Dany Araújo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dany Araújo

#1 Mensagem por barbudonatal » 18 Jun 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, confrades.

Não achei tópico da Dany Araújo que atende juntamente com a Larissa Luna.

Estava tentando marcar com a Larissa há algum tempo, mas nossos horários não batiam. Entretanto, no último sábado a Dany me respondeu dizendo que estava disponível e decidi averiguar a garota. Combinamos o valor, cemzão com oral sem capa e anal e fui até lá.
O local é muito simples, um apartamento em Nova Parnamirim, onde no quarto tem um colchão no chão e um ventilador. Chegando lá sou atendido pela Dany, que é uma gordinha com os cabelos escuros e bem compridos. Não faz tanto o meu estilo, mas sabia disso quando marquei com ela. Ela me atendeu educadamente e me levou pro quarto. Conversamos alguma besteira enquanto tirávamos a roupa e logo ela caiu de boca. A chupada é muito gostosa e com pressão. Depois de ficar envernizado ela pôs a camisinha e cavalgou de costa em mim. Passado algum tempo pedi pra come-la de quatro com a intenção de apreciar aquele rabo gigante e comer o cuzão. Mas não resisti aquela buceta grande e o gozo foi chegando. Derramei o leite nos peitos dela. Tomei banho e falamos mais algumas amenidades. Paguei e vazei.

Como disse, é uma mulher gordinha, na faixa dos 30 anos. Não esperem uma top model. Mas o custo benefício é bom. Ela fode gostoso e é simpática.


https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /207248935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outbreak
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dany Araújo

#2 Mensagem por Outbreak » 13 Abr 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aconteceu a algo similar comigo. Marquei com a Laryssa Luna num horário, precisava confirmar uns 30 minutos antes, outro cliente dela que é fixo ligou e ela atendeu ele. Eu não havia ido lá ainda, então quando entrei em contato uns 30 minutos antes, o cliente já havia sido confirmado.

Enfim, como eu estava na região, não quis perder a oportunidade, então esperei um tempo e entrei em contato novamente. Essa Dany Araújo, falou comigo, ela disse que era no mesmo local, então resolvi marcar. O quarto é bem simples como o colega citou. Ela foi me explicando como funciona lá, conversamos e ela foi removendo a roupa. A chupada dela é muito boa, ela sabe o que faz, porém é bem curta, ela diz que podia anal, eu não quis no momento, fui pro papai e mamãe fiquei lá metendo gostoso por uns 10 minutos, ficou bem molhadinha, não aguentei a pressão e leite na sacola. Conversamos brevemente, tomei um banho, paguei e sai.

Resumindo, ela fode gostoso. Como o colega citou, ela é simpática e está um pouco acima do peso em relação as fotos que tem nos anúncios.

Rosto: 6 - Não é feia, é ok.
Peitos: 6 - É ok.
Vagina: 9 - É bonita, bem gostosa e quentinha.
Oral: 8 - Chupa bem, sem capa, encerra rápido.
Envolvimento: 5 - É rapidinha, conversa básica, o objetivo do atendimento é mais pra finalizar.
Anal: ? - Não experimentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello18r
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2021, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dany Araújo

#3 Mensagem por Tchello18r » 08 Set 2021, 01:21

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Há umas duas semanas tbm fui no local da Danny, e aí vai meu td!

Entrei em contato com a Larissa Luna (já tinha lido muita coisa boa sobre ela aqui e queria experimentar), porém demorei uns 10 minutos pra confirmar e depois de entrar em contato com ela novamente... a mesma disse q já tinha marcado com um cliente e o cara já está a caminho!

Para não dar a viagem perdida, vi q a Dany atendia no mesmo local, entrei em contato, combinei a trepada (duas gozadas com anal - 130), fui pro local, um APÊzinho ali próximo a Maria Lacerda, ao subir, de início até gostei do que eu vi (uma gordelicia, eu curto), porém, após o início, notei a puta colocando pressão para eu gozar rapidamente (ponto negativo), o negócio foi gelando, notei ela toda abusada, reclamou pq eu quis mamar os peitos dela (que são bem pequenos), reclamou do tamanho do meu pau, me concentrei e leite no saco na primeira!

Tomei um banho e parti pro segundo round, afinal de contas ela tava contando no relógio praticamente, meti um pouco na buceta, depois foi pro cuzinho, porém fiquei tão puto com o atendimento fraco que praticamente morguei na trepada, tirei a camisinha do pau, bati uma punheta, gozei na boca dela, fiz o pix e vazei!

Trepada sem envolvimento nenhum, a puta é daquelas pra vc pagar, dar uma gozada e vazar! Atendimento totalmente sem preocupação em fidelizar o cliente, péssimo!

Obs.: Pior parte foi, ao sair vi a Luna sentada na cama no quarto ao lado, daí tive a certeza de ter feito a escolha errada.

Notas:

Buceta: 6,0 (reclama e fica pedindo pro cara gozar logo).
Peitos: 6,0 (Pequenos e até durinhos).
Bunda: 7,0 (É uma gordelicia da bunda média e durinha)
Cú: Até Comi, mas como a puta já tinha reclamado antes mesmo deu começar a meter... foi fraco!
Valor: 130 por duas gozadas e no local dela (obs.: se arrependimento matasse..., eu tava fudido).

Se procura um atendimento mais namoradinha e tal, procure outra, se quiser ir lá só pra dar uma gozada na boca dela e vazar ficar por 100zão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dany Araújo

#4 Mensagem por Rapazdointerior » 03 Set 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos venho aqui relata umas das minhas aventuras e a escolhida foi ela Dany Araújo, apesar dela t aqui no fórum alguns TDS positivo e outros negativo, mas mesmo assim decidir arrisca pq as fotos da perva me chamou atenção.
Entrando em contato com ela por ligação mesmo fui bem atendido com uma vós muito doce por sinal bem educada isso já dá uma boa impressão pra gente decidir e fechar o encontro, tudo certo encontro marcado 2 Finalização por 150 completinho.
Parti pro seu local que fica na mediação da av Maria Lacerda a alguns metros da panificadora fornalha. Aviso que cheguei ela abri o portão e manda eu subir, ponto positivo não tinha porteiro no condomínio.
Subindo as escadaria para encontrar ela chegando lá ela me recebe com um beijo pra da uma boa impressão, vamos para o quarto. Um ponto negativo o local dela e muito simples mesmo, merecia ser mas organizado eu acho pra melhor receber seus clientes.
Tudo certo partimos pras preliminares beijos vai beijo vem alguns amassos bons, mando ela fazer oral prontamente atendido, por sinal um oral até bom passamos alguns minutos manda ela encapar o garoto, tudo certo mando ela deita e pego de jeito com ela de ladinho, mas meu pensamento mesmo era desbrava aquela raba, mando ela ficar de 4 e coloco o menino bem devagar que raba meus amigos que visão boa uma sensação ótima pq ela tem uma raba enorme pq quanto mas agente soca agente sente aquela bunda macia encostando em me , não demorou muito leite na borracha. Rsrs.
Parti pro banho outro ponto negativo ou banheiro simples por sinal merecia ser um pouco melhor eu acho também.
Vamos pra o segundo Raud começamos com oral novamente, não quis mas prova da sua pepeca e sim anal de novo ela fica de 4 novamente encapou o garoto pego ela de jeito dou umas bombada boa e finalização concluída.

Resumo final a Dany Araújo e uma mulher com mas de 33 anos pra lá não e nem uma novinha mas bem cuidada por sinal nas fotos ela demostra ser bem alta mas não e deve t 160 e pouco, o perfil dela e estilo cavalona pra quem gosta de mulher desse tipo e uma boa perdida.

Link da GP pra quem se interessar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 369637475/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmfbeto30
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dany Araújo

#5 Mensagem por rmfbeto30 » 09 Out 2022, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia rapaziada, sou membro do forum há muito tempo, mas perdi minha senha e como vim de outra cidade não me dediquei a postar aqui, mas essa merece.

Tava a fim de dar uma saída da rotina e consegui uma oportunidade, o que é difícil. Depois de tentar algumas garotas e muitas não fazerem anal ou cobrarem a mais fazer (puta tem que fazer anal, se está na profissão tem dominar o cardápio todo), consegui combinar com Dany. Achei as fotos legais e os comentários aqui estavam ok.

Rumei para o covil da puta, em Nova Parnamirim. Quando subi e a escada e ela abriu a porta, a vontade que deu foi de voltar. É a mulher das fotos, mas as fotos foram tiradas a uns 10 anos. Está gorda, com uma barriga enorme. O local é uma lástima, sujo e descuidado.

Enfim, liguei o modo "tá no inferno abraça o capeta". Queria transar e então, ela tentou me beijar e eu desviei, deixei ela fazer um boquete, que foi até bom. Depois coloquei o hipopótamo de quatro e comi o cu dela. Fiz tudo que podia para gozar rápido acabar e ir embora.

Não sou de grosserias, mas acho que ela deveria procurar outra coisa para fazer. Também acho que os amigos que classificaram a dama como gordelícia estão precisando de ir ao oftalmologista ou é só mal gosto mesmo. De fato, saí de lá com uma enorme sensação de desconsolo e 100 reais mais pobre.

Não recomendo, me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dany Araújo

#6 Mensagem por Rapazdointerior » 10 Out 2022, 08:32

Quem já ficou com Dany a Araújo sabe a garota não e top mas também não chega ser feia como o confrade falou temos que ser sincero. A questão que o confrade escolheu errado não tem como agente encontra uma acompanhante top de academia bem cuidada elegante com local bonito e organizado por 100 reais.

Isso e só uma observação minha mas cada ka tem sua opinião e respeito seu comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SaidinhaComGP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dany Araújo

#7 Mensagem por SaidinhaComGP » 10 Out 2022, 18:09

Não dá pra pedir uma quentinha no Ifood e esperar um prato do Camarões.

Eu tenho 4 ou 5 GP de bom custo benefício que gasto meus vales:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Larissa Luna
Larissa
Gabi Namoradinha
Lua Moraes
Sabry
Sempre retorno a essas para um serviço bom e no preço justo, não tive decepções com nenhuma dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dany Araújo

#8 Mensagem por Rapazdointerior » 10 Out 2022, 18:30

Concordo com sua opinião e desse jeito mesmo.
Mas agora amigo se vc pudesse soltar os TDS de suas aventuras ia ajudar muito outros forista pq a final o fórum foi criado pra isso. Ia ser de muita serventia pra outras pessoas.

Fica a dica pra vc.!

Mensagem do Moderador Prime

Concordo contigo! Nosso amigo tem que contribuir mais, não ficar publicando listinha que é contra as regras, e não precisa bater papo em tópico. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnjoCarnal97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dany Araújo

#9 Mensagem por AnjoCarnal97 » 03 Dez 2022, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simplesmente PÉSSIMA.

Corpo muito pior do que o das fotos, parece que ela tá com coisa de uns 15kg a mais.
Além das fotos enganosas, ela é muito apressada pro atendimento acabar.
E pra fechar com chave de bosta, o lugar é extremamente mal-cuidado.
Não tinha nem uma cama, eu tive que comer ela num colchão no chão!

Horrível. Se você gastar 100 reais, digo que não vale nem 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dany Araújo

#10 Mensagem por Rickyy » 09 Jan 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos lá... Já venho acompanhando o fórum a alguns meses e resolvi vim deixar meu relato
Como todos já sabem Dany atende ali por trás da Leroy Merlin, um lugar bem discreto , sem portaria, e acredito que quem esteja passando na rua nunca que vai imaginar oque voce vai fazer ali..
Um ponto positivo que achei foi ela específica no anúncio o bairro que atende e da mais ou menos um ponto de referência, assim a pessoa já não perde tempo.
A princípio fiz o contato pelo whats e a mesma já me respondeu em seguida informando os valores e tudo mais...
Chegando lá ela libera o portão e manda subir, e já fica esperando na porta. O AP e bem simples, mas também ninguém está indo pra lá pra passar férias né.. :badgrin:
Enfim fui pro quarto a mesma se preocupou em tirar o batom pra não deixar marcas...
Começou o oral sem capa, com uma pressão, realmente ela sabe fazer, se a pessoa deixar queima largada logo KKK
Enfim em seguida ela colocou a capa. ... E trabalho né...
Foi combinado duas finalização a pós a primeira a gente ficou conversando ela e super educada e nada forçado
Um ponto negativo e só o banheiro que fica fora do quarto preferir não utilizá-lo

Notas

Sexo 9
Oral 10
Corpo 8 está um pouco a cima do peso mas nada como foi falado aí em cima
Coxas 8
Bunda 10

Se repetiria ? Sim com certeza ótimo custo benefício. Pretendo sair com a amiga dela que divide o AP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dany Araújo

#11 Mensagem por eu 123 » 19 Fev 2024, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello guys!!! Estava eu querendo novas aventuras nessa vida bandida e resolvo desbravar a Dany Araújo. Contato feito, ela informa seus valores e parto ao seu local. Chegando lá, sou bem recebido pela moça, sorriso no rosto e bem simpática, me oferece um banho, de pronto atendido, seu local não tem ar e é bem quente. Banho tomado, volto ao quarto e deito nu na cama. Ela começa com uma bol cat bem bom, chupa bem a danada, porém é bem apressada, assim que o soldado fica em posição de sentido, ela vem encapa-o e fica de quatro para eu meter. Fico de joelhos por trás dela e empurro o mangote na pepeka da beldade, dou umas boas bombadas e peço para entrar pela porta dos fundos, de pronto atendido, mas refuguei, como fazia um tempo razoável que só gozava no plástico, queria mesmo era gozar no pelo, então desisto de comer seu furico e peço para finalizar em sua boca, fico em pé no colchão, escoro a costa na parede, ela fica de joelho e começa a me boquetear novamente, chupa bem um tempinho e final feliz, gozo até a última gota em sua boquinha, TENHO DITO!!!
NOTAS:
Corpo: 5 Aparência física infinitamente diferente das fotos do site, merece um Td negativo pela falta de verdade, é tipo uma propaganda enganosa, mas como cumpriu o prometido, apesar da pressa, vai levar um positivo;
Rosto: 7 Achei bonita
Anal: Faz, mas não fiz
Oral: A qualidade é dez, porém pela pressa leva 7
Pepeka: 10
Atendimento: 10 simpática e educada
Envolvimento: 7 Muito apressada, entre a minha chegada no prédio e a minha volta para o carro, deu 25 minutos, foi a mais rápida de todas até agora;
Local: Se fosse pela manhã, levava um 7, como foi por volta do meio dia, leva 5, quente e com ventilador
Repetiria: Se atender mais cedo, talvez eu vá em um atendimento de 1h, só para entrar pela porta dos fundos.
Obs: Essas beldades que não tem ar em seus locais, deveriam atender a partir das 8h, porém elas só começam atender quase meio dia, aí lasca, um calor da poha, ventilador não dá vencimento.

Cel. 84 987893970

Link: https://br.skokka.com/anuncio/dany-arau ... pck=fc71e7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dany Araújo

#12 Mensagem por Silva-r10 » 02 Mai 2024, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::

Essa daí tenho prazer de nunca mais ir nela heheheehhe
Sinceramente; não perde tempo com isso !
Sairrr com ela antigamente ; bem antigamente ; quando ela atendia no motel 🏨 com Camila e luna . Etc !
Porém galerinha; ela é chata ; não se envolve ; uma enjoada 🤮 das antigas ; ela é bem chata ; ela fez vários filhotes dessas putas de hoje heheheh ; chata e se acha !
Incrível que pareça ; ela é uma das antigas que era bonita 😍 e enjoada 🤮
Jamais saio com ela ; até as colegas delas falam … hehehe pra vc ter uma noção !

Não indico ; e se saia !
Não sem como ainda tem cliente ; acho que só por curiosidade; depois não vão +

Corpo / hoje deve tá daquele jeito -
Envolvimento - o
Oral - chupa com nojo 🤮
Seios / não pode tocar

Valor ; ainda cobra 150 hehehe
😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Araujo
    1 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Thaysa Araújo
    por guimaraesbh » » em Natal - RN
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por guimaraesbh
  • Gabriela Araujo
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Camila Araújo
    5 Respostas
    4103 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Natal - RN”