Vitória Samara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 36
Oral Sem:Sim 17Não 22
Beija:Sim 15Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vitória Samara

#1 Mensagem por Gladiador777 » 31 Ago 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, confrades! TD fresquinho! A ninfeta Vitória Samara, que atendia em um local no bairro de capim macio se mudou para um flat em cidade jardim e está atendendo sozinha. Ela tem 20 anos, morena alta (1m70) e bem gostosa. As fotos dela são fiéis (anúncio ao final do link).
Bem, estava eu no final do expediente com 1 horinha disponível e resolvi falar com a vitória, pois já havia visto o anúncio dela por diversas vezes porém não tinha entrado em contato ainda. Pois bem, contato feito e ela me diz que está atendendo num flat em cidade jardim, como não costumo ir direto à motel ou a locais desconhecidos, pedi mais confirmações e ela me mandou áudio e fotos que realmente confiei, pois passou credibilidade. Combinei tudo pelo whats (150 reais no local dela, 1hr e duas finalizações, sem anal). Pois bem, me dirigi ao local, mas antes tive que passar para sacar o dinheiro e já aproveitei para perguntar se ela tinha preservativo, pois eu estava sem. Ela me disse que só tinha 1. Como demorei pra sair do trabalho e ainda fui passar no banco meu horário ficou reduzido, de modo que combinei com ela apenas 1 finalização (30min) por 100 reais. Chegando ao local, é uma rua tranquila. O carro ficou fora, mas aparentemente não vi problemas. Chgeuei ao local e ela abriu a porta e realmente confirmei a morena que ela é. Vestidinho matando, mostrando aquele corpão. Ela é gostosa. Seios lindos. Enfim, Entrei no flat, que é bastante pequeno e está pouco mobiliado (me disse que se mudou bem recente). Não tem ar condicionado, só tem uma cama e uma maca (me disse que faz massagem e tá esperando chegar algumas coisas que ela pediu). Contato inicial, conversamos e sem perder tempo já fomos pro rala e rola. Muitos beijos e amassos, preliminares.. chupei ela bem gostoso, ela retribuiu. A visão dela de 4 empinada é maravilhosa. O oral também gostoso.. bem carinhosa acariciando as bolas.. fomos pro fight e ela não regulou nada, ficou de 4 e foi no meu ritmo, depois sentou em cima e tome leite no saco. Resumo da ópera, rapidinha gostosa e sai satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (achei bonita)
seios: 9 (lindos no tamanho e no visual)
Pernas: 8
Bunda: 9
Vagina: 8 (bucetinha gostosa)
Anal: não faz

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 270843791/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#2 Mensagem por O Barão » 02 Set 2019, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje é dia do sexo e para não passar em branco conheci essa garota, que pelo preço que cobra é TOP. Tem muita Gp do Coelhinhas que não chega nem perto da Vitória Samara.

Ela é uma morena cor de jambo, 1,73 m de altura, seios naturais médios e lindos e o corpo todo proporcional. O cabelo é estirado, mas a garota é muito bonita e fina. Dentadura com aparelho, sorriso bonito e fez tudo para me agradar, inclusive beijos de língua.

Como tinha pouco tempo, dei uma rapidinha no local dela, mas pretendo levá-la a um motel da próxima vez, para desfrutar por mais tempo com àquela gata.

É um excelente custo benefício e recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#3 Mensagem por DraperRN » 04 Set 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades,

Marquei de saí com a Vitória a cerca de uma semana, me passou sua localização de uma rua bem discreta em capim macio. A perva é realmente linda, uma morena de rosto bonito e um corpão, cerca de 1,70 com vestidinho bem coladinho. Ao entrar no local dela o que não me agradou foi o calor, mas fora isso, tudo ok.

Partimos para o fight, beija na boca, tem uns seios bem durinhos e médios, uma bunda empinadinha e chupa sem camisinha, não senti tanto envolvimento da parte dela, mas tava tudo ok. Coloquei ela de 4 na cama e começamos, depois fomos para um ppmm, e finalizei de ladinho. A perva é realmente muito gostosa.

Combinamos R$ 150 por uma foda, paguei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#4 Mensagem por O Barão » 22 Set 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gladiador777 escreveu: Boa noite, confrades! TD fresquinho! A ninfeta Vitória Samara, que atendia em um local no bairro de capim macio se mudou para um flat em cidade jardim e está atendendo sozinha. Ela tem 20 anos, morena alta (1m70) e bem gostosa. As fotos dela são fiéis (anúncio ao final do link).
Bem, estava eu no final do expediente com 1 horinha disponível e resolvi falar com a vitória, pois já havia visto o anúncio dela por diversas vezes porém não tinha entrado em contato ainda. Pois bem, contato feito e ela me diz que está atendendo num flat em cidade jardim, como não costumo ir direto à motel ou a locais desconhecidos, pedi mais confirmações e ela me mandou áudio e fotos que realmente confiei, pois passou credibilidade. Combinei tudo pelo whats (150 reais no local dela, 1hr e duas finalizações, sem anal). Pois bem, me dirigi ao local, mas antes tive que passar para sacar o dinheiro e já aproveitei para perguntar se ela tinha preservativo, pois eu estava sem. Ela me disse que só tinha 1. Como demorei pra sair do trabalho e ainda fui passar no banco meu horário ficou reduzido, de modo que combinei com ela apenas 1 finalização (30min) por 100 reais. Chegando ao local, é uma rua tranquila. O carro ficou fora, mas aparentemente não vi problemas. Chgeuei ao local e ela abriu a porta e realmente confirmei a morena que ela é. Vestidinho matando, mostrando aquele corpão. Ela é gostosa. Seios lindos. Enfim, Entrei no flat, que é bastante pequeno e está pouco mobiliado (me disse que se mudou bem recente). Não tem ar condicionado, só tem uma cama e uma maca (me disse que faz massagem e tá esperando chegar algumas coisas que ela pediu). Contato inicial, conversamos e sem perder tempo já fomos pro rala e rola. Muitos beijos e amassos, preliminares.. chupei ela bem gostoso, ela retribuiu. A visão dela de 4 empinada é maravilhosa. O oral também gostoso.. bem carinhosa acariciando as bolas.. fomos pro fight e ela não regulou nada, ficou de 4 e foi no meu ritmo, depois sentou em cima e tome leite no saco. Resumo da ópera, rapidinha gostosa e sai satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (achei bonita)
seios: 9 (lindos no tamanho e no visual)
Pernas: 8
Bunda: 9
Vagina: 8 (bucetinha gostosa)
Anal: não faz

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 270843791/
________________________
TD copia e cola, confrade?

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#5 Mensagem por O Barão » 27 Set 2019, 16:27

Erro de envio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#6 Mensagem por Carter Slade » 30 Set 2019, 15:37

O Barão escreveu:
27 Set 2019, 16:27
Erro de envio.
Podes mandar outro que eu arrumo aqui. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#7 Mensagem por CuriousPadawan » 08 Nov 2019, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caríssimos foristas, eis o meu primeiro TD!

Estava com uma graninha sobrando e decidi sair com Vitória Samara, agendamos por whatsapp e em poucos minitos eu estava lá em seu local.

Ela me atendeu bonita e cheirosa, com um vestidinho colado e estava com marca de bronze! Entrei, batemos um papo rápido e fomos pro fight! Depois de um beijos pra quebrar o gelo, ela já partiu pra chupada, arte que por sinal é dominada pela perva, faz um belo dp e acaricia as bolas, achei um oral de qualidade, retribuí e em seguida coloquei ela de 4 e fomos pra meteção! A menina tem uma raba de respeito é uma vista admirável e ela não faz o tipo escandalosa, o que ganhou pontos comigo, meti por uns minunos e não demorou pra o leite ir pro saco.
Depois da primeira, tomei um banho e me higienizei, fui prontamente atendido com toalha e sabonete líquido, o local dela é quente mas é arrumado e limpo, pontos pra Vitória ai também. Depois do banho, batemos uns 10 minutos de papo e depois fomos pro round 2, ela como sempre, veio com a chupada das deusas, hahaha, uma chupada dessas levanta qualquer rola! Ela aparenta gostar de chupar, só parou pq queria explorar o corpo dela em outros detalhes, então ela começou a cavalgar por cima de mim, depois fomos pro ppmm e por fim, à coloquei de 4 para o gran finalle, é uma mina deveras gostosa e fidedigna às fotos.

Rosto: 8 ( Achei bonita )
Peitos: 10 ( Tamanho perfeito e naturais, durinhos)
Bunda: 9 (Durinha e boa pra ver de 4)
Buceta: 9 (limpa, cheirosa e depilada)
Envolvimento: 7 (Sou tímido e ela tb aparenta ser, mas se esforça prq agradar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#8 Mensagem por Mentalista » 22 Nov 2019, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas foristas,

Essa semana estava atrás de sair com alguma perva, fiz uma pesquisa e selecionei duas candidatas e uma delas era a Vitória Samara. Após conversar previamente com a Vitória e ela explicar seu atendimento decidi marcar com ela pela tarde. Prontamente fui atendido e agendamos pela tarde no local dela, que fica em Capim Macio. O local dela é em uma rua com baixo movimento, bem discreto o local e tem espaço na frente para estacionar o veículo, não encontrei dificuldades para achar e nem muito menos guardar o veiculo.

Ao chegar lá tomei uma ducha, ela me ofereceu sabonete líquido e uma toalha limpa. Após a ducha, começamos o round, ela é bem tranquila e não é mecânica. Começamos nos beijarmos e nos tocarmos, após isso ela caiu de boca na joia e ficou um tempo por lá. Após isso com a joia encapada começamos as posições, ela foi bem tranquila quanto as posições e não se restringiu a fazer nada que não foi combinado. Após alguns minutos de meteção partimos para um 69 ela fez a finalização no oral.

A buceta dela é excelente para se chupar. Os peitos dela são lindos, durinhos e creio que não seja silicone, não fui analisa-los mais a fundo. O corpo dela é de uma acompanhante que frequenta academia, tudo durinho e no lugar. E que mulher cheirosa, senhores! Ela não faz anal e acredito que nem por valor a mais.

O local dela faz realmente bastante calor, como alguns colegas foristas já especificaram, mas é bem simples e acolhedor, para quem está esperando um local luxuoso não é o que você vai achar. Fora o fator do calor, não tenho o que reclamar do local e muito menos da garota, que ganhou um cliente pelo atendimento que prestou.

Bom, vamos aos valores. Combinei com ela R$150 por 1h e duas finalizações e com local incluso no valor, só realizei uma finalização e passei o restante do tempo até atingir 1h conversando com ela, faltava uns 15min mais ou menos do tempo total. Ela atende com uma amiga no local e estava em promoção as duas, mas preferi não realizar um atendimento com as duas e conheci pessoalmente apenas a Vitoria, mas a outra amiga chegou no final do atendimento no local, apenas vi ela de costas aparenta ser do mesmo nível, mas não sei especificar qual o nome de guerra dela e nem seu anuncio.

Pretendo repetir, combinei com ela que na próxima vez iremos para um motel para ficarmos mais confortável no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puto amador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#9 Mensagem por puto amador » 07 Dez 2019, 16:35

Não entendo como todo mundo consegue sair com essa garota, eu já tentar ligar e nunca atender, mandei whats várias vezes e nunca responde na hora e quando responde é no dia seguinte, como é gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#10 Mensagem por papadorgp » 09 Dez 2019, 11:58

Eu também já tentei contato várias vezes via whats e ela nunca vê as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#11 Mensagem por Preto_18 » 24 Dez 2019, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, eu tive esse problema TB com ela, eu já tinha tentado sair com ela três vezes, a primeira vez ela me respondeu e não tinha mais contato, a segunda vez quando respondeu eu já tinha marcado com outra GP e agora, nessa sexta, eu consegui e valeu a pena.
Dessa vez eu entrei em contato com ela logo depois do almoço, começo da tarde, para agendar para de 18 horas, horário q ia sair do trabalho. contato feito pelo whatsapp, ela foi bem educada e gentil na conversa, combinamos de 1h 150$ com direito a duas gozadas. O Local fica em Capim Macio, próximo a Roberto Freire, rua de baixo movimento e fácil e estacionar, ela atende em um quartinho e como já dito por várias é bastante simples, limpo, porém é muito quente. Eu fui num dia que não estava tão quente e já no começo da noite e suei bastante. A GP já tem o ar condicionado e só falta agora instalar. Tirando o calor, a GP é um espetáculo, uma das melhores fodas q já tive, logo q cheguei, tomei um banho e já saindo do banheiro já nos beijamos e logo foi dar uma chupada no meu pau. Quase gozei, pois a menina é uma expert no oral. Coloquei ela de quarto e dei uma metida de 4 pra ver aquele maravilhoso rabo e gozei. A GP é igual a fotos, morena, deve ter uns 1,70 m, peitos lindos, bunda redonda e maravilhosa. Banho e logo após ela já vem com tudo, mais uma vez uns amassos e vamos pra foda. Fizemos algumas posições e acabei que ela veio terminar n boquete e uma finalização manual. Recomendadissimo. Uma excelente foda, com uma morena bonita de rosto e corpo, fiquei um pouco mais de 1 hora

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda:10
Buceta:9
Oral:10
Envolvimento:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viva la fica76
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2019, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#12 Mensagem por Viva la fica76 » 07 Fev 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos a mulher é top. Tem um corpão da porra. Peitos duros e naturais e uma bunda fora de série. A mamada dela é algo enloqucedor, um dos melhores boquete que recebi. Aguenta pica pra caralho. De quatro é espetacular. Investimento 150,00 reais 1 hora. Vai ter repeteco com certeza. A menina é uma máquina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jddmacedo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#13 Mensagem por jddmacedo » 10 Fev 2020, 21:52

Estava pretendendo relaxar, mandei whatsapp e ela respondeu, acertei os detalhes e ela mandou a localização “rua lateral do CCAB SUL”.
Ao chegar no local “Bastante limpo”, tem uma cama e uma maca e no ar-condicionado.
Pedi uma toalha e fui tomar banho, voltei e ela estava com um vestido tubinho “pense em uma falsa magra”. Seios, Bunda e Pepeka perfeita.
Passei uns 10 minutos chupando aquela pepeka linda e depois ela retribuiu com uma chupada top. Ensaquei o garoto e tome rola.
Pausa e uns 20 minutos de conversa, chupada e pomba novamente, não aguentei e comi aquele CÚ lindo.
Custo 300,00
Seios: 10
Bunda: 10
Pepeka: 10
Chupada: 10
Eu voltaria novamente “so falta o dinheiro” rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#14 Mensagem por Danielcaico » 11 Fev 2020, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Apos ver os comentários positivos aqui resolvi marcar com ela.

Fui ao seu local de atendimento em Capim Macio. Local pequeno, tem um ar na parte da frente do local porém tem uma parede e dentro do quarto do kit net é quente demais. O ar nao chega que preste lá. ligou um ventilador. pra piorar nao tinha agua.

Envolvimento fraquissimo, nao beija, apenas selinhos, fez oral com camisinha, a cavalgada foi a melhor parte ainda, o resto muito fraco. Disse que só tinha uma camisinha, pra não perder a viagem estourou tive que finalizar chupando os peitos dela e batendo uma.

Não volto pela falta de envolvimento e atenção com o cliente. Da parte de corpo é tudo isso que falaram nos comentários, morenão, cintura fina, bundão e peito bonito. Quem quiser ir só pelo corpo dela vá. Agora não em entrosamento em nada.

Vou nem da nota porque sinceramente não vale repto se fosse nota pelo corpo seria notas boas. porém nao é so corpo. Tem que participar da foda, ter envolvimento, sem isso nao dou valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#15 Mensagem por O Barão » 29 Fev 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo repeteco com essa deusa do sexo. Foi uma hora de namoro, amassos e muito beijo na boca.

Falar dessa GP é chover no molhado, pois aqui ela já foi elogiada por demais. Mas eu acrescento que ela é melhor do que a maioria das profissionais que anunciam no site coelhinhas do Brasil.

A garota não tem nenhuma restrição no sexo e comigo faz o estilo namoradinha. É muito bonita de rosto e tem um corpo de Top Model.

Enfim, virei cliente com cartão fidelidade e vou repetir a dose muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#16 Mensagem por O Barão » 29 Jun 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com essa deusa do sexo em plena pandemia. Com muito receio e tomando todos os cuidados, inclusive com a máscara N95, visitei mais uma vez o local dessa belezura.

Como das últimas vezes a garota me recebeu muito bem e fez de tudo para me agradar. Valeu muito a pena e o risco em ficar mais uma vez com ela, pois na minha opinião é uma das melhores GPs da cidade.

Dessa vez matei um desejo e fiz sexo anal, pois a bunda dela é maravilhosa. Ou seja, a Vitória faz o estilo namoradinha, mas não tem nenhuma restrição no sexo. Confesso que virei cliente fidelidade e sempre que puder vou repetir a dose.

Na minha avaliação geral ela merece nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#17 Mensagem por Gurgel71 » 01 Jul 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fazia muito tempo que a Vitória estava na minha mira, hoje surgiu a oportunidade perfeita. Contato feito via Whatsapp já no final da manhã, expliquei a ela que estava com um alvará de curta validade, então combinamos instantaneamente uma visita ao seu local. A morena é muito bonita, rosto jovial, parece ter menos idade do que anuncia, alta, deve ter 1,70m, falsa magra, pele lisinha, macia, suave, uma bunda redondinha, enfim, a moça é um convite ao deleite. Assim que cheguei ao local, fui recebido por ela, pedi para tomar um banho e ela encaminhou-me ao banheiro. Banho tomado, quando saio do banheiro, deparo-me com aquele espetáculo de mulher, só de calcinha ao meu aguardo. Fui em sua direção e nos atracamos em um beijo intenso. A partir daí, o clima esquentou. Ela sentou-se na cama e iniciou um belo trato no meu pau, uma pressão precisa, com os lábios deslizando por toda a extensão. Parti para uma devida retribuição, cai de boca naquela bucetinha encantada, chupei-a até sentir seu prazer. Então, dirigi minha atenção naquela boca voluptuosa, que beijos? Que boquete? Fiquei em ponto de bala, botei o terninho e entrei no baile. Ela ficou de 4, e eu bombei até o êxtase. Foi sensacional. Com o alvará vencido, tive que bater em retirada, mas com gosto de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#18 Mensagem por barbudonatal » 23 Jul 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Saí com ela no final de junho.
Como já dito aqui a Samara é linda. Linda mesmo. Alta, magra porém gostosa. Os peitos dela são coisa de outro mundo. Lindos demais msm.
Fechei com ela 200 por 1h com direito a duas gozadas. Ela me recebeu de vestido curto, bem justinho mostrando seu corpo. Ela não foi, ao menos comigo, daquelas que se entrega demais no atendimento. Mas ela chupo gostoso, retribuí a chupada, variou as posições quando pedi, etc.

O TD foi positivo, mas eu prezo muito pelo envolvimento, e acho que não rolou muita química entre a gente, o que não é culpa de nenhum dos dois. Talvez eu dê uma nova chance mais pra frente.
Mas a garota é linda. Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#19 Mensagem por barbudonatal » 09 Set 2020, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada saí mais uma vez com a moça em questão. Depois de tentar todas as minhas favoritas, como Mileide, Mirella, e Laryssa, e todas estarem indisponíveis, resolvi ir noamente na mais gata que já saí, a Vitória. Da primeira vez achei que não teve envolvimento suficiente, apesar de ter cumprido todo o prometido e ser incrivelmente gata e gostosa, correspondendo completamente as fotos.

Me desloquei até seu local, próximo ao CCAB Sul e mais uma vez ela me atende com seu vestido tubinho que mostra todo o seu corpo. Combinamos 200 reais por 1h e até duas gozadas. Ela me chupou sem capa e beijou na boca. A buceta é bem apetitosa e sem odores. Passei quase 1h20 lá e ela cumpriu todo combinado mais uma vez. Apesar de um pouco mais de química dessa vez, a impressão que eu tenho é que entre nós não rolou aquele envolvimento legal que tenho com as três citadas acima. Não me entendam mal, a menina chupa maravilhosamente bem, de 4 recebe rola de maneira magistral e cavalga bem. Mas simplesmente parece que não estamos em sintonia

A menina é uma das mais bonitas e gostosas do meio. Isso não há como negar. Mas acho que essa foi minha última ida por lá, visto que curto um envolvimento maior durante a metelança.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/vitoria-samara/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#20 Mensagem por visionario » 13 Set 2020, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia a todos.

TD um pouco atrasado por falta de tempo.

Sai com a garota em questão por três vezes. Nas duas primeiras foi tudo tranquilo, bem recepcionado, bj na boca, oral sem capa, sorriso no rosto e envolvimento razoável. Porém, dessa última vez, o comportamento da garota estava estranho, de olho no cel mal
olhou prá mim, parece que estava numa discussão, não sei. Bom, resolvi ignorar prá ver se as coisas ajustavam-se, ledo engano. Resolvi despir-me e, ao abordá-la, veio com uma história de peraí... pqp, já estava com o tempo meio estourado por ter que ir comprar preservativo que ela alegou não ter, aí a garota ainda me pede prá esperar enquanto discutia negócio ou sei lá o que no celular? deu vontade de mandar praquele canto e chispar, mas.... resolvi engolir o sapo e continuar, logicamente sendo "educado" e aguardando a boa vontade dela em largar o telefone. Fiquei meio desistimulado ao ver o comportamento dela, parecia estar chateada com alguma coisa, só que o cliente seguinte não é culpado das frustações da GP com seja lá quem for. Pagamos prá ter um bom atendimento, independente de qualquer coisa. Emfim, dei umas chupadas nos peitos dela, ela me chupou por alguns minutos e aí resolvi colocá-la D4 para finalizar, mas quando estava gozando, veio mais uma presepada, segurou no meu braço e sinalizou que eu fizesse silêncio para o vizinho não escutar. Pronto, foi a gota D'água para classificar o TD como negativo. Em resumo, a garota tem um comportamento bipolar, ou seja, o bom atendimento dela dependerá de como estiver naquele momento. Cá prá nos, tem garotas que não estão preparadas para receber elogios, o orgulho acaba subindo prá cabeça, só que elas devem considerar o fato de que, quem pagam seus honorários, são os clientes.

Paguei o valor da rapidinha, 150,00, chispei e não pretendo mais voltar.
Beijo: dessa vez não teve
Peitos: 8
Bunda: 9
Anal: faz com acréscimo
Oral: 7, sem capa, ajudou a minimizar o prejuízo
Vaginal: Se não fosse interrupção do coito, poderia ser 8
Envolvimento: muito fraco, pelo menos dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitoria samaraa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#21 Mensagem por Vitoria samaraa » 14 Set 2020, 19:40

O “ cliente “ marca um horário para fazer uma rapidinha , fala mal do meu atendimento sendo que tive acesso ao meu celular para colocar música !! Como todos os meus clientes sabem sempre deixo minha playlist passando durante o atendimento ! Fui super educada como cara. Enfim. Trato meus clientes com todo carinho e amor do mundo não será por esse tipo de comentário que irei mudar !! Todos serão muito bem tratados. Agora se ele não teve paciência de esperar para colocar apenas uma música ahh paciência !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#22 Mensagem por Carter Slade » 16 Set 2020, 14:54

Boa tarde, Vitória! Bem vinda às novas regras. Basta seguir essas orientações. Vale para todos.

viewtopic.php?f=29&t=211261

Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#23 Mensagem por O Barão » 16 Set 2020, 19:56

Vitória você não deveria nem ter esclarecido o TD, mas você o fez com educação e conforme as regras e de acordo com o itens 1-c e 1-d.

Como você mesmo falou, não deve mudar seu atendimento em nada, pois você é top model fisicamente e TOP no atendimento.

Estou nesse fórum há mais de dez anos e esses depoimentos negativos são normais, mesmo para as melhores GPs.

Portanto, não esquente a cabeça, pois você é uma das melhores Gps de Natal, já tem seus clientes e eu sou seu cliente fidelidade, não troco o certo pelo duvidoso.

____________________________
Já não seguiu a 1.5... mas... hahaha. Use sua credibilidade.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#24 Mensagem por visionario » 17 Set 2020, 17:23

Boa tarde.

Espero que todos entendam que nem só de TDs positivos vive o GP guia, fosse assim não precisaria existir. Dei a minha opinião e ela é muito particular. Lembrem que os TDs negativos não têm o teor de prejudicar a quem quer que seja, mas sim de arguir a consciência do(a) prestador(a) de serviço para um atendimento de excelência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente-valente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2020, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#25 Mensagem por tenente-valente » 21 Set 2020, 14:08

Meus Caros,

Alguém tem um link atualizado desta GP ? O link na primeira página não funciona mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#26 Mensagem por Ross10+ » 22 Set 2020, 09:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#27 Mensagem por Carter Slade » 22 Set 2020, 14:44

Ok, galera. Fim de bate papo.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vitória Samara

#28 Mensagem por papadorgp » 05 Nov 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei minha vida de putanheiro há uns 2 anos. E a vitória sâmara foi uma das primeiras que vi e tive vontade de sair. Só que a perva era muito difícil de conseguir contato. Sempre falava mas nunca era respondido, e fui deixando a perva de lado e partindo pra outras mais atenciosas. Enquanto isso a reputação da perva foi crescendo aqui e sempre fui acompanhando os relatos. Há mais ou menos um mês resolvi entrar em contato novamente e eis que a perva finalmente me responde. Preço acertado, me dirigi ao local que é pequeno, nas proximidades do CCAB Sul. Não chega a ser um kitnet. É um cômodo de um vão só com banheiro, onde a perva usa para seus atendimentos. Não gostei muito da entrada, porque tem uma oficina mecânica bem na frente, apesar de a frente dela ficar virada pra outro lado. Mas como todo mundo sabe, o que tem dentro vale muito a pena. A morena é tudo que dizem mesmo e é desnecessário que eu repita aqui. A foda foi muito boa, com direito a chupada sem capa, a chupada de boceta e a 69, com algumas variações de posição. Quando terminamos a boceta da perva estava enxarcada de gozar. Nunca tinha visto tanto gozo escorrendo de uma boceta. Ela realmente curtiu a foda. Enfim, Nota 10 no atendimento e pra perva em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Vitória Samara

#29 Mensagem por O Barão » 24 Nov 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:Rua do CCAB sul
Nome da Garota:Vitória Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D :D :) :D :)
Hoje tive o prazer de ficar mais uma vez com esse monumento do sexo.

A mulher cada dia está mais linda e mais gostosa. O encontro foi no local dela, agora um stúdio muito bem organizado e limpo.

O melhor de tudo foi que foi a primeira trepada do dia. A morena estava cheirosa e com a pele super macia. Foi muita pegação e carinhos e o velho a cada encontro fica mais apaixonado.

Sei que o fórum não tem esse intuito, mas quando encontramos uma garota que sabe ser puta com P maiúsculo, temos que elogiar. A Vitória além de sexy e bela, sabe como agradar o cliente e não tem nenhuma restrição no sexo. A preocupação dela é que o cliente vá e volte sempre, como no meu caso.

Virei cliente fidelidade e não pretendo mudar, muito pelo contrário, vou encerrar as minhas atividades putanhísticas com ela, para que fique só boas lembranças.

Quanto aos atributos físicos não há mais o que acrescentar, somente usufruir daquele corpanzil sem defeitos.

A minha nota é 10 em tudo. Quem não a conhece se permita ao prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vitória Samara

#30 Mensagem por Iver Bolverk » 12 Ago 2022, 16:55

Olá, estou chegando agora na cidade.

Alguém tem o contato e o anúncio da perva?

O do skkoka está fora do ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samara Awada
    por Silencer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Profeu82
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por SocadorPOA » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2678 Exibições
    Última mensagem por Alvim_Tuzar
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Vitória (19)981117901
    0 Respostas
    299 Exibições
    Última mensagem por Allez51

Voltar para “Natal - RN”