Loira e Morena por trás das Lojas Americanas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Loira e Morena por trás das Lojas Americanas

#1 Mensagem por Preto_18 » 22 Abr 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de duas semanas atrás. Estava procurando um ventilador, já q a empresa que trabalho restringiu o uso de ar condicionado por causa do corona Vírus. Logo, lembrei q havia na cidade Alta uma Lojas Americanas aberto e assim lembrei q sempre via no sites de putaria um anúncio de uma loira e morena q atendia atrás dessa lojas americanas da cidade Alta. Aí deu um tesão, uma vontade de comer uma buceta que logo entrei em. Contato com o telefone do Anúncio, via WhatsApp. Respondido prontamente, combinamos uma rapidinha por 80 reais e quando entrasse na cidade ela me passaria o local direitinho. O local fica na galeria Andrade,atrás do estacionamento do Banco Itaú. Chegando no local tinha duas meninas pra escolher, uma morena tatuada (as fotos do anúncio são fiéis da morena) e uma loira com jeito de menina. Escolhi a loira ( nem tão alta e nem tão baixa, corpinho bem distribuído, não é aquelas gostosas de academia, nem estilo magrinha e muito menos gorda, aparenta ter uns 20 anos, peitinhos suculentos e uma bundinha bem redonda). O local em si é bastante simples, o quarto é somente um colchão no chão e um ventilador, nada demais. Na hora do sexo, menina se mostrou bem envolvida, beijou, chupou sem camisinha, e não reclamou de nada. Depois da chupada, coloquei ela de frango assado e enfiei meu pau chupando os peitos dela, ela gemendo sem grandes alardes, depois pus ela de quatro e meti até gozar. Missão cumprida, Paguei a menina e fui comprar meu ventilador.
No geral, o TD é positivo, a menina é simpática, ótimo custo benefício. Foi além das minhas espectativas.

Notas
Rosto 8
Corpo 6
Peitos 8
Bunda 8
Buceta 6
Anal não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simonleco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2012, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loira e Morena por trás das Lojas Americanas

#2 Mensagem por simonleco » 23 Abr 2020, 21:38

já fui
na época era uma venezuelana no brasil, era bem envolvente, era uma morena.

eu nao gostei porque ficavam as outras duas praticamente ouvindo tudo

será que essa loira mais nova é a yasmin que atendia tb no centro? sinto tanta saudade dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Loira e Morena por trás das Lojas Americanas

#3 Mensagem por Carter Slade » 27 Abr 2020, 17:54

Amigo, sem anúncio, telefone, nome da puta, virou conto erótico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Loira e Morena por trás das Lojas Americanas

#4 Mensagem por Preto_18 » 29 Abr 2020, 13:49

Preto_18 escreveu:
22 Abr 2020, 18:19
TD de duas semanas atrás. Estava procurando um ventilador, já q a empresa que trabalho restringiu o uso de ar condicionado por causa do corona Vírus. Logo, lembrei q havia na cidade Alta uma Lojas Americanas aberto e assim lembrei q sempre via no sites de putaria um anúncio de uma loira e morena q atendia atrás dessa lojas americanas da cidade Alta. Aí deu um tesão, uma vontade de comer uma buceta que logo entrei em. Contato com o telefone do Anúncio, via WhatsApp. Respondido prontamente, combinamos uma rapidinha por 80 reais e quando entrasse na cidade ela me passaria o local direitinho. O local fica na galeria Andrade,atrás do estacionamento do Banco Itaú. Chegando no local tinha duas meninas pra escolher, uma morena tatuada (as fotos do anúncio são fiéis da morena) e uma loira com jeito de menina. Escolhi a loira ( nem tão alta e nem tão baixa, corpinho bem distribuído, não é aquelas gostosas de academia, nem estilo magrinha e muito menos gorda, aparenta ter uns 20 anos, peitinhos suculentos e uma bundinha bem redonda). O local em si é bastante simples, o quarto é somente um colchão no chão e um ventilador, nada demais. Na hora do sexo, menina se mostrou bem envolvida, beijou, chupou sem camisinha, e não reclamou de nada. Depois da chupada, coloquei ela de frango assado e enfiei meu pau chupando os peitos dela, ela gemendo sem grandes alardes, depois pus ela de quatro e meti até gozar. Missão cumprida, Paguei a menina e fui comprar meu ventilador.
No geral, o TD é positivo, a menina é simpática, ótimo custo benefício. Foi além das minhas espectativas.

Notas
Rosto 8
Corpo 6
Peitos 8
Bunda 8
Buceta 6
Anal não fiz
Desculpe-me, não tinha lembrado de colocar o link do anúncio... O nome já não perguntei.

Tel:084988970824

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 250782493/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Uol
    por Wolfwerine » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por Wolfwerine
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara
  • Laura Morena
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    14 Respostas
    13527 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • 0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf

Voltar para “Natal - RN”