Lia Ferrari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lia Ferrari

#1 Mensagem por papadorgp » 08 Nov 2019, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando continuidade a putaria resolvi desbravar uma perva sem TD prévio aqui no fórum. A da vez foi a Lia Ferrari. Entrei em contato pelo zap e marcamos no seu local em ponta negra, nas proximidades do praia shopping, R$ 200, oral e vaginal. Eu tinha gostado das fotos que vi no anúncio da perva que pareciam não ser fake, mas quando a vi me surpreendi. O nome não é exagero, a ninfa é uma Ferrari de fato. Novinha, vinte e poucos anos, alta, falsa magra, sarada, piercing no umbiguinho, cabelos bem pretos e lisos, uma mulher com traços indígenas, dentes branquinhos, pequenos e retos. Muito gata além de ser muito simpática.

Depois de nos conhecermos e alguns beijos na boca com total envolvimento, a perva foi logo pegando no meu pau ainda de roupa e acariciando. Foi tirando a roupa e eu a segui. Partiu pra um oral TOP, com pressão, profundo e molhado sem capa e miséria (disso ela entende, um dos melhores). Não resisti e retribuí chupando aquela boceta dela limpinha e sem odores, com um grelinho bem avantajado que dava pra sentir bem na língua. E as caras e bocas que ela faz, só deixou o clima mais quente.

Depois da chupança, partimos pro fight. Comecei no papai e mamãe porque queria terminar comendo ela de quatro, vendo aquele rabetão gostoso, que cena linda. Durante toda a foda, ela gemia, mordia os lábios, virava os olhos o que me dava mais vontade de meter mais. Depois de um tempo bombando, leite no bizaco. Conversamos um pouco, paguei e fui embora. Com certeza irei voltar e desfrutar mais uma vez daquela curvas enquanto ela ainda está em Natal.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g9dyg

Valor: R$ 200
Rosto: 9,5 (da pra ir no shopping de mãos dadas com orgulho)
Bunda: 9,5
Pernas: 9,5
Boceta: 10, limpinha greluda sem odores
Peitos: 9,0, pequenos e bonitos
Oral: 10, profundo, molhado, sem capa
Anal: não sei se faz, não pedi
Envolvimento: 10, simpática, troca bem umas ideias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puto amador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lia Ferrari

#2 Mensagem por puto amador » 01 Dez 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sair com essa garota á 1 mês atráz
Ela pediu 200 reais por hora com local, mas eu queria em motel, aí paguei 50 reais a mais e fui pegar ela la na Rua Maria Lamas Farache, Residencial VALENCIA, ponta negra.

No carro ela foi logo brincando com pau e assim foi até ao motel Tolouse. Ela é muito bonita e safada. Beijou muito e chupa sem preservativo. O unico porém é seu nariz de APACHE, e não gostar de anal, de resto é sem frescuras e tem um corpo perfeito e fode muito bem. Oral muito bom excelente sucção, boceta muito carnuda e bem saliente, muita chupança nela. trepar muito gostoso , ela por cima é máquina e não se cansa, foi muita foda mesmo e até que meti ela de cachorro e foi assim até ao final. Porra no preservativo e descansar um pouco, pagar 250 reais que valeu muito a pena. As fotos são originais e sem enganação, ela diz que vai ficar em nata ate ao final do ano. Tem algumas tatuagens mas eu curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Gabi Ferrari
    3 Respostas
    3581 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Valentina Ferrari
    7 Respostas
    8580 Exibições
    Última mensagem por Mbc800

Voltar para “Natal - RN”