Vitória Flor

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vitória Flor

#1 Mensagem por Teimoso_RN » 24 Jul 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora no início de julho sai com essa linda GP

Estava num sábado a procura e mandei uma msg pra Vitória, respondeu rápido e combinamos de se encontrar após meio dia no Roma da BR. Valer era 250 1 hora e 350 2, fiquei com as duas 350 duas
+ uber.

Chegando lá avisei que estava no aguardo, ela mandou enviar a foto da chave, chegou em 15 minutos.

Quando chegou me surpreendi, esperava uma mulher alta mas ela é bem menor que aparenta nas fotos. Mas é bem sarada, barriga batida siliconada, um tesao.

Iniciamos com um oral mediano, depois fui nela, que se surpreendeu quando pedi pra chupar aquela bocetinha... Sem odores, limpinha, molhada... Boa de chupar rlheheh

Passamos para o figth, ela pediu pra pegar ela de costas em pé.. Show de bola, depois coloquei ela de quatro e leite no saco... Fomos tomar banho e na volta já pedi pra ela mamar no garotão, passado mais um tempo partimos pra outra, alternam os algumas posições.. Não gozei, cansei... Descansamos um pouco, conversamos, ela começou uma mamada daquela de levar o cara no céu.... Partimos pra outra, foi massa, ela molhadinha, falou até que gozou... Mas não sei né... Emfim ppmm é leite no saco... Tomei um banho descansamos... Depois de um tempo mamada de novo... Mama bem... Pedi pra ela vir por cima. Tem preparo aquela baixinha.... Muito boa. Em fim leite no saco. Banho e xau.

Vitória Flor
Valor: R$350,00 2 horas +30 de uber
Tel:(84) 99850-8656
Link do anuncio:https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... or2/natal/
Obs: Faz anal com valor adicional... Não curto nem perguntei o preço.
Repetiria? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vitória Flor

#2 Mensagem por Ross10+ » 18 Nov 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
cansado das putas cobrando 500, 600, 700 reais sem oferecer nada de diferente, comecei a dar uma olhada nas que ainda não adotaram o modo aproveitadora e descobri a Vitória e felizmente, posso dizer.

Mandei mensagem no wpp, objetiva e rapida, marcamos no dolce amore, mandei a foto da chove, todo aquele esquema ja conhecido.

Quando ela chega, fico ainda mais feliz, pois é uma linda mulher, tava com cabelo de tamanho medio, vestido valorizando muito aquela bundinha durinha que ela tem, decote generoso. Ja fiquei pau duro só dela entrar no quarto.

Ficamos de bom papo, num esfrega esfrega gostoso, deu uns bons beijos, foi descendo, tirando minha roupa e partiu pra chupada. A chupada foi boa, nada especial, mas totalmente valida, se esforçou, ficou uns bons 8, 9 minutos na mamada, sem capa.

depois, camisinha colocada e comecei a socar de 4, depois pedi pra ela vir sentar, deu umas boas quicadas, com bastante intensidade, gemido bem gostoso. finalizei com ela de 4 gozando na bunda dela e saí bastante satisfeito.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 10 Buceta bem carnuda, as fotos mostram bem, delicia de meter.
Preço: 350 1h com Uber ida e volta incluso.

Aprovada e repetiria, principalmente pelo preço exorbitante que estão começando a praticar aqui em Natal. Tem puta que chegou cobrando 1k, 700, só podem estar de brincadeira.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... or2/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vitória Flor

#3 Mensagem por Xoxotaddicted » 28 Dez 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novato aqui, já me beneficiei dos TD compartilhados e tentarei retribuir da melhor forma possível.
TD realizado a duas semanas atrás,
Contato feito no Wpp, respondeu rápido, dúvidas sanadas combinamos 1h no Toulouse, enviei foto da chave e ela chegou com 30’ aproximadamente, primeira impressão, como já comentado, aparenta ser mais alta pelas fotos, baixinha, bonita (não é gata! Mas já adianto que foi o melhor atendimento que já tive entre as coelhinhas que já saí), muito simpática, comunicativa (papo simples que me despertou tesao), divertida( quebrou o gelo com poucos segundos).
Iniciando… me beijou como uma amante, já fiquei de pau duto, ficamos num sarro gostoso e ela partiu para chupada, gostosa só parou pq eu pedi para retribuir, para minha felicidade a xoxota é linda e cheirosa ponto muito positivo para mim, gastei um bom tempo por ali, camisinha ON parti para metilancia, pedi para ficar de 4 e comecei a socar, uma delicia… botei de ladinho, ppmm, ela não regula, ela gosta de vdd, fala putaria sem ser vulgar kkkkk depois de muito socar enfim gozei no ppmm beijando gostoso demais!

O ponto forte dela é o envolvimento, o tempo todo agradando nada forçado, não regula tempo, o TD durou bem mais de 1h

Notas:
Rosto: 8 (se tornou linda pelo atendimento excelente)
Peito: 9 lindos
Bunda: 8
Xoxota: 10 (linda e cheirosa)
Envolvimento: total (10 com louvor)
Anal: faz com acréscimo, talvez na próxima!
Preço: 350,00 all inclusive

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... or2/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vitória Flor

#4 Mensagem por Xoxotaddicted » 18 Jan 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi dia de repeteco com essa baixinha deliciosa, dessa vez no Roma gardens, esquema padrão 20’ ela chegou, sorridente, carinhosa… e muito cheirosa, começou um um oral com muita pressão dessa vez, tive que interromper para não gozar, os peito dela são muito lindos, ela é toda durinha tava com marquinha de bronze show de bola, retribui a chupada naquela xoxotinha deliciosa até ela ficar pronta, sentei na cama e pedi para ela kikar e mais uma vez quase gozo, botei ela no frango assado e bombei com força, depois de ladinho com ela olhando para trás e me beijando com vontade, não aguentei e gozei. Tomamos um banho conversamos bastante merda, eu raramente gozo duas vezes em 1h mas parti para brincadeira e lancei esse “ desafio “ para ela rsrsrsrs, topou na hora, puxei para o 69 e ficamos um bom tempo ali até eu envernizar novamente encapamos a criança e começamos o segundo tempo, amigos ela não regula absolutamente nada foi muita pomba e eu não gozava nem a pau, perguntei se ela queria parar? E ela “não amo, vc vai consegui” e foi aí que começou a me punhetar e pegue punheta, com a direita, com a esquerda, chupando… pedi para ela botar a xoxota na minha cara para eu chupar enquanto ela batia a punheta da minha vida kkkkkk que gozada pqp… essa baixinha é muito top, não sou de anotar o tempo mas o TD durou mais de 1h com certeza, ela agrada o tempo todo, um espetáculo de atendimento.

Valor 350 1h (para mim o melhor custo benefício atual)

Rosto: 8
Peito: 10 lindos
Bunda: 8
Xoxota: 10
Envolvimento: total 10
Anal: ela faz mas não é minha praia.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... or2/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oreia2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória Flor

#5 Mensagem por Oreia2023 » 18 Abr 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ela demora um pouco pra responder no whats e pediu dinheiro adiantado na primeira saida que tive com ela. saí com essa cortesã duas vezes nesse mês de abril, uma no motel vison de neopolis e outra no status motel de candelaria, primeiro R$350 1H, e o outro R$395 pq passamos mais de 1H e fudemos demais nesse dia. Posso confirmar o relato dos colegas sobre o atendimento dela.
destaque para a bunda e a xoxota de deusa grega, que são muito bons pra meter e chupar.


Rosto: 7
Seios: 9 bem redondinhos e macios
Bunda: 9 boa pra meter
Xoxota: 10 deusa afrodite
Envolvimento: garota legal e gosta de conversar 9
Anal: não pedi pra fazer mas tem adicional pra fazer.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vitória Flor

#6 Mensagem por Ross10+ » 10 Mai 2023, 15:22

alguém conseguindo contato com ela?
mando mensagem a alguns dias e não consigo resposta. Saudades de sair com a Vitória Flor, pra mim uma das melhores da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redley
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vitória Flor

#7 Mensagem por Redley » 03 Set 2023, 21:05

:lol: Boa noite a todos
Há muitos tempo sem postar.
Mas voltei a sair com a garota.
Concordo com os TDs já realizados.
A baixinha é show, uma bela bunda, a barriga sarada peito siliconados. Gata de academia. Uma bela companhia.
Marquei 1h 350.
O melhor custo benefício de Natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”