Laura Angeles

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Angeles

#1 Mensagem por Gladiador777 » 31 Jan 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, meus caros confrades! Hoje irei fazer um relato da minha saída com a Laura Àngeles, TD que jamais poderia sonegar! A Laura é uma menina mulher bem resolvida, de altíssimo nível que sai há pouco tempo e que realmente gosta do que faz, diferentemente da maioria desas pervas que só querem o dinheiro e enganar o cliente. Pois bem, iniciei o contato via Whats e desde o início ela se mostrou muito atenciosa e respondeu todos os meus questionamentos de forma detalhada. Ela tem um sotaque, pois é carioca, e a voz de menina, um tesão! Combinamos no rarus cidade jardim por 350 por 1hr. Cheguei no motel e logo em seguida ela chegou. A Laura é muito extrovertida, simpática e se veste de forma discreta. Até pensei que ela não seria tão gostosa, pois a roupa que ela estava não favorecia suas curvas. Ledo engano. Quando ela tirou a roupa para o banho eu vi o corpo escultural da ninfeta carioca. Que maravilha, vi que seria uma tarde agradável (e como foi). A Laura é linda de rosto, tem olhos claros e um sorriso encantador. Seu corpo é totalmente natural e sem defeitos! Seios medios, durinhos e lindos, bunda grande, durinha e sem qualquer defeito, a bucetinha é um caso a parte: Cheirosa e lubrifica muito, uma delícia. Enfim, após o banho ela veio para a cama e começamos os amassos, ela beijou sem problemas, se envolveu bastante, chupou sem camisinha bem gostoso, babado e com uma garganta profunda. Ela chupava e olhava pra mim com uma cara de safada que foi difícil segurar para não gozar, mas aguentei. Depois eu retribui, beijei aquele corpo escultural e chupei a bucetinha rosada e deliciosa. A Laura se contorcia toda e toda molhadinha gozou na minha boca. Encapei o garoto e ela veio por cima, sentando enquanto eu me deliciava naqueles seios e segurando aquele bundão. Depois pedi pra ela ficar de 4, e que visão, meus amigos. Bunda perfeita. Tome-li rola e ela aguenta bem, a safada pedia mais com a bucetinha toda encharcada. Mudamos de posição e fiquei por cima. Ela contraiu a bucetinha apertando meu pau, que delícia. Meti até onde deu e gozamos juntinhos, Maravilha. Ela ficou se tremendo todinha. Sensacional. Paguei a conta e fomos embora. Resumo da ópera: Uma ninfeta de alto nível e linda de rosto e de corpo. Além disso, ela gosta realmente de sexo e se envolve bastante, estilo namoradinha. Com certeza irá ter repeteco.
Vamos as notas:
Rosto: 10 (olhos claros, sorriso lindo, uma carioquinha maravilhosa)
Seios: 9 (seis naturais, durinhos, lindos lindos)
Pernas: 9 (grossas e macias)
Bunda: 10 (Grande, linda e sem defeitos)
Bucetinha: 10 (rosada, cheirosa e lubrifica fácil)
beijos: 10
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... les/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão de raça
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2016, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Angeles

#2 Mensagem por Cão de raça » 03 Mar 2020, 09:22

Bom dia confrades . Ontem tive o prazer de conhecer a Laura Angeles . A garota é tudo o que caro colega descreveu . Contato feito via whatsapp e prontamente respondido com clareza; marcamos no Rarus de Capim Macio , 15 minutos após minha chegada , recebo uma loira linda e simpática, com sotaque que é um charme . No atendimento ele se envolve e sabe o que faz , um oral sem capa muito bom , com direito a garganta profunda e um olhar de safada que quase me fez gozar ali mesmo. Encapei o garoto e continuamos a brincadeira com uma foda muito boa , com posições variadas .
Resumo da opera , a garota é fantástica.
Vai ter repeteco muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”