Renata Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ogangster
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2018, 17:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Mendes

#1 Mensagem por ogangster » 09 Out 2019, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus colegas putanheiros de plantão, ontem eu tive a oportunidade de sair com uma GP cuja qual eu já tinha saído outra vez, porém sonegado o TD. O nome dela é Renata Mendes, eu tinha saído com ela em maio deste ano, mas infelizmente ela é do Paraná e teve que voltar à terra natal, porém ela está de volta e continua sendo uma ótima opção de GP aqui em nossa cidade. eu marquei com ela no Dolce Amore e lá nos encontramos como combinado, ela é uma moça muito educada, simpática e faz um oral inesquecível (bem babado), ela é do estilo mulherão (um pouco mais alta que eu) +ou- 1,70m, o que me mais me chama atenção é sua simpatia, está muito longe das BRUTAS que atendem atualmente no coelhinhas.
Chegando lá, eu tomei um banho, ela também, depois disso foi muita pegação e um oral muito gostoso, pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e ela prontamente atendeu sem nenhuma dificuldade, finalizei bem gostoso olhando para aquele rabo delicioso, depois de uns 20 minutos de conversa fomos para mais um round, mais uma vez no oral e em seguida eu finalizo pegando ela de quatro e socando com força naquela xana linda. Como eu sou meio tarado eu não queria largar o osso, então eu puxei mais conversa (aliás, ela é muito atenciosa com o cliente), depois de mais uns 40 minutos eu a chamei para o terceiro round e ela não negou fogo, peguei ela em pé contra a parede e finalizei mais uma vez com força.
No meio dessa brincadeira eu ainda ganhei uma massagem super relaxante, coisa que ela sabe fazer muito bem.
Para resumir, Renata Mendes é uma ótima opção atual no coelhinhas, atende muito bem e não faz corpo mole na hora do vamos ver, aliás, uma GP muito linda também, nada de tatuagens de mal gosto nem linguajar de vagabunda.
Obs. ela não faz anal, é uma pena, mas ela compensa pelo atendimento.
Recomento demais.
Resumo da ópera:
Cachê: 400h/2 horas
Pra mim ela vale cada centavo.
segue os links do ensaio e do twiter dela.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... des/natal/

https://mobile.twitter.com/RenataMendescwb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobre
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Renata Mendes

#2 Mensagem por nobre » 16 Out 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores
Marquei ontem dia 15/10 com a Renata no Dolce Amore . A mulher é um vulcão, gosta muito de beijar, transa como uma vontade que eu nunca tinha visto alguém assim antes. Outro detalhe interessante é que adora ser chupada, e que pepeka deliciosa e cheirosa que ela tem !!! Fiz um oral nela que depois passei o resto do dia com o gosto e o perfume da buceta dela na minha boca. Que maravilha !!!! rsrsrs. Depois me retribuiu com um oral arrebatador. Ela é muito carinhosa . Cheguei até falar para ela pegar mais leve , pois não estava acostumado com aquilo e depois iria ficar com saudades rsrsrs . Transamos em varias posições , e acabei finalizando no ppmm. Com relação a aparência física é linda demais , olhos claros, corpo com tudo no lugar, belas pernas ,seios siliconados, bunda maravilhosa.
Avaliação:
Oral -10
Seios-9 (siliconados)
Bunda-9
Corpo-9
Buceta-10
Envolvimento-10
Valores :250,00 -1 hora no motel dolce amore.
Repetiria ? Sim
Contatos : whatsapp 41 995521699 tel: 98633 8244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Mendes
    por Emeritus 33 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2754 Exibições
    Última mensagem por Emeritus 33
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Sabrina Mendes
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Clara Mendes
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por dart vader

Voltar para “Natal - RN”