Girassol Massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Girassol Massagem

#1 Mensagem por Preto_18 » 10 Ago 2020, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atualizando TD's.
Estava chegando de viagem em Natal e tava doido para comer algo diferente, tentei marcar com uma meninas mas nada tava dando certo, então vi esse anúncio de massagem. Entrei em contato pelo WhatsApp e pedi explicações e todas foram sanadas com muita educação e rapidez. Desci então marcar uma hora com duas meninas da casa, Jéssica e a Raquel, uma massagem tântrica de 04 mãos. Chegando no local que fica em Lagoa Nova, sou bem atendido pela dona, cafetina, sei lá o q era, que me aprenda as duas meninas, iguais as fotos e muito bonitas. O Local é super limpo e novo, bem arrumado, porém é só isso. As meninas fazem aquela massagem fraca e o sexo é super mecânico, nem beija, completamente frio a trepada. Durante a minha massagem ficaram falando da vida delas, nem interagem com o cliente. Quando foi o sexo, o boquete sem pressão, uma era até mais desenrolada, mas a outra completamente sem saco.... Vou dar um TD Neutro, mas foi um investimento que não daria mais, pois tive uma massagem fraca, nada de massagem tântrica ( tive q pedir) e foi bem fraca e o sexo mecânico. Os pontos positivos foram o local q é bem arrumado e as meninas que são bonitas.
Investimento-300 reais
Tempo: menos de uma Hora

084981418626 - Girassol Massagem

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 298422253/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreira Santos1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#2 Mensagem por Ferreira Santos1 » 20 Ago 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da casa:Casa de massagens
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD do dia 04/08/2020
Através de uma amigo decidi comer duas novinhas, entrei em contato pelo ZAP e me responderam imediatamente e me passou todas as informações sobre o atendimento, marquei uma massagem com 4 mãos com a Jéssica e a Raquel, então chegando lá já gostei do q vi, duas lindas ninfetinhas, é um local limpo e organizado tem uma maca e tem um tapete no chão, elas queriam me fazer a massagem mas preferi ver elas se pegando, q coisa maravilhosa ver duas lindas novinhas se pegando logo em seguida pedi pra elas começarem o oral em mim, as duas me chupando ao mesmo tempo quase gozei então pedi pra parar se não eu ia gozar rses então coloquei a capa e pedi pras duas ficarem de 4 no tapete, q coisa maravilhosa então leite no saco em seguida pedi pra elas me fazerem uma massagem pra ficar relaxado pro segundo round, quando fiquei bem relaxado elas começaram com o oral até eu pedir pra meter novamente.
Eu gostei do atendimento, foram super educadas comigo e não reclamaram de nada.
Investimento 300 reais com direito a duas finalizações.
As meninas são lindas e o ambiente é bom, seria melhor se tivesse cama.
84 9903-2439 girassol massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreira Santos1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#3 Mensagem por Ferreira Santos1 » 23 Ago 2020, 14:22

Só a do meio q não é fake.
Essas outras ei creio q sim, não vi nenhuma garota parecida com essas outras fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camilalima2000
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2020, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#4 Mensagem por camilalima2000 » 08 Out 2020, 09:29

:D Oi meninos, realmente o atendimento tava péssimo. É tanto que tiramos Raquel e Jéssica... Espero que vocês tenham a oportunidade de me conhecer. Tenho um excelente atendimento, trabalho a 5 meses com Mary nunca tive reclamação. As fotos que usamos nos site são todas reais nenhuma fake.
Bjs Camila Lima!

_________________
Esse tipo de comentário de GP é proibido aqui, mas pela simpatia e sinceridade vamos abrir uma excessão.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreira Santos1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#5 Mensagem por Ferreira Santos1 » 09 Out 2020, 10:19

Agora pode donas de casa de massagens no gpguia? Acho q tá errado moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2020, 14:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#6 Mensagem por CangaceiroRN » 12 Out 2020, 01:02

POSITIVO
Nome da casa:Casa de massagens
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá senhores... Fui nesta casa semana passada duas vezes. Conheci Fernanda, morena estilo mignon. Parecia ser enjoada, mas quando começamos os "trabalhos", ela se mostrou vem simpática. Tem um oral maestros e uma bucetinha apertadinha... Ótimo custo benefício. Recomendo demais!!!

Venho ressaltar que, sou muito fã de casas de massagem, já frequentava muito no RJ, enquanto aqui não tinha nenhuma. Ainda bem que estão abrindo várias casas recentemente. Pois nas casas de massagem, não corre o risco de cair em fakes. Vc vai, vê as meninas, se não gostou vai embora e vida que segue. Sem frustrações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sjr Natal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2020, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#7 Mensagem por Sjr Natal » 18 Out 2020, 18:47

Boa noite amigo, estou com vontade de ir lá no girassol massagem, mas o que realmente têm lá? Massagem Tântrica de verdade, boquete, sexo vacinal, anal ?? Tenho receio de cair em uma cilada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#8 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Out 2020, 20:41

Fui nessa girassol massagem alguns dias atrás e fiquei com uma tal de Fernanda. Tive azar pois além dela ser enjoada era super apressada e o atendimento foi uma porcaria. A administração de lá mudou e as meninas são muito educadas e bonitas, além do atendimento ser de pelo menos 45 minutos à 1 hora a massagem com finalização. Quando fui atendido fiquei apenas alguns minutos pois a mulher era muito estressada e apressada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Girassol Massagem

#9 Mensagem por Carter Slade » 21 Out 2020, 17:24

"Agora pode donas de casa de massagens no gpguia? Acho q tá errado moderador."

Se eu deixei dessa vez, pode. Ué?

A putaria de Natal é tão problemática com fakes e mau atendimento que precisamos prezar quem se importa com as críticas, e não sai xingando os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sjr Natal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2020, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Girassol massagens

#10 Mensagem por Sjr Natal » 23 Mar 2021, 16:37

NEGATIVO
Nome da casa:Girassol massagens
Nome da Garota:Jéssica e Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meu primeiro TD. Ainda não havia postado pq fiquei muito triste com a experiência que tive. Em outubro entrei em contato pelo Whatsapp do girassol massagens, marquei 1 hora sendo com 2 gozadas, com duas garotas, para fazer uma massagem tantrica a 4 maõs, ver elas se pegando, chupar elas e gozar na boca das duas. Foi o que combinei pelo Whatsapp. Chegando lá a Jéssica me recebe e me apresenta a Raquel que seriam elas duas que me atenderiam. Até aí tudo bem, às garotas são muito lindas, a Raquel uma ruiva baixinha, com algumas tatuagens, muito gostosa e a Jéssica uma morena magrinha com tatuagens e também muito gostosa. Pediram pra pagar logo, paguei R$ 250,00. Chegando no quarto pedem pra eu tirar a roupa, elas também tiram e ficam só de calcinha e sutiã. Pediram pra eu me deitar no tapete, começaram a fazer uma massagem que percebi que era só um mige, logo virei e pedi pra começarem a chupar meu pau, às duas começaram a chupar meu pau juntas muito gostoso ( sem preservativo), pedi para se beijarem, pra churrem a buceta daa outra e elas fizeram. Enquanto uma me chupava outra chupava buceta. Como eram duas gozadas, pedi pra gozar primeiro com elas me chupando elas falaram que não deixavam gozar na boca e questionei que pelo Whatsapp falaram que podia. Pra não perder a paciência, puto da vida gozei nos peitos das duas. Se levantaram e foram se lavar pois no quarto tinha um banheiro. Ainda tinha meia hora e uma gozada, fiquei tão estressado que falei que ia embora, vesti a roupa a vazei.

Tel: 84 981418626 do girassol massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil

Voltar para “Natal - RN”