Lívia Moura

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lívia Moura

#1 Mensagem por Mentalista » 16 Jul 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,

Nesta semana estava afim de sair com uma perva, já que a situação começou a melhorar de Junho para cá, comecei a voltar a ativa. Após alguns dias de sondagens achei a Lívia no Skokka, entrei com contato com ela via WhatsApp e ela me sanou todas as dúvidas, inclusive me especificou que faz dois tipos de atendimento, rápido e o com mais tempo. Previamente já me informou que não faz anal. Combinamos o com mais tempo, que seria uma hora por R$150, não combinei quantidade de finalizações, creio que estava livre dentro do período.

Atendimento agendado e no local dela. O local dela é bem aconchegante, não tem ar condicionado, o que não foi problema devido ao frio que está fazendo e o horário que fui ao encontro. Me ofereceu um banho com sabonete liquido e toalha limpa. O local é bem discreto e tranquilo para estacionar o veiculo.

Sobre ela, condiz com a foto anunciada, achei os cabelos um pouco mais escuros, podendo ser a iluminação. Seios normais, não tem silicones (ainda, ela disse que vai colocar hehe), estatura mediana para a nossa região (apesar dela não ser nativa daqui), deve ter entre 1,60 a 1,65. Toda depilada. A idade especificada no anúncio está próxima da realidade, acredito que tenha entre 28-30 anos.

No atendimento, ela fica bem a vontade, não é um atendimento mecânico. O oral dela foi sem capa e aceita que façam oral nela também, sua vagina não tem odores, bem cheirosa e apertada. Não regula as posições e sempre tenta agradar o cliente.

Passamos mais do que uma hora juntos, o celular dela estava em outro cômodo e no silencioso, apenas meu celular tocou :lol: . Um excelente custo-beneficio, com toda certeza haverá repeteco.

Resumo:
  • Valor: R$150;
  • Tempo: 1h;
  • Oral sem capa;
  • Sem anal;
  • Beija;
  • Não regula posições;
  • Local próprio.
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 324768217/
Contato: (84) 99188-7306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChuberX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lívia Moura

#2 Mensagem por ChuberX » 04 Ago 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações aos confrades...
Essa semana fazendo minhas pesquisas aqui no site, me deparei com o TD da Lívia Moura... Início do ano havia tentado acertar com a garota, mas a data programada ela não estava disponível...
Novamente bateu a vontade, tempo disponível de ambos acertamos 2hrs, na parte da tarde, foi bem atenciosa no tratamento pelo whatsapp. Acerto feito tempo e valor (250,00), relatou que não fazia anal, mas como havia no anúncio não quis perguntar.
30 minutos antes falo confirmando com a garota que imediatamente me retorna com a localização no conjunto Ponta Negra, em um flat muito bem organizado, com ar condicionado, tudo muito limpo e com banheiro a disposição com toalhas limpas e sabonete líquido.
Chegando ao endereço do flat ela me recebe vestida em vestido longo, que de início pensei que seria uma roubada... Deve estar bem diferente da foto enviada no whatsapp...
Mas deixando de lado a paranóia entramos e ele da pronto de meu um abraço sem frescura e passou ae beijar na boca de uma forma diferente da maioria das garotas aqui em Natal, demonstrando de cara um envolvimento legal.
Sentamos e conversamos sobre assuntos aleatórios sem qualquer preocupação... Num certo momento ela foi tirando seu vestido aos poucos ao longo da conversa e dali em diante ela se transformou... O corpo dela é real as fotos que ela enviou no whatsapp... Diferente um pouco do anúncio... Pois no anúncio ele está mais magra... Mas não fui enganado...
Ela gosta de assumir a posição controle e me.coloxou pra chupar os peitos dela, coloquei os dedos na buceta dela que logo apareceu um grelo de tamanho considerável já ficando duro e excitado.
Logo em seguida ela coloca uma Halls preta na.boca e passa a me chupar de forma diferenciada. O boquete dela está na lista dos melhores já recebidos... Sem capote por sinal... Faz garganta profunda sem dificuldade... Muito babado... Fazia tempo que não via uma perva fazer de forma tão intensa...
Pra não perder tempo pedi pra encapar o rapaz e partimos pra um ppmm... O corpo dela favorece a visão... E parti pra dar bombadas fortes... Não finge estar gostando... Pois ela gosta... Não fica de gemidos falsos... Buceta apertada e que aguenta de verdade... Leite no saco...
Ofereceu toalha e fui ao banheiro... Continuamos a conversar e ela me pediu mais... Nesse momento fui olhar o relógio...
A conversa, o envolvimento, as carícias, o oral e o sexo em si já tinham levado mais de 2hrs...
Ela logo falou que não regulava tempo e que se quisesse ficar mais tempo pra terminar a segunda gozada não teria problema.
Como a hora já estava pra mim, resolvi deixar para uma segunda dose...
Terminei meu banho, me ajeitei e fui embora com a certeza de repeteco.
Resumo do TD
Contato inicial: 9
Envolvimento: 9 - faz questão de conversar, deixa o cara a vontade, não é mecânica, pra quem cria paranóia e fica nervoso ela é top, deixa vc tranquilo e faz valer a pena o investimento.
Corpo: 8 (Falsa magra) eu gosto.
Rosto:7 (não é feia, mas não bonita)
Peitos: 8 (pequenos pra médios) novamente eu gosto.
Barriga: 8 (não é chapada, mas tudo no lugar)
Pernas: 8
Bunda: 8 (apesar de não fazer anal, não tem frescuras de vc passar a mão e não regulou que eu passasse o dedo)
Buceta:8,5 (depilada, sem odores, cheirosa de fato, apertada e um grelo muito saliente)
Investimento: $250,00/2hrs

O único ponto negativo do atendimento é o colchão... De molas e muito mole, que não favorece a pegada mais forte... Na próxima coloco o colchão no chão ou arrumou outro jeito...

Tirando isso valeu a pena o investimento, o tempo e com certeza terá repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br25dt2em/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lívia Moura

#3 Mensagem por papadorgp » 07 Ago 2021, 13:30

TD das antigas. Já desfrutei a perva. Ela é magrinha como nas fotos e o corpo dela tem aquele perfil, mas as fotos não são delas. Não dá nem pra dizer que é enganação porque o corpo lembra as fotos. Contudo ela é bem mais velha do que as fotos aparentam, apesar de que não ligo muito pra isso. O importante é o corpo ser no lugar, foder bem e tratar bem os clientes. E nesse quesito ela é boa. Acho que o custo benefício dela é bom e vale a foda por atender bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41

Voltar para “Natal - RN”