Chiara Ferragni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedra Negra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2019, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Chiara Ferragni

#1 Mensagem por Pedra Negra » 02 Nov 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Chiara Ferragni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Durante a semana se proporcionou a oportunidade de uma saída para aliviar a rotina monogâmica. Foi difícil escolher pois tinha já ligado para umas 6 garotas e nenhuma me atendia, já ia desistir até que por fim consegui marcar com a Chiara Ferragni anunciando como destaque da semana no Coelhinhas de Brasil.

Sim disse que faria o oral sem preservativo e que o cachê de RS300 por hora já com o uber incluso se fosse para motel proximo dela. Fui para o motel Rarus de capim macio. Chegou rápido e muito simpática, veio de short curto salto alto e uma blusa. Cabelo loiro, rosto redondo, altura normal, aparenta já ter mais de 30 anos.

Na cama ela dá inicio a um bom oral sem capa e chupa com garra, se vira para um 69 sem vergonha e muita mas muita chupança por ambas as partes, buceta depilada limpinha e sem odores, de seguida uns beijos de língua bem ao estilo de namorada. Seios pequenos e já um pouco flácidos, uma tatuagem em forma de Ãncora entre eles, tambem possui uma tatuagem nas costas que não consegui configurar o que é? Pois não comi ela de quatro por que não tem uma bunda muito saliente e é bem pequena, gosto de bunda média para grande e que sobressaia. Destacando seu ponto forte que são as pernas bem torneadas de academia, então a transa foi praticamente ppmm, e ela por cima. Foi uma boa gozada sem duvida mas fica um pouco a desejar a garota que esta nas fotos, claramente perceptívil o efeito fotoshop.

Eu diria que no geral foi um atendimento razoável e merece FOUR STARS ****
Valor pago de RS300 reais com uber

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... gni/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Chiara Ferragni

#2 Mensagem por peter-perfeito » 21 Abr 2020, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Chiara Ferragni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
um td atrasado mais ainda em tempo de postar ,acho que faz mais de 1 mês marquei com essa gp no rarus da cidade jardim ,acho que deve morar bem próximo porque chegou em menos de 10 minutos ,em relação as fotos é bem diferente ,é uma ilusão essas fotos é bem mais velha pessoalmente ,tem o rosto redondo ,a pior fraude feita pelo uso excessivo do photoshop é que ele produziu uma parte do corpo que só existe nas fotos ,esse peitinho bonito que aparece não existe peito muito pequeno e flácido ,quando tira roupa você tem tem a decepção .quanto ao atendimento é fraco igual a maioria ,o sexo oral foi feito sem camisinha e durou no máximo 2 minutos e beijo foi um selinho rápido e terminei finalizando na posição de 4 ,depois eu mesmo já estava interessado em ir embora ,não repetirei .quase impossivel encontrar uma gp que atenda q preste por isso reduzi as saidas ,esse ano só saí uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”