Sinara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sinara

#1 Mensagem por Gladiador777 » 13 Nov 2019, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades! TD de utilidade pública e que jamais poderia sonegar! Infeliz fui acometido pelo tesão e caí no conto das putas fakes. Eu já tinha visto esse anúncio da Sinara no Skoka e as fotos pareciam bem reais. Daí já tinha conversado com ela anteriormente e pareceu ser bem simpática. Pois bem. Estava eu saindo do trabalho sob o efeito devastador do tesão e então falei com a Sinara. Eu tento ser o mais racional e só saio com GP em três situações: site coelhinhas; recomendações; ou após certeza de que se trata a pessoa das fotos (pra isso eu marco em algum lugar antes de ir Ao motel). Porém, nesse dia eu infelizmente quebrei essa minha cautela e inventei de ir Pro motel esperar a perva lá. Ajustamos por R$ 180. Quando ela chega, pra minha infelicidade, é uma baranga! É pior, de quinta categoria. Feia e folgada (pegou um lubrificante sem nem eu ver) Já foi logo pedindo adiantamento para o uber. Eu quase mandava ela voltar no mesmo uber (devia ter feito isso). Mas como eu já tava no motel e este era longe e já havia demorado eu não ia conseguir chamar outra garota. Como eu ia pagar motel e uber eu resolvi encarar e ceifar o tesao. Dei uma rápida e já queria me livrar logo daquele pesadelo. Lá ainda veio com uma conversa que o uber era fora o combinado. Não aceitei e paguei os 180, descontando do adiantado do uber. Infelizmente eu caí nesse conto e aconselho sempre evitar ir a motel diretamente.

Segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 285989661/

Notas:
Rosto: 3
seios: 5
Pernas: 4
Bunda: 5

Resumo: fujam dessa baranga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”