Garota Misteriosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Garota Misteriosa

#1 Mensagem por Danielcaico » 09 Mar 2020, 08:10

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um TD de sexta-feira. A GP tem o nome no anuncio no skokka de "Garota Misteriosa", atende em um apartamento na Rua Felipe Camarão já pertinho do cruzamento com a Ulisses Caldas. Ambiente legal, bem limpo, com ar condicionado, sabonete liquido, talhas etc

Tava pelo centro e procurei algumas coisa próxima, entrei em contato com essa perva e ela tinha saído do local para almoçar mais disse que voltava logo. Aguardei, ela disse que havia chegado, passou o endereço, como eu estava proximo cheguei rapidinho.

Encontro uma baixinha, um pouco cheirinha de corpo, rosto bonito etc. Vamos ao sexo, quarto agravável, cama legal, ela começa fazendo um oral sem capa, um bom oral por sinal, depois pergunta qual posição eu quero, ela vem por cima, cavalga bem fazendo agachamento, depois pego ela de quatro, como meu horário já estava estourado, dou uma estocadas de 4 ate gozar. No geral uma avaliação positiva, talvez nao tenha sido melhor por culpa minha mesmo devido meu horario ta curto e tive que esperar ela voltar do almoço. Pretendo voltar lá dessa vez com mais calma e disponibilidade de horário.

Uma rapidinha de 25 minutos o custo foi apenas 70 reais. Uma hora seria 100,00 com duas finalizações. Ela disse que atende com uma amiga, mais nao cheguei a ver essa amiga no local que fica vizinho ao restaurante rota 84.

Notas
Rosto - 8.0 ( bonita, sorriso em dia e saudável )
Perna e bunda - 8 (bunda empinada e dura)
Seios - 8 (durinho e bom de colocar na boca)
Buceta - 8 (lisa, apertada...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Garota Misteriosa

#2 Mensagem por Danielcaico » 09 Mar 2020, 08:11

Segue o link da perva que relatei anteriormente https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 306295357/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2019, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garota Misteriosa

#3 Mensagem por Doutor Comedor » 15 Mar 2020, 13:46

deixa o contato, pois esses links muitas vezes expiram e assim não vemos as meninas. vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”