Mariana Nunes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana Nunes

#1 Mensagem por Danielcaico » 16 Jan 2020, 15:04

POSITIVO
Nome da casa:CANDELARIA
Nome da Garota:MARIANA NUNES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho da tarde de hoje.... Tive uma folga no inicio da tarde tentei contato com 4 pervas, nenhuma deu certo, umas não responderam, outras disseram não tá disponível.

Já quase desistindo achei um anuncio de Mariana Nunes, com local em Candelária, 6 ruas atras do Natal shooping, ela me respondeu que estava disponível, como foi a unica que respondeu resolvi encarar, mais achava que iria encontrar algo fraco, ate pensei que fosse fake.

Quando cheguei no local saiu um gay para abrir o portão e então que eu achei que realmente não era meu dia e que a coisa nao ia da certo. Abriu o portão, mandou eu entrar no quarto e lá aguardar a Mariana, ambiente legal, som, quarto climatizado. toalhas, banheiro para tomar banho se quiser.

Espero alguns minutos já meio inquieto pensando novamente que me deu mal, eis que aparece uma gata daquelas de pegar de mão dada e ir passear. Me surpreendi, a Mariana bastante simpática, rosto bonito, cabelo preto, liso bem arrumado, cheirosa. Um mulherao alta, tem um pouco de barriga mais nada que comprometa;

Apos um contato inicial ela perguntou como eu queria começar, fomos para o sexo, algumas posição, mandou eu escolher, jeito macio, manou eu fuder com força, comi de quatro, peguei de frente, veio por cima, comi por cima dela.... Buceta não é lá essas arrochadas mais também deu pra meter legal. Bronzeada. Nem ligou pro tempo, gozei na buceta, depois fui no anal, ela tem um uma bunda grande, cuzinho arrochado, comecei de lado, depois ela ficou de costas e eu meti no rabo dela, aguentou bem, cozei no rabo.

Diante da tormenta que foi a procura de uma perva, só achar na quinta opção, e ainda pensei que tinha feito um péssimo negócio, a avaliação foi extremamente positiva. A Mariana é uma gata de rosto, simpática. Com certeza voltarei. Lá na casa certamente tem outras garotas, mais nao vi nenhuma. Recomendo essa gata.

Toda essa festa não me gostou mais que 150 reais. Vamos as notas.

Rosto: 10 (bela morena)
Seios: 8,0 (pequenos, porem duros)
Buceta:8,5 (bucetuda e cheirosa, não é tão arrochada mais não compromete)
Bunda: 10 (durinha, no lugar, que belo rabo)
Oral: 8 (Apesar dela não fazer sem capa, mais fez com pressão e nao teve pressa)
Anal: 9,0 (Disse que não costuma fazer, mais dessa vez fez, cuzinho arrochado, aguentou bem)
Envolvimento: 10 (a garota é muito macia, ficou sempre com atenção no sexo, não trouxe nem celular pro quarto.)
Valor com Anal 150,00 (Ele tinha pedido 180 (vale) mais pela historia que já contei lá encima eu já tava na quinta opção, pedi pelos 150 e ela deixou)
Contato: (84) 9.8109-6344
Segue o link do contato dela. https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 298303815/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1936 Exibições
    Última mensagem por Suminers
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Bianca Nunes
    por Nerd novato » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por Nerd novato
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2270 Exibições
    Última mensagem por gandola22

Voltar para “Natal - RN”