Carolzinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por Mentalista » 28 Fev 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades,

Buscando uma acompanhante para sair essa semana me deparei com a Carolzinha, que atende próximo ao super fácil da br-101. Prontamente mandei uma mensagem para ela via whatsapp e logo em seguida ela me respondeu e sanou minhas dúvidas.

Como não gosto de ir muito ao local da perva, prefiro o conforto de um motel, marcamos para o dia seguinte na parte da tarde. Acertei com ela R$200, já incluindo o deslocamento até o motel. Como já tinha falado no dia com ela que tinha um compromisso antes, acabei atrasando cerca de uma hora, mas isso não deu problema, assim que avisei que fiquei livre ela me respondeu e fui direto ao motel e em menos de quinze minutos ela chegou.

A Carolzinha é uma acompanhante que atende há pouco tempo, creio que seja novata no ramo, mas não é muito tímida não, gostei o envolvimento dela no atendimento e da conversa que tivemos antes e depois do atendimento. De um corpo escultural e com um par de peitos durinhos. Não demorou muito para que o atendimento começasse, encapou o garoto (oral c/ preservativo) e caiu de boca, eu achava que não seria bom o boquete, muito pelo contrário, parecia que eu estava sem capa, ela fez um digníssimo bola gato com uma pressão ótima, de longe o melhor que recebi nos meus últimos TDs. Ela não regulou nenhuma posição, ficando bom para o cliente ela fica satisfeita.

Sobre beijos, ela até permite alguns beijos, mas não beijos intensos e demorados, alguns selinhos e chupadas de língua. Sobre sua vagina, ótima, higienizada e apertadinha. Sobre o anal, me falou que faz mas cobra uma taxa a mais, não me interesso muito por anal.

Para mim, um excelente custo x beneficio. Valor gasto R$200+permanência e consumo no motel.

Link do anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 305692745/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4029 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Natal - RN”