Rainha do Anal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dormmamu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2019, 17:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rainha do Anal

#1 Mensagem por dormmamu » 10 Set 2019, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, queria compartilhar com vcs um péssimo TD que tive com uma perva aqui de Natal. Sempre fui de sonegar TDs. Usava o fórum mais como um expectador, mas depois do susto que tomei preciso compartilhar essa experiência com vocês.
Estava eu procurando um momento de calmaria na cidade, estando de passagem numa viagem de Recife pra Fortaleza. Olhei alguns TDs aqui no fórum, mas não achei nada de interessante. Só figurinha repetida (sempre quando passo por aqui procuro alguma novidade). Então, decido eu procurar no SK@KK@. Sabendo de todos os problemas que acercam esse canal, tomei o cuidado que julgava suficiente para não cair numa cilada. É, mesmo assim não foi suficiente. Achei uma garota que aparentava ter fotos caseiras, ela se intitulava rainha do anal aqui em Natal, então como estava procurando algo pra me deixar bem relaxado, fui nela na certa. Fiz uma busca caprichada pra ver se encontrava algum relato dela aqui no fórum e nada achei. Aí que cometi um grande equívoco, decidi sair com ela mesmo assim.
Comecei a conversar com ela e a mesma me mandou algumas fotos, inclusive de rosto. Apesar de não ter barriga chapada (como as coelhinhas, muitas vezes photoshopadas), estava com o corpo bem esbelto. Combinamos um programa completo, 300 pilas com direito a anal, oral sem caporte e gozada na boca dela. Sempre deixo essas coisas bem claras na conversa, porque não gosto de ter surpresas durante o encontro. Show, ela aceitou e então decidi marcar. Marquei num motel pertinho da BR e do Natal Shopping, já pra aproveitar o caminho da minha viagem. Chego lá e confirmo a ela onde estou, mandando a foto do ap. Ela responde dizendo que chegaria rápido, em no máximo 30min. Começa aí a saga. Essa perva só veio me responder depois de 1h30. Estava quase cancelando o ap (e por que não fiz isso, meu Deus?), quando ela deu sinal de vida. Estava chegando de "uber" (logo mais explico o motivo dessas aspas). Ela entrou no quarto e já tomei um baque. Acho que ela fez as fotos dela em jejum. A mina tava muito inchada, aparentava ter comido uma feijoada uns 15min antes de chegar. Beleza, isso aí deu uma desanimada de leve, mas ainda estava desejando comer a bunda dela. A primeira frase que ela fala ao abrir a boca: amorzinho, me antecipa uma parte aí pra eu pagar meu "uber". Ok, dei a grana pra ela (tínhamos combinado que o transporte ficava por conta dela, até então tudo normal). Achei meio caro, ela disse na conversa que tava perto do shopping e na hora a corrida custou 50 pilas. Ok, ela tava tirando do dela então blz. Ela foi lá fora, pagou o "uber" e voltou para iniciarmos.
Comecei tirando a blusa dela. Quando ela levantou os braços, pelo aroma, percebi que o desodorante tinha vencido de leve... Estranhei, a mina tinha demorado quase 2h pra aparecer lá e ainda veio com esse aroma. Beleza, vai assim mesmo, pensei. Comecei a dar uns amassos nela e ela pegando no meu pau. Ela foi descendo com a boca a partir do meu peito até chegar no meu pau, chegando lá chupou mais ou menos uns 2min e já sacou a camisinha pra colocar. Porra, mas já? (pensei comigo). Ela vestiu meu pau e veio por cima (meio pesada ela). Encaixou meu pau na buceta e começou a se mover (é, se mover mesmo, não dá pra chamar aquilo de cavalgada). Ela se moveu lá mais uns 2min e decidi botar ela de 4. Tava interessado só no cu dela, então pra mim já tava mais que na hora. Troquei a camisinha e fui lubrificar o cuzinho dela, no que ela me interrompeu: opaaa, aí não! :doubt: Mas foi o que combinamos, falei pra ela. Ela respondeu: não, não, não faço anal pelo valor que combinamos. Porra, aí complica, disse pra ela. A gente combinou isso direitinho por telefone, continuei. No que ela respondeu: é, mas não ficou claro que você queria o programa completo. Caraca, mens, fiquei estressado... Ok, então vem chupar, porque vou querer só oral, falei. Ela veio, começou a chupar e falou para mim: sim, esqueci de te avisar, não deixo que gozem na minha boca. Caraca, meu pau entrou num estado de malemolência total. Minha réplica: ok, vou gozar na sua cara. Tréplica dela: não, também não pode. Se quiser deixo você gozar nos meus peitos, ela completou. Foi nessa hora que perdi o tesão total nela. Ainda tava com o pau durão e ela tentou continuar com o oral, pedi pra parar e bati uma pra gozar em cima dos peitos dela. Pronto, gozei e segui para o banho. Ela veio junto e perguntou se eu estava a fim de dar uma segunda no banho. Concordei, não deixei ela chupar (o oral dela era bom, mas desistimulei total) e bati outra gozando novamente em cima dos peitos dela. Terminado o banho e já vestidos, fui acertar as contas com ela quando veio outro baque. Ela falou: são 300 mais o valor da viagem de volta do meu "uber", amor. Eu: espera um pouco, pelo telefone você falou que seu cachê seria 300 com a locomoção por sua conta. Ela: não, amor, os 300 são livres meu. Ok, fui dando 50 pra ela e ela discordou com a cabeça: pra eu voltar são 100, amor. CARALHO!!! :x :x (não conheço muito Natal, mas acho que nem pra ir para o aeroporto da cidade se paga esse valor). Neguei a grana a ela e falei: por esse valor não dá certo, vamos, eu te levo de carro. Ela discordou mais uma vez: não posso aceitar sua carona, tenho que ser discreta ao chegar em casa. Continuei: então eu peço o uber para você, fica melhor pra mim porque o valor vai direto para o cartão. Ela não aceitou: não, tenho que voltar com o meu "uber". Nessa hora entendi que o tal uber era na verdade o agenciador dela. Durante nossa conversa o celular dela tocou e ela atendeu dizendo que já tinha terminado e estava tendo um probleminha para acertar os valores. Deu para ouvir quando ele falou pelo telefone que já estava vindo para as proximidades. :? Deu um nervoso e decidi me livrar logo da encrenca, dei o dinheiro a ela e aguardei que fosse embora. Fiquei com medo de sair imediatamente do motel e cair em alguma emboscada, então fiquei mais uma meia hora lá. Quando fui embora, mais ou menos umas 23h, saí numa pressa tão grande que subiu uma poeira danada na rua do motel (não tem calçamento lá). Tinha planejado de dormir em Natal naquela noite, mas estava com tanto receio que segui viagem à base de energético e só fui parar para dormir em Mossoró.
Galera, após esse longo relato eu peço pra vocês que tomem cuidado com essa garota. Não sei quem esse "uber" agencia tanto, mas senti que corri um certo perigo naquela noite. Vou deixar o link do anúncio dela, mas caso saia do ar vou deixar também as características da garota: ela se intitula "Rainha do Anal", é morena clara (com um certo bronze), cabelos pretos e uma tatuagem com flores na perna direita (vai da cintura até o joelho). Apesar de dizer que tem 22 anos, ela aparenta mesmo ter entre uns 30 a 35 anos.

Contato: 84 981202102
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 246301251/ (percebi que o anúncio que visualizei dela saiu do ar, mas achei um antigo dela)
Fotos dela:
https://www.dropbox.com/s/a3mwlfqd94f3c ... 2.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/0ophyd7hhdbew ... e.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/rqyl5wd98ef6u ... a.jpg?dl=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#2 Mensagem por krieg_1184 » 10 Set 2019, 02:29

Eu cai no mesmo golpe que você. Até relatei aqui no fórum e tomei um puxão de orelha (merecido) porque dei muita mancada. Eu não lembro bela daquela noite, mas suspeito até que seja a mesma garota, só lembro que era uma gorda com várias tatuagens, mas de memória lembro apenas da tatuagem de uma âncora na costela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kira123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2018, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#3 Mensagem por Kira123 » 10 Set 2019, 13:30

Eu caí exatamente nesse mesmo golpe, parece até que você está relatando o que aconteceu comigo nos mínimos detalhes... e era a mesma mulher pelas características que você falou. O carro era uma caminhonete branca?(esse carro que ela diz ser da agencia é dela própria, ela quem dirige... e esse carro fica parado lá fora) eu suspeito de que ela age com outras duas pessoas, porque na época uma garota mais nova apareceu no quarto (ou seja, a garota estava dentro do carro) e o celular dela ainda tocou enquanto eu estava com elas duas, acredito que possa ter um homem armado dentro do carro. Lembro dessa tatuagem na cintura que desce para as pernas, e ela aparenta ter uns 35 anos mesmo, com cara de mulher de malandro (feia de verdade)... Se eu visse o rosto dela, eu conseguiria reconhecer porque tenho uma memoria facial muito boa. Por isso que nunca mais fui atrás de sair com uma gp, se algum dia eu for sair será com uma indicação de no minimo dois membros aqui do grupo. Essa mulher faz isso há anos já, dá para perceber na forma dela de agir, (fui vitima desse golpe em 2018, só então depois foi que eu descobri o gpguia... e lembro que tinha até outro relato de um cara falando que passou pela mesma situação). Eu acredito que boa parte desses anúncios é dela. Pelo menos não aconteceu nada pior com você, porque eu realmente acredito que tem algum cara envolvido nisso também, não sei se fica dentro do carro ou do lado de fora do motel. Horrível a sensação brother, eu sei exatamente como é, melhoras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#4 Mensagem por investigador de buceta » 11 Set 2019, 00:20

JÁ PASSEI POR ESSE MOMENTO QUE FIQUEI COM TRAUMA DEPOIS FUI INVESTIGAR E EU SEI QUEM É JÁ SEI O NOME E TENHO QUASE CERTEZA QUE ELA TÃO PELA ZONA NORTE CUIDADO COM ESSES ANUNCIO DA ZONA NORTE PELO CERTO TEMPO FOI BOM EU PASSAR POR ISSO PQ EU APRENDI SÓ SAIO COM QUEM JA SAI E TENHO CERTEZA QUE A MINA NAO DER UM GOLPE FIQUEI TRAUMATIZADO E SEMPRE COM CAUTELA TEM MUITO ANUNCIO NO SKOKKA QUE ATE É PAGO MAIS EU DESCONFIO FOTO COM MUITA PERFEIÇÃO CAIA FORA PQ COISA BOA NAO É. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#5 Mensagem por Mentalista » 11 Set 2019, 18:18

Já cai num golpe assim também há algum tempo atrás. Foi do mesmo jeito que você descreveu, só que eu não amarelei pra dar mais grana, até porque eu vou com a grana contada para sair com as pervas por aqui, a conversa estava toda no celular então qualquer coisa eu ligaria para uns conhecidos e a gente resolvia o problema bem fácil se continuassem a extorsão por mais dinheiro.

Eu peço ao moderador de Natal que unifique este tópico a esse para que possamos continuar expondo as ciladas que estão acontecendo em Natal.

Uma dica que eu dou já de cara amigo, quando você for sair com uma perva não deixa teu carro na garagem, coloca ele no estacionamento do motel, aqui em Natal o motel que eu costumo ir tem um estacionamento interno e eu uso ele para guardar o carro, pois quando isso acontecer a perva não tem como te "rastrear" saindo, os capangas delas podem até ficar lá esperando, mas não vão saber o veiculo que você está. E no mais, na dúvida, sai com perva que já tem TD postado para trazer um ar de confiança e não passar esses vexames. Eu mesmo caí uma vez pra não cair mais nunca. Saí com uma na segunda-feira, estou tirando um tempo para postar o TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#6 Mensagem por Carter Slade » 17 Set 2019, 18:38

Thanos escreveu:
11 Set 2019, 18:18
Já cai num golpe assim também há algum tempo atrás. Foi do mesmo jeito que você descreveu, só que eu não amarelei pra dar mais grana, até porque eu vou com a grana contada para sair com as pervas por aqui, a conversa estava toda no celular então qualquer coisa eu ligaria para uns conhecidos e a gente resolvia o problema bem fácil se continuassem a extorsão por mais dinheiro.

Eu peço ao moderador de Natal que unifique este tópico a esse para que possamos continuar expondo as ciladas que estão acontecendo em Natal.

Uma dica que eu dou já de cara amigo, quando você for sair com uma perva não deixa teu carro na garagem, coloca ele no estacionamento do motel, aqui em Natal o motel que eu costumo ir tem um estacionamento interno e eu uso ele para guardar o carro, pois quando isso acontecer a perva não tem como te "rastrear" saindo, os capangas delas podem até ficar lá esperando, mas não vão saber o veiculo que você está. E no mais, na dúvida, sai com perva que já tem TD postado para trazer um ar de confiança e não passar esses vexames. Eu mesmo caí uma vez pra não cair mais nunca. Saí com uma na segunda-feira, estou tirando um tempo para postar o TD positivo.
Se unificar o assunto se perde no meio a outros. Melhor deixar aqui, pois está mais completo e em sequencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rainha do Anal

#7 Mensagem por raylan » 03 Out 2019, 16:43

Rapaz, vc foi doar seu dinheiro de besta.
Eu só saio com rapariga pra pagar mais de 150,00 se ela tiver td no fórum ou eu já a conhecer de outros carnavais.
Sair por 300 reais então??? só com quem tem TDs ótimos aqui no fórum.
Até hoje só paguei mais de 300,00 pra duas pervas: Erycka Andressa (Que Deus a tenha) e Mel (Que Deus a tenha). Uma era tão manjado que paguei realmente pra ver se era ela e só fui após chamada de video. A outra recebeu TDs tão ótimos que fui pq era simplesmente uma Barbie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel, rainha do anal
    por Genshin Alfa » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Genshin Alfa
  • Rainha
    por Mulato Roqueiro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Mulato Roqueiro
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Gp que usa plug anal
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92

Voltar para “Natal - RN”