Daiane zn

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulocb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daiane zn

#1 Mensagem por Paulocb » 08 Mai 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse é meu primeiro TD nesse fórum então me desculpe por algum erro.

Ultimamente esses dias estão sendo muito difíceis de conseguir escapar da mulher ( por causa da covid 19 estou em casa).
Mas aproveitei uma saída para ir ao supermercado e procurei por alguma garota que estivesse dentro do trajeto, foi aí que encontrei a Daiane em um site, combinamos um valor de 150 por 1h eu a peguei na casa dele que fica próximo a Av. Boa sorte zn partimos para o motel no caminho senti que ela estava um pouco tímida chegamos ao motel e batemos um papo e a garota foi se soltando( no início ela estava meio calada mas depois percebi que ele gosta muito de conversa ponto positivo para mim).
Depois de um bom papo partimos para ação amigos quando ela tirou a roupa realmente me surpreendeu a garota tem um corpo bem definido uma verdadeira falsa magra, nos beijamos como namorados depois de muitos amassos ela começa com um oral sem capa ao qual tive que pedir para ela para se não iria gozar ali msm rsrsrsrs.
Depois pedi para ela vim por cima cavalgar adoro essa posição.
Fiz algumas posições ela não reclamou fez tudo que pedi, apesar de termos combinado 1h em momento algum ela ficou regulando tempo inclusive acho que passamos mais de 1h com direito a 2 finalizações em resumo eu achei que foi bem satisfatório.

Notas:
Oral: 7 foi bom, mas já recebi melhores
Vaginal: 8
Corpo : 9 ela é realmente bonita
Anal: não faz


Tel: 99893-3552
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 312724667/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Daiane zn

#2 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 20 Mai 2020, 17:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada na bola !!! fiz contato previamente pelo WhataApp com tudo marcado e confirmado.
Fui ao local combinado e aguardei mais de 30 minutos, liguei várias vezes e mandei mensagens.
A garota simplesmente sumiu sem dar nenhum retormo.
Apos 2 horas do horário combinado mandou mensagem dizendo que não tinha visto as ligações.
Não recomendo.
Furada !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato354
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2019, 05:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Daiane zn

#3 Mensagem por Renato354 » 13 Abr 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD para vocês.
Sai também com a Dayane ha algumas semanas. Ela é uma morena baixinha, não muito bonita, mas também não é feia. Mas com uma bundinha bem gostosinha e empinadinha. A gente combinou 120, uma finalização no seu local na zona norte.
Fica na estrada da redinha, mas não sei bem dizer a localização exata. O local é uma tranquila e bem simples.
Ela chupou meu pau sem camisinha, fazendo um oral muito gostoso. Depois comi ela em várias posições até gozar, e leite na borracha.
Com certeza vale repetir, pois ela é gostosinha, nova, e simpática.
Ela tem na casa dos 25, eu acho, e é bem conservada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 324017739/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Daiane zn

#4 Mensagem por Paladino xxx » 14 Abr 2021, 08:38

Renato354 escreveu:
13 Abr 2021, 11:28
Mais um TD para vocês.
Sai também com a Dayane ha algumas semanas. Ela é uma morena baixinha, não muito bonita, mas também não é feia. Mas com uma bundinha bem gostosinha e empinadinha. A gente combinou 120, uma finalização no seu local na zona norte.
Fica na estrada da redinha, mas não sei bem dizer a localização exata. O local é uma tranquila e bem simples.
Ela chupou meu pau sem camisinha, fazendo um oral muito gostoso. Depois comi ela em várias posições até gozar, e leite na borracha.
Com certeza vale repetir, pois ela é gostosinha, nova, e simpática.
Ela tem na casa dos 25, eu acho, e é bem conservada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 324017739/
Só para esclarecer, é que fiquei confuso com as informações do tópico. Em primeiro lugar, o anúncio que vc faz referência é sobre uma Yasmin. Ela mudou de nome? Em segundo lugar, o telefone mudou tbm? Pois o primeiro colega colocou um número que não é o mesmo do anúncio que você postou agora. Aí ficou confuso...ela mudou de nome e número? Quem saiu com ela e puder esclarecer, seria muito válido para a postagem ficar mais coerente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato354
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2019, 05:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Daiane zn

#5 Mensagem por Renato354 » 14 Abr 2021, 10:19

É verdade amigo. Desculpe. É porque ela mudou de nome e de número. Pode confiar ai que ela é a pessoa que te falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2021, 07:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Daiane zn

#6 Mensagem por Comedor 35 » 20 Abr 2021, 08:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero deixar claro aqui também minha queixa, essa garota fica dando esses tipos de furadas.
Fiz ontem contato com ela através do celular me encontrava no nordestão da av. João Medeiros Filho, ela me atendeu foi bem simpática no celular me passou confiança me disse onde era seu local na estrada da redinha em frente a antiga lojas rabelo. Cheguei rápido no local fiquei em frente uma casa verde ligando pra ela e simplesmente não mais atendeu a ligação. Furada!
084987640124
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 335342363/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daiane zn

#7 Mensagem por investigador de buceta » 01 Mai 2021, 00:48

Olá Galera Eu decide dar minha opinião O primeiro Td aqui é o correto mais os outros acho que vocês confundiram e juntaram com outra de outro anúncio Pq me lembro que entrei em contato com o anúncio chamado Daiane Zn e eu vi as fotos dela não conresponde com essa que vocês colocaram o TD aqui eu decide opinar pq eu percebi que juntaram um anúncio com outro que a Daiane da Zn ainda atende mais já não véi o número acima do primeiro td espero ter ajudado vocês e que vcs compreenda. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”