Iza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Iza

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 06 Mar 2020, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d7ffr

TD realizado esta semana.
Depois de passar o mês de fevereiro no 0 x 0 e levar bolo de uma puta, conforme narrei em tópico específico, entrei em contato com a dona do anúncio acima, que estava anunciando por 150. Ela disse que esse valor era por uma finalização.
Resolvi marcar.
Me passou as coordenadas, o local dela é uma casa em uma rua atrás do estacionamento do Praia Shopping. Estacionei o carro numa praça ao lado do local, avisei e ela foi abrir o portão.
Me recebeu vestida em um roupão/camisola preta. Baixinha, bonita de rosto.
O local dela é um cômodo quente, apenas com um ventilador, apesar do anúncio dizer que é climatizado.
Ofereceu toalha e sabonete líquido para que eu tomasse um banho, e assim o fiz.
Retornando, ela estava de lingerie preta, e começou a me chupar sem capa (boquete fraco, por sinal, quase machucando meu pau).
Quando ela tirou a roupa, os seios dela são naturais, muito grandes, porém o esquerdo é bem maior que o direito (nunca vi nada parecido). A barriga dela é bem feia...
Pus a capa e ela começou a cavalgar (não usou gel). Após algum tempo vi que ela estava cansada e com calor, então resolvi ir pra cima.
Minha intenção inicial era aproveitar o tempo, já que o combinado era uma gozada. Porém, o calor era tão grande e, àquela altura, a fome chegava, e eu estava tão agoniado que achei melhor gozar logo. Então, veio o grande momento GPS (Gozei, Paguei, Saí).

NOTAS E OBSERVAÇÕES:
Rosto (8) - Tem olhos verdes, de rosto é realmente muito bonita. Não sei por que, mas me lembrou um pouco a puta Anita de Ponta Negra
Seios (6) - Eu gosto de seios grandes, mas o fato dela ter um peito bem maior que outro foi muito estranho
Barriga (5) - Grande e molenga, certamente efeitos pós-parto e falta de cuidado
Bunda e pernas (6) - Nada tão exuberante
----------------------------------------------------------------------
No geral, simpática e tem um bom papo. Me disse que é de Fortaleza mas está estabelecida em João Pessoa. Diz que está em Natal desde a semana passada e ficará até a semana que vem.
Espero em breve postar algum outro TD.
Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RF102
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2020, 05:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Iza

#2 Mensagem por RF102 » 17 Out 2020, 05:33

Por gentileza, gostaria de saber se essa moça ainda está atendendo??
Entrei em contato com ela há algumas semanas, alem das fotos e do preço o que me atraiu foi a proximidade pois o local dela fica em Ponta Negra próximo de minha localização.
No entanto já tem algum tempo que não consigo entrar em contato com ela, achei estranho pois ela sempre respondia simpática e atenciosamente. Estou doido pra fazer um TD com ela, apesar do comentário 'neutro' do colega sobre ela. Penso em ir até o local que ela havia me dito onde atendia para me certificar se ela está por lá, mas tenho receio, vai que ela não more mais ali. E por isso queria muito saber se ela ainda atende, e se por acaso mudou de número e/ou de local. Qualquer informação a respeito será bem-vinda.
Grato pela atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Iza

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 18 Out 2020, 21:27

Acredito que ela tenha ido embora, até porque não tem mais anúncio aqui e nem o whatsapp existe mais.
RF102 escreveu:
17 Out 2020, 05:33
Por gentileza, gostaria de saber se essa moça ainda está atendendo??
Entrei em contato com ela há algumas semanas, alem das fotos e do preço o que me atraiu foi a proximidade pois o local dela fica em Ponta Negra próximo de minha localização.
No entanto já tem algum tempo que não consigo entrar em contato com ela, achei estranho pois ela sempre respondia simpática e atenciosamente. Estou doido pra fazer um TD com ela, apesar do comentário 'neutro' do colega sobre ela. Penso em ir até o local que ela havia me dito onde atendia para me certificar se ela está por lá, mas tenho receio, vai que ela não more mais ali. E por isso queria muito saber se ela ainda atende, e se por acaso mudou de número e/ou de local. Qualquer informação a respeito será bem-vinda.
Grato pela atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RF102
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2020, 05:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Iza

#4 Mensagem por RF102 » 19 Out 2020, 22:44

Poxa que pena, pelas fotos e pelo papo dela tava muito ansioso para foder cm ela, baita oportunidade perdida, mesmo ela nao sendo la essas coisas todas como o amigo ta dizendo, mas queria ao menos dar uma testada pelo menos. Sera que no forum de Joao Pessoa ou de fortaleza nao tem algo sobre ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”