Bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Preto_18 » 11 Jan 2020, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Buscando novas putas, interessei por esse, que se chama Bruna, muito mais pelo biotipo que ela pôs no anúncio, tenho 1.57m , 44 Kg e peitos grandes. Sou tarado por mulheres magras de peitos grandes. Fiz o contato, via WhatsApp e a garota no início parecia muito simpática, pedi fotos e ela me mandou uma fotos caseiras que me passou segurança e TB que comprovou q ela era como na descrição colocada. Até por aqui tudo bem, ae q começou uns problemas, falei com ela q queria marca pra Noite, 20 hrs, já q estava no trabalho, ela disse q a noite ,por segurança, só sairia se levasse um amigo dela gay, ele poderia ficar no carro ou no banheiro enquanto rolava o sexo. Achei bastante estranho, não aceitei, disse q não rolava assim, então, marquei pro dia seguinte, pela manhã, já q teria q fazer um serviço externo e voltaria pra firma só a tarde, então ela aceitou sair sem o tal amigo gay. Combinamos o valora, 130 reais - 1hora, sem anal. Chegando a manhã, peço pra ela me mandar o localizador e ela me manda de um local q é entrada de favela, entre as Rocas, praia do Meio, não sei qual é a favela, só sei q era umas ruas bem apertadas q só passa um carro. Acabei encarando. Busquei ela e para minha felicidade a mina era realmente do jeito descrito, bem magrinha com uns peitos enormes, carinha de ter 18 anos e morena da pele escura, dentro do carro já estava excitado, era do jeito q queria. Fomos pro motel e na hora da trepada deixou bem a desejar, pois não fez nada para agradar, ela tomou banho e deitou, fui pra cima consegui uns beijinhos e pedi pra ela dar uma chupada no Preto Jr. ela disse q não curtia(tinha dito q fazia tudo, menos anal,mas nem o básico q é um oral não fez). Na trepada em si foi bem normal, era até bonita a visão daquele peitos balançando na cavalgada, mas a mina foi bem democrática, tanto q geralmente gozo rápido na primeira e na segunda demoro mais. Dessa vez foi tão sem pressão q logo na primeira eu demorei, e olha q estava desde o dia anterior com vontade de come-la. Gozei e não fui para o segundo tempo por ser tão fraco o sexo.

Rosto: 8 bonita
Perna: 5 magrinha
Bunda: 7 pequena, redondinha
Seios: 10 grandes, não flácidos.
Barriga: 10 sem barriga
Buceta: 8
Envolvimento: 0 - fraca no sexo

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 296566871/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vamos nos divertir?! - Bruna

#2 Mensagem por Gladiador777 » 12 Jan 2020, 09:26

Eu falei com a Isabelly um dia e ela veio com a mesma história de ir com o amigo gay. Em razão disso eu achei que era cilada e não quis mais marcar com ela. Vamos ter atenção nessas coisas! Valeu pelo TD, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Natal - RN”