Vanessa Andrade

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedra Negra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Ago 2019, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Andrade

#1 Mensagem por Pedra Negra » 12 Dez 2019, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olhando o site, https://coelhinhadobrasil.com.br/acompanhantes/natal/ , encontrei Vanessas Andrade e fiquei entusiasmado com o que vi. Liguei e perguntei se estava pronta para atender, disse sim, e que o motel Roma Garden seria mais próximo de sua área de residência. Disse que faria o sexo oral sem preservativo, para mim é muito importante, sem isso esquece o programa por mais gostosa que seja.

No motel ela chega de uber, de short curto com blusa ligeira e salto alto, morena clara, cabelo longo, rosto bonito mas com algumas verrugas perto do nariz e pescoço, corpo de academia.
Fui para beijar mas disse logo que só selinho, ponto negativo, nem quis nem tentei beijar mais. Na cama já despidos ela nem parece querer tocar no pau, querida toca nele vai, dai ela sai com essa pra mim. é que eu não gosto muito de fazer oral, como pode digo eu, entretanto começa um oral sem muita vontade como se estivesse contrariada, chupa pouco mas consegue erguer o pau e vamos pra foda. Ela tem um corpo sensacional e isso com certeza vai ajudar a compor os pontos negativos, magnifica foda de cavalgada, de lado ela fica muito gostosa, de frente adorei e o cumulo de 4, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L gozei e gozei muito. De inicio a coisa não estava muito boa mas tudo se recuperou na foda devido a seu divino físico.

Seu Atendimento poderia ter sido um pouco melhor mas merece FOUR STARS****
Valor pago - $350

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ade/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3698 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Camilla Andrade
    11 Respostas
    16376 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Camila Andrade
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Maju Andrade
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax

Voltar para “Natal - RN”