Thalia Baiana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thalia Baiana

#1 Mensagem por papadorgp » 15 Out 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa gostosa há algumas semanas. Parece que passa temporada em Natal, então já deve estar perto de partir. Mas segue o TD mesmo assim. Morena bem escura, top, toda durinha, pernas, peitos, barriga. Lentes de contato nos olhos. Atende em um flat em ponta negra, na rota do sol. Lábios carnudos, me recebeu com uma langerie provocante. Começamos nos beijando e depois partiu pro oral sem capa. Depois já tirou a roupa e virou de quatro. Que bunda maravilhosa. E a boceta, lisinha, uma delícia. Após meter muito, trocamos de posição, ela veio por cima e como quica aquela perva. Variamos posições, ppmm, de lado. Após muito tempo bombando aquela boceta gostosa e curtindo aquele corpo escultural, o leite caiu na borracha, paguei os R$ 250 que valeram muito a pena, fui embora.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xft2z

Notas
Rosto: 8
Barriga: 10, chapada
Pernas: 10, torneadas, de quem malha
Boceta: 10, lisinha, sem odores
Oral: 8, normal
Anal: não fiz, não pedi
Valor pago: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Thalia Baiana

#2 Mensagem por DraperRN » 16 Out 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades,

Andei um pouco afastado da putaria, mas vamos lá...

Saí com a Thalia quando esteve pela ultima vez em Natal, há cerca de 3 meses. Combinei com ela um programa de 1h, com direito a duas fodas no local da mesma.

Chegando lá me deparo com uma baixinha muito gostosa, bem saradinha. O rosto não me agradou muito, mas o corpo compensa. Rumamos ao seu quarto e lá começamos com uns amassos e lolo ela já estava chupando meu pau (sem camisinha) e foi muito, deixou muito babado, ela é bem safada. Depois ela botou a camisinha e fomos para a foda, senhores, ela realmente gosta de meter. depois de alguns minutos transando, leite na borracha.

Após nos lavarmos e um tempo para descansar, namoramos de novo. O que eu gostei nela é que ela aguenta rola e faz cara de safada, ela fode com o dedo na boca.

Notas
Rosto: 6
Barriga: 10
Pernas: 10
Boceta: 10 (cheirosa)
Oral: 11
Anal: não pedi
Valor pago: 250 / h

Agora que ela está de volta a Natal, vou visitá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Thalia Baiana

#3 Mensagem por Ross10+ » 06 Set 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
faz muitos anos que olhava os anuncios da thalia, antiga suzi pimenta, e me animava mas sempre deixava pra depois e ela ia embora. Vi que ela voltou para mais uma temporada em Natal e aproveitei a chance.

Marquei no local dela, Flat limpo e bonito em ponta Negra. Me recebeu de lingerie branca, linda, ja fiquei duro ao abrir a porta. Corpo dela é lindo, as fotos retratam perfeitamente.
demos um beijo bem demorado e ela partiu pro oral, chupa bem, com muita pressão, garganta profunda, se ela tivesse deixado eu gozar na cara dela eu teria dado a primeira ali no boquete mesmo kkkkk, mas como não deixou, segurei e parti pra comer ela de 4.

Essa sabe fuder, apertava meu pau com maestria, rebolava a bunda e dava gemidos deliciosos, não aguentei muito tempo e gozei na bunda dela. Ficamos na cara de beijos e papo furado, e o menino rapidamente subiu outra vez. Agora pedi pra ela sentar e rebolar no meu pau, atendeu prontamente e leite no saco dessa maneira.

Atendimento muito bom, ela é muito carinhosa, atenciosa, faz tudo pra agradar e deixar a vontade. Pretendo voltar em breve.

Rosto: 7
Peito: 9
Bunda: 9
Anal: Ela faz, na proxima pretendo fazer
Buceta: Greluda, 9
Oral: 10

valor: 250 por 1h
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thalia-paes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeusbr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jun 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thalia Baiana

#4 Mensagem por Zeusbr » 03 Out 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus nobres! Ausente por motivos de algumas viagens que realizei, mas retornando para contribuir com a família putanheira. E de cara logo no meu retorno a natal me deparo com o anúncio da Thalia ativo por natal, já estive com ela outras vezes e sabendo do belo att dela eu não poderia deixar de retornar reestreiando a ativa com ela. Como sempre contato feito por WhatsApp rapidamente respondido poucas dúvidas a ser esclarecidas por já conhecer a perva apenas pedir o endereço e marcamos o horário a noite no seu belo flat. Chegando lá já fui recebido como esperado ela com aquela langerie matadora e dando aquele bjo com pegada e vontade daí em diante só safadeza ela já foi me jogando na cama e tirando a minha bermuda o pau já tava 110% duro ela mamou magnificamente sabe usar a língua como poucas pedi pra ela virar pra mim fizemos um 69 chupei aquele pinguelão que não tem igual em natal temperatura subindo e ela tomando conta de tudo monta no garoto aquela ciquacada com pressão a mulata tem o poder passou alguns minutos ela alternando em uma quicada lenta e violenta o jr sentiu a pressão e deu porra naquela buceta greluda.
Em seguida tomei aquele banho colocamos o papo em dia e fomos pra ação de novo fez aquele oral caprichado novamente cavalgou de frente pra mim roçando os peitos dela na minha boca ficando mais estigado a temperatura subindo e eu tinha que ir na cereja da mulata pedi o cuzinho daí o pai foi as nuvens ela ficou de 4 ela é monumento obra escultural nessa posição comecei metendo de vagar e aos poucos daí a estiga foi só aumentando comecei a meter com pressão ela virou o rostinho pra mim e pedindo pra meter daí eu pirei soquei tudo é rapidinho o jr gozou naquela raba.

Avaliação
Rosto: 8 olhos verdes
Corpo: 10 perfeito mulata da cintura fina
Coxas :10 grossas
Bunda : 10 sensacional que rebolada maravilhosa
Oral : 10 chupa com vontade
Buceta: 10 greluda sem igual em natal
Anal: 10 bem arrochadinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cuvep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thalia Baiana

#5 Mensagem por Poseidon 92 » 03 Out 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades.

De volta a Natal, vi com bons olhos o anúncio da Thalia. Rapidamente atendido no zap, passou as informações de maneira prática e educada. Valor de 250 reais (SEM ANAL), flat em Ponta Negra, beijo na boca e oral sem camisinha dependendo da higiene.

Local limpo, ambiente agradável, me recepcionou com uma lingerie sexy, provocando desde o início. Beijos e amassos, fez oral com maestria e pressão e quase gozei. A mulher fode com vontade, não regula posição. Montou gostoso, rebolou com precisão, pedi para ficar de quatro. Que visão, bombava aquela boceta (sem odores) e pegava nos seios lindos dela. Não forçou gemidos. Leite no saco, fui para o banho.

Conversamos, super educada no papo, partiu para o 2° round com um oral foda e demorado (ponto positivo), já posicionados pro 69. Depois veio novamente na sentada matadora, alternando em rebolar devagar e rápido. Safada, greluda, trepa com vontade. Meti de ladinho, malaquias já firme e forte, gozei de novo.

Conversamos mais um pouquinho, voltei para casa puta satisfeito com a baianinha. Serviço de ótima qualidade. Terá repeteco.

Rosto: 8
Seios: 9
Coxas: 10
Oral: 10
Bunda: 10
Boceta: 10
Envolvimento: 9
Anal: deixei para a próxima


https://fatalmodel.com/1499657/thalia-paes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safaz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2017, 11:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia Baiana

#6 Mensagem por safaz » 30 Jan 2023, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalia Bahiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Saí com a Thalia ontem e não foi boa a experiência.

Não sei se peguei ela num dia ruim, mas não senti boa vontade nenhuma por parte dela, nem olhou na minha cara direito, não beijou na boca, não falava nada, parecia que tava fazendo a força ou de graça, sendo que já tinha feito o pix antes de começar.

Até as posições ela regulou, fiquei com a impressão que ela ou queria esconder o rosto ou não olhar pra mim, daí sem um mínimo de conexão não dá pra fazer nada, em 30min finalizei e vazei com o sentimento de arrependimento grande, 0 envolvimento, infelizmente.

Fica o alerta para os amigos que até numa acompanhante bem recomendada, pode pegar um dia ruim e isso não tem como saber direito.

Rosto: 4
Corpo: 8
Envolvimento: 0

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thalia-paes/
https://fatalmodel.com/1499657/thalia-paes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thalia nogueira
    por Arrasca11 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por Arrasca11
  • Thalia e Mary ex Piano Black
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Natal - RN”