Rafaela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Perdidão » 07 Jan 2020, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela a gulosa safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite, confrades!
Post recente ... Acabei de realizar...

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 296763829/

Tentei combinar com várias .. mas ou não faziam oral sem camisinha ou não faziam anal...
Então consegui combinar com uma tal de Rafaela em Neópolis próximo a antiga alpargatas..
Sempre pergunto as meninas os detalhes e acerto direitinho para que não tenhamos problemas e só assim vou ao programa.
Mas qdo chego lá e a vejo soube na hora que era totalmente fake...mas como estava lá resolvi dar um crédito... Vai que ela tinha muitas habilidades... Se eu não tivesse colocado outra menina ela não tinha dado conta. Disse que chupava sem capa .... Mentira nem uma chupetinha... A outra era gata apenas de rosto... Mas elas pagaram um dobrado kkkk...a Rafaela não aguentou muito no cu e aí fiquei logo puto e mandei baterem uma para mim e chupar as bolas... Ficaram com câimbra ... E eu avisei que como transei por muitos anos sem camisinha... Não sentia tanto prazer sem ter pelo menos um contato pele a pele..
Me masturbei para ajudalas e aí gozei na cara da amiga gata!

Como sou muito educado não fiz barraco...mas não valeu os 200 + 100 da amiga...


No máximo 150 ao todo...


A única coisa positiva foram as camas e as peles muito macias...
Mas o infelizmente não recomendo os serviços dessas que tiveram a coragem de se intitular acompanhantes!

Notas ao todo pelo conjunto da obra 4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rafaela a gulosa safada

#2 Mensagem por Danielcaico » 09 Jan 2020, 13:46

A Rafaela nao é a das fotos nao né ? mais tem pelo menos o rabo grande ? Acho que vou lá fazer Raiva a ela meter no cu dela pra descontar a raiva ai do parça kkkkk. Não aguenta nao no cu ela ? kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rafaela a gulosa safada

#3 Mensagem por Perdidão » 09 Jan 2020, 20:54

Fotos totalmente fakes... Bunda normal e flácida... O corpo aparenta ser bom. Mas como elas vivem de ciclar... Já imagine que qdo estão voltando ... Ficam logo murchas...Ao ser recebido de roupa de academia ...pensei que tinha escolhido bem... Mas com a roupa apertada tudo fica bonitinho.... Ela diz que chupa sem camisinha TB... Enrolação... Não aguenta o rojão se o cara demorar muito... Como é o meu caso... As meninas que saí ... Foram SUPER profissionais ... Educadas, honestas e claro SUPER DEDICADAS a satisfazer as minhas fantasias... E apesar de combinarmos tudo antes....Sempre rolou surprezinhas POSITIVAS😋😋😋!!!
Outra dica ....olhem sempre os textos, pois é um Ctrl c e ctrl v desgraçado .... Além de pesquisar o Google imagens para sacar de onde são as fotos!!!
Abraços e vamos desmarcarar e acabar com o negócio delas para que fiquem só chupando o dedo por meses a fio....
Quem sabe assim saibam valorizar os bons clientes....
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Sargent789

Voltar para “Natal - RN”