Amanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tião Marques
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Tião Marques » 10 Mar 2020, 10:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus camaradas
Sou novo aqui não!
Porém, casei é perdi o acesso que tinha por aqui.
Só não me recordo a senha e sempre gostei de relatar minhas saídas, levo uma vida sofrida casamento de mal a pior e só um eterno amante da Boa companhia das puta s, desde que não muito caro. As putas estão caras inflacionam a cada dia... valendo a pena o cara até paga e ficar satisfeito quando da a sorte. Hahahaha :D :D :D :D :D :D :D
Estou em Natal, moro aki mesmo ... Sou mineiro a pouco menos de 2 anos vivo em natal estou sempre em busca de aventuras quando posso e o bolso ajuda :wink:
Buscando uma companhia no Google encontro vários sites aqui em Natal de GP, e algumas que me agradaram por foto, porém ao bater papo no Whatsapp já exclui algumas... nossa é cada uma hahahaha imagina as espécie ao vivo.
E finalmente sem aguentar mais a punheta resolvi sair com uma que disse cobrar o serviço completo por 200 TD finalizado com sucesso. Poxa tem alguma que porque fazem SEXO ANAL querem cobrar quase o dobro, não acho justo. Algo tão rápido por 400 não compensa.

Vamos lá um pouco da metida hahahaha
Saí com a Universitária a Amanda, ela diz ser aqui de Natal, mesmo marcamos o encontro direito no motel Toulouse, um motel até legal... valor de 50 conto por 2 hs. Nada fora do anormal para natal. Ela chegou rapidinho tem seu carro... não cobrou nada além do combinado, pouco tímida e boazuda rostinho até bonito, pele clara sem tatuagens, sem vícios de bebidas ou cigarros, conversamos um pouco e partimos para o ataque, chupou com maestria meu juninho e até o talo, sem frescuras.. resolvi dedilhar sua buceta carnuda e rosada enquanto ela me chupadava, fizemos um 69 e a puta gostou... A coloquei de 4 pq era o que eu buscava hahahahaha.. comer um cuzinho e gozar bem fundo e assim eu fiz... uma pausa e o 2 round .. Tá aí gostei ela não é apressada, sabe conduzir bem a meteção hahahaha ... limpa e cheirosa excelente companhia. Muito discreta e tesuda bucetão limpinha e gosta de ser chupada . Deixa passar a cabeça do pau no cuzinho e pisca legal. Hahaha mais meter só de camisinha. Super cheirosinha admiro muito isso. Ela tem em torno de 28 anos, sabe bem o que faz. Nada tão professional achei que ela gosta mesmo é da sacanagem. Ela é alta, quadris largos, budão de 4 um espetáculo, cu rosado, cabelos lisos finos, rosto até bonito nada de espetacular mais bonito sim. umas pernas torneadas, peitos naturais rosados deixa chupar muito porém já sofrem a gravidade ela deixa chupar demais deve ser por isso que ja sofre a gravidade hahaha. Ela disse que não tem filhos. acredito que não pq ela é toda apertada buceta e cu, a pele toda lisinha, bucetuda da porra. Me deixou a vontade de verdade. Nota geral 9 agradou legal.
voltarei a sair c ela.
Precisa só fazer uma academia pra deixar tudo em cima hahaha no mais agradou legal

https://fatalmodel.com/63227/universitarialuxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Carter Slade » 10 Mar 2020, 19:48

Prezada GP.

Já detectamos suas inúmeras tentativas de fazer fakes para postar pra si mesma em vários estados.

Tem 3 opções:

Deixar os tópicos acontecerem naturalmente.

Anunciar pagando

Continuar tentando e ter seu nome, e qualquer menção a você, banidas do fórum em definitivo

Pode escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”