Mirella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mirella

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 08 Set 2019, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Semana passada combinei com a ilustre senhorita deste anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-g6xqy

Pelo whatsapp - (11) 94922-6278 - ela me confirmou que era 200 R$ a hora.
Fui até seu flat, localizado na Av. Roberto Freire, informei ao porteiro o apartamento, ele confirmou com a dita cuja, solicitou meu RG e ainda escaneou o documento (nunca vi nada parecido).
Subi, ela me recebeu apenas de lingerie. Fiel às fotos e vídeo do anúncio, com a ressalva de que a achei ainda mais magra do que aparentava ser.
Tudo ia bem... Muito simpática, beijava na boca, chupou sem capa... Quando fiquei excitado botei a camisinha, ela passou gel na buceta e cavalgou. Como estava há uns dias sem fuder, gozei rápido.
Ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que tinha toalha e sabonete no banheiro. Notei que a toalha já tinha sido usada, e nem arrisquei de me secar com aquilo.

Depois do banho, e quando deitei, aí as coisas mudaram totalmente... Ela disse que era 200 A GOZADA.

Eu repliquei, ela disse que tinha falado pelo Whatsapp, retruquei que nada disso tinha sido dito. Ela pegou o celular, olhou as mensagens, depois veio com a pior justificativa do mundo: "É... Você não perguntou, também não disse".

A essa altura, eu já estava emputecido, comecei a me vestir e ela ainda teve a cara de pau de me dizer que não tinha pressa, que eu podia ficar. Leviana!

Paguei os 200 e fui embora.

Pela farsa, merece que o TD seja classificado como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Saphadao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mirella

#2 Mensagem por Saphadao » 09 Set 2019, 14:53

Saí com ela também.

Corpo bonito, bem artificial também.
Branca, tatuada, sarada e magra ao mesmo tempo rs... como o colega falou, pelas fotos aparenta ter mais corpo, mas é bem atrativa.
Fica em um flat em ponta negra, prx ao Camarões...

Notei essa situação das toalhas também

No meu caso, eu meti, meti, meti, meti e ela ficava forçando para o cara gozar... disse que cansou e ficou enrolando...saí sem gozar. Foda sem graça, boquete até que molha o pau do cara, mas sem graça também.

Se fosse por produtividade, ela não vale 30 reais :P

R$ 200,00 jogados fora! Antes um Xvideos :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_rn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella

#3 Mensagem por Homem_rn » 11 Set 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da casa:Av. Eng. Roberto Freire
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
senhores, bom dia!

muito tempo sonegando td´s por aqui, mas sempre fiel ao acompanhamento do fórum.

decidi comentar sobre a garota, pois há algo que, talvez, esteja mal esclarecido.

seguinte: achei a garota num site, nem lembro ql, mas tem um vídeo dela na praia e algumas fotos. obviamente que pelas fotos eu já me interessei e busquei aquele contato mais próximo, chamando a mesma no whats. Conversamos um pouco e tentamos marcar para o mesmo dia, porém não tive como ir... remarquei para o dia seguinte e ficou acertado assim.

chegando ao local, um flat em ponta negra, na recepção houve uma pequena surpresa. realmente tive que mostrar a minha identidade, mas achei até de boa, uma segurança para a garota. não me incomodei com isso.

qndo cheguei no apartamento, a mesma me recebeu de lingerie, toda cheirosa, toda lindinha... caros amigos, ela é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos, super agradável, super atenciosa, linda de corpo, gostosa mesmo, daquelas mulheres de pele branca e buceta rosada.

eu particularmente adorei o atendimento, foi tudo q havia combinado, falei q a semana estava muito complicada e precisava de um boquete bem gostoso e babado, ela fez de boa, não regulou tempo, não pediu para que eu gozasse logo, não olhou o celular em momento algum. mais uma coisa, o quarto dela é super iluminado, então vc come ela olhando pra uma super bunda com um cuzinho rosado(nem começa a negociar o cuzinho, disse q apenas a terra vai comer...).

o papo foi legal, fiquei super a vontade, trepamos de boa, beijou na boca, abraço gostoso, mulher alta e magra, gozei nos peitos dela (que são lindos), não teve frescura com nada.

mais uma vez, foi uma excelente experiencia pra mim.

qndo falei no whats, já informei q se não fosse a das fotos, iria embora e não pagaria nada, nem entraria no apartamento, mas como falei ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.

notas:

rosto: 10
corpo: 12
oral: 10
buceta: 10
anal: não faz
beijo: 10


investimento: 200 conto, achei até barato para o que oferece, lembrando que esse é o valor padrão das negas aqui na cidade, com o sarrafo bem mais abaixo do dela, e o cara não tem a despesa do motel.

sem querer causar celeuma nem nada disso, apenas relatando meu td, achei super bacana o atendimento e pra mim vai ter repeteco.

a perva disse q mora em são paulo e está em curta temporada na cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mirella

#4 Mensagem por peter-perfeito » 11 Set 2019, 12:02

Se inscreveu ontem e já postou um td desse dando nota 10 em tudo ,pode cair nessa um novato sem experiência ,tem todas as características de ser relato de td para favorecer a gp ,já aconteceu muitas vezes isso aqui quando um gp recebe mais de uma postagem negativa ,pode esperar q no dia seguinte alguém posta um relato elogiando muito a gp dizendo que ela é uma maravilha.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Saphadao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mirella

#5 Mensagem por Saphadao » 11 Set 2019, 17:01

Homem_rn escreveu:
11 Set 2019, 08:52
senhores, bom dia!

muito tempo sonegando td´s por aqui, mas sempre fiel ao acompanhamento do fórum.

decidi comentar sobre a garota, pois há algo que, talvez, esteja mal esclarecido.

seguinte: achei a garota num site, nem lembro ql, mas tem um vídeo dela na praia e algumas fotos. obviamente que pelas fotos eu já me interessei e busquei aquele contato mais próximo, chamando a mesma no whats. Conversamos um pouco e tentamos marcar para o mesmo dia, porém não tive como ir... remarquei para o dia seguinte e ficou acertado assim.

chegando ao local, um flat em ponta negra, na recepção houve uma pequena surpresa. realmente tive que mostrar a minha identidade, mas achei até de boa, uma segurança para a garota. não me incomodei com isso.

qndo cheguei no apartamento, a mesma me recebeu de lingerie, toda cheirosa, toda lindinha... caros amigos, ela é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos, super agradável, super atenciosa, linda de corpo, gostosa mesmo, daquelas mulheres de pele branca e buceta rosada.

eu particularmente adorei o atendimento, foi tudo q havia combinado, falei q a semana estava muito complicada e precisava de um boquete bem gostoso e babado, ela fez de boa, não regulou tempo, não pediu para que eu gozasse logo, não olhou o celular em momento algum. mais uma coisa, o quarto dela é super iluminado, então vc come ela olhando pra uma super bunda com um cuzinho rosado(nem começa a negociar o cuzinho, disse q apenas a terra vai comer...).

o papo foi legal, fiquei super a vontade, trepamos de boa, beijou na boca, abraço gostoso, mulher alta e magra, gozei nos peitos dela (que são lindos), não teve frescura com nada.

mais uma vez, foi uma excelente experiencia pra mim.

qndo falei no whats, já informei q se não fosse a das fotos, iria embora e não pagaria nada, nem entraria no apartamento, mas como falei ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.

notas:

rosto: 10
corpo: 12
oral: 10
buceta: 10
anal: não faz
beijo: 10


investimento: 200 conto, achei até barato para o que oferece, lembrando que esse é o valor padrão das negas aqui na cidade, com o sarrafo bem mais abaixo do dela, e o cara não tem a despesa do motel.

sem querer causar celeuma nem nada disso, apenas relatando meu td, achei super bacana o atendimento e pra mim vai ter repeteco.

a perva disse q mora em são paulo e está em curta temporada na cidade...
SImm!! A qualidade da embalagem é muito boa, realmente.

Comentei acima, só não enfatizei da sua maneira meio que apaixonado rs...

Brincadeiras a parte, eu não volto.
Sim, você não tem custo com motel. Sim, ela é bonita, mas o nível de serviço não me agradou.

Já saí com meninas com menos efeitos visuais que ela e que valem muito a pena.
O corpo dela é top, chama atenção. Barriga lisa, chapada, seios siliconados, bundao... fica até artificial, mas é buceta. É gostosa.

Discordo na parte do rosto, não achei essas belezura a lataria dela não...

Se fosse para recomendar hoje aqui nesse fórum, só recomendaria duas em Natal, pois são fieis as fotos e a putaria vale a pena.
Sem fazer propaganda: V.S. e B.Z.N :D entendedores, entenderão kkkkk

Repito, se fosse pagar a essa menina por produtividade, não daria 30 conto.

Se alguém quiser se arriscar e investir seu tempo e seu dinheiro vai lá e tira a prova dos nove :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mirella

#6 Mensagem por Preto_18 » 23 Set 2019, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD é de semana passada. Estava na busca de alguma puta, mas, infelizmente, está muito fraco aqui em Natal, a maioria dos anúncios são fake e algumas prostitutas estão pensando que a ultimo biscoito do pacote, exigindo coisas, parecendo até q ela tá pagando pra gente comer ela. Com essa escassez de GP, decidi marcar com Mirella, pois, em outra passagem dela por aqui já tinha saído com ela e foi muito bom (na época, não tinha conta aqui no GP-guia). Fiz o contato pelo WhatsApp, acertamos os trâmites, para duas gozadas em 1 horas, 200 reais em seu local, na Roberto Freire, já prós lados de Ponta Negra. Chegando no seu apartamento, ela me recebe só de calcinha e sutiã, as fotos são fiéis a realidade ( tem um vídeo no site photoacompanhantes que mostra melhor). Achei ela muito gostosa, do jeito que gosto, magrinha, branquinha, uma bela bunda e um peitos lindos. O oral foi razoável e a foda foi boa. Como estava com muita vontade gozei rápido.... Limpei-me e voltei pra cama...conversa sobre a vida e logo o pau já estava em condições para o segundo tempo. Ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha, cavalgou, botei de 4 e gozei quando coloquei de lado chupando os peitos dela. Foi uma trepada boa.
Notas
Rosto 9
Seios 9
oral: 6
Buceta: 8
Bunda 9
Anal : não fiz.
Envolvimento 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10252 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Zahra Mih Mirella
    0 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por E-empreender
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Mirella Santos
    0 Respostas
    3191 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci

Voltar para “Natal - RN”