Laura Andrade

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Laura Andrade

#1 Mensagem por DraperRN » 25 Out 2019, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades!

Saí recentemente com a perva em questão. Infelizmente foram 150 reais pelo ralo. Puta de péssima qualidade, apesar de ser exatamente como nas fotos.

Vamos lá.

Contato feito, me dirigi até o local da puta em questão e ao chegar percebo que é no mesmo lugar que a Larry atendia (não lembrava) e ao entrar vi, que possivelmente era o mesmo apartamento.

Ao entrar no ap, vejo que a novinha, corresponde fidedignamente as fotos. Ao irmos para o quarto e começar a dar uns amassos, já percebo a falta de vontade da puta, porém parecia estar chapada, sei lá.

Acho que foi o boquete mais rápido da história, totalmente desinteressada. Quando a puta é assim, faço questão de descer a chibata com força a minha hora todinha que é pra ver se ela aprende, foi o que fiz.

Bem, resumo do TD. Péssimo, pior puta com quem já saí, sem dúvida.
150 reais por uma hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n662w

Observação.: no anúncio diz que faz isso e aquilo, mas é tudo mentira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Laura Andrade

#2 Mensagem por Danielcaico » 19 Nov 2019, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A bela perca agora atende pelo nome de Sofia. Uma loira linda, da pra ir tranquilo ao shopping de mãos dadas.

Essa perva trepou muito bem. Deu uma chupada gostosa, teve muita vontade de namoradinha.

Trabalhou em várias posições, não tenho o que reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Membro do fórum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2019, 16:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Andrade

#3 Mensagem por Membro do fórum » 23 Nov 2019, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Acabo de realizar um teste drive e tive a oportunidade de saber como é transar com um cadáver.
Marquei por 150 no apartamento dela. Chegando ela me arrasta para o quarto e tranca a porta e diz que a amiga chegaria já já para passar o cartão. Eu pergunto logo cadê a amiga pois não iria ficar preso no apartamento... Ela disse que chega já já e perguntou se eu não ia enganar, se eu ia pagar certinho...
Ela tira a roupa e ela é muito bonita mesmo, falsa magra mas com uma bunda e seios maravilhosos com direito a marquinha.
Aí foi o que pegou: ela disse que se sentia mais a vontade com a luz apagada aí desligou a lâmpada, tirou a calcinha e se deitou feito um cadáver. Brinquei na pepeka e peitos, vi que ela não ia evoluir em nada, nem mesmo um gemido... Pedi para ela me chupar e me concentrei para porra e gozei rápido na cara dela, sem camisinha. Ela saiu igual ao the flash para o banheiro dizendo que nojo boy... Eu ri para porra e me dei como satisfeito. Esse tipo de puta pra mim merece morrer de fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • 0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3698 Exibições
    Última mensagem por FabianoG

Voltar para “Natal - RN”