação do GPGuia

Agosto de 2021
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoPelado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta Potiguar

#21 Mensagem por GatoPelado » 28 Set 2021, 21:07

Boa noite meus amigos

Hoje mais uma vez fui ao encontro da Potiguar, e mais uma vez não tem o que reclamar.

Ela tem um ótimo local como muitos sabem e um otimo atendimento, conversa antes de rola algo e muito carinhosa.. Indo pra parte principal, ela me pediu pra deitar na cama e fez um oral com preservativo, fez tão bem que parecia que estava sem preservativo, em seguida ela subiu em cima de mim e foi bem com muita calma, os gemidos dela me levava ao delírio que quase gozei mas consegui me controlar. Em seguida foi a posição de quatro e anal não deu pra aguentar por muito tempo pois ela além de ser linda é muito gostosa e sabe fazer gostoso.

No início fiquei preocupado achando q ela era fake mas no final das contas ela realmente é real.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso

Administração e Moderação do GPGuia
Prime - 28 de Outubro de 2021.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoPelado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta Potiguar

#22 Mensagem por GatoPelado » 25 Out 2021, 20:42

Boa noite meus caros amigos.. então depois de um dia muito estressante no trampo, resolvi ir visitar novamente a Anitta Potiguar, chegando no local ela com uma lingerie muito sexy e provocante e quando fechou a porta do quarto disse "vc agora é meu" tirei minha roupa e deitei na cama. Em seguida ela subiu em cima de mim e ficou roçando com sua buceta bem quente e já deu pra sentir molhada e beijando meu pescoço, deu vontade de colocar logo dentro, mas ela foi beijando do meu pescoço até meu pau e claro me chupou com preservativo mas não deixou a desejar, me levou a loucura me chupando.. logo em seguida começou a sentar a buceta bem molhadinha e apertada e ia bem devagarinho e gemendo q meus amigos... É uma delícia, resolvi querer anal também mas que cuzinho, ela ficou logo de quatro e pediu pra meter, fui com calma.. meus caros q belo cuzinho.. não aguentei muito tempo e gozei.
Tomei um banho e saindo do local já tinha mais pessoas no aguardo, pra vocês verem o quanto Vale a pena !! 8)

Depois desse sexo com certeza vou voltar !!!

Rosto: 10
Corp: 10
Sexo: nem um pouco robótica 10 !!
Atendimento: excelente me deixou bem a vontade 10
Oral : 10
Higiene: super higiênica 10
Local : climatizado, organizado, limpo 10

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso

Administração e Moderação do GPGuia
Prime - 28 de Outubro de 2021.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2021, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anitta Potiguar

#23 Mensagem por Gostoso31 » 27 Out 2021, 19:29

Olá seus punheteiros, hoje pela primeira tive um encontro com a tão cobiçada Anitta Potiguar.
Marquei com ela hoje as 18:00 e não vou mentir, estava muito nervoso pois vi os comentários a respeito dela e vi as foto dela então cheguei lá tremendo na base, gostei muito local e atendimento bem aconchegante e logo quando ela abre a porta pra mim simplesmente nua totalmente !! fiquei bastante surpreso e quase de pau duro pq ela era exatamente do jeito das fotos, ela percebeu logo meu nervosismo e sorriu para mim e segurou a minha me levando para o quarto. Pediu pra sentar na cama e conversou um pouco comigo até eu ficar mais tranquilo, ela se levantou deu um cheiro q fiquei logo de pau duro, ela tirou minha calça e ficou roçando o seu lindo bumbum no meu pau, depois ela tirou minha cueca e começou a me chupar, quase gozo na boca dela, ela me pedindo pra falar "chupe meu pau" mas não sabia se falava ou me concertava pra não gozar, depois de um oral bem babado ela me levantou e colocou o preservativo com a boca, fiquei bem surpreso kk ela ficou de quatro e pediu pra eu meter q estava louca pra gozar depois de umas metidas ela insistiu em subir em cima de mim e gozou bem gostoso, ela tremeu tanto q eu não pude resistir e gozei junto

Enfim meus amigos. Foi uma delícia, foi inesquecível e posso dizer q ela fez valer a pena q se eu tivesse mais tempo. Teria ficado mais um pouco e feito anal pq ela disse q queria q eu fudesse o cuzinho dela pq gosta muito, fico de pau duro só de contar pra vcs kk

Enfim, atendimento sexo local tudo ótimo
Até a próxima

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso

Administração e Moderação do GPGuia
Prime - 28 de Outubro de 2021.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Anitta Potiguar

#24 Mensagem por Carter Slade » 28 Out 2021, 01:10

Tópico suspenso por 30 dias, eu avisei. ::basta::

Mensagem do Moderador

Tópico liberado. Em caso de reincidência o tópico poderá ser banido em definitivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anitta Potiguar

#25 Mensagem por barbudonatal » 09 Dez 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá caros confrades da putaria!

Estive com a Anitta em meados de outubro e foi uma experiência no mínimo inusitada.

Marquei com a moça às 17h em seu flat em ponta negra, próximo ao rasta pé. Ao chegar no local ela informou que em 10 minutinhos chegava. Dito e feito, vejo ela chegando em um Uber e logo ela me avisa pra subir.

Ao adentrar o recinto da moça me encontro com uma mulher bem bonita. Já próximo dos 40 anos, a Anitta tem um corpo espetacular e um rosto bem aprazível. Porém nesse primeiro momento já começaram as coisas inusitadas. Primeiramente, ela me tratou como se eu já fosse um antigo cliente dela, inclusive perguntando por onde andei e que nunca mais tinha aparecido. Tentei, educadamente, informar que não era seu cliente, mas ela parecia não ouvir e dizia pra eu deixar de mentira e queria saber como eu estava, se ainda tava casado, etc. Durante essa conversa tive a impressão que a garota poderia estar sob algum efeito pois não me pareceu normal ela insistir nesse tipo de comentários.

Pois bem, como tava com tesão a mil e vou atrás de puta pra fuder, e não pra conversar, eu entrei nesse jogo dela pra acabarmos logo o papo e irmos pra fornicação. E aqui senhores, ela realmente sabe o que faz. Me deixou bambo logo nos primeiros minutos com uma chupada fenomenal, com direito a beijo grego e tudo mais. Depois disso, ela disse que queria dar, então encapei o garoto e dei rola. E como dei. Ela parece não cansar, e foram longos minutos de fudelanca, onde eu estava disposto a ter um ataque cardíaco ali só pra ver até onde ela aguentava. Em determinado momento senti ela gozando mesmo. Se foi mentira, parabéns pela atuação. Depois disso, eu tava cansado e pedi pra ela finalizar me chupando, e foi maravilhoso.

Então é isso companheiros. Acredito que no frigir dos ovos o TD tenha sido positivo, pois o mais importante essa puta sabe fazer com maestria.

Cachê: 200tão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duster ICONIC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anitta Potiguar

#26 Mensagem por Duster ICONIC » 21 Abr 2022, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Garota bonita, local agradável e seguro. Contudo, o atendimento dessa menina é de baixa qualidade. Saí com ela mais de uma vez na esperança de conseguir um tratamento diferenciado mas, infelizmente, seu atendimento sem motivação não mudou. Oral sempre com camisinha e, mesmo assim, de má qualidade. Além disso, algumas vezes, tentou aumentar o preço do programa após finalizado. Portanto, se você quiser dar uma rapidinha e sem muitas expectativas, recomendou, mas muito cuidado ao combinar o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anitta Potiguar

#27 Mensagem por Zeusbr » 17 Jun 2022, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Essa garota eu coloquei muita expectativa e me frustrei, péssimo atendimento desde do contato através do whatsapp. Demora responder e grossa se acha demais. Não cumpre com o combinado, o tempo ( ela regula ) passa mais conversando do que fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234
  • Aline Potiguar (85) 997239942
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    16 Respostas
    4918 Exibições
    Última mensagem por lreed100
  • Anitta Biancci (011) 947009173
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3531 Exibições
    Última mensagem por Lobo_sc
  • Anitta Miller Clubmodel
    por ceoo1373 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por ceoo1373
  • Anitta Salles - sрlove
    por realgermanguy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por peganois

Voltar para “Natal - RN”