Vitória

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cannibalnatalense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2020, 21:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por cannibalnatalense » 05 Set 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Companheiros,

Meu primeiro TD aqui embora já tenha saído com outras gps. Depois de olhar muitos nos sites de anúncios de GPs, resolvi apostar na Vitória, uma morena linda e que as fotos são reais. Demorou um pouco para ela atender minha mensagem no Whatsapp, mas tão logo conseguimos falar, mostrou-se uma mulher muito simpática e interessada em marcar uma saída comigo. Falou o preço, 100, 1 hora e 60 a rapidinha, no local dela, que é um lugar bem discreto proximo a teleperformance. Marcamos para as 13 horas. Logo que cheguei, vi que não fiz a escolha errada. Uma mulher realmente gostosa, de rosto bonito, de shortinho e mini-blusa onde já pude ver os lindos seios . Falou para eu relaxar que o atendimento era sem pressa e me levou para o quarto . Ela é bem safadinha mesmo, sem pudor, ela ficou de quatro, com aquela bunda bem feita, e chupei aquela bucetinha deliciosa e limpinha. Fazia muito tempo que não chupava uma buceta tão deliciosa. Logo ela me falou que queria meu pau dentro dela, e assim fiz. Ela ficou de ladinho, e ficou ali gemendo gostoso, ao mesmo tempo que tocava meu saco. Não aguentei muito e gozei forte.Bom, por ser meu primeiro TD, compartilho então este relato que para mim foi ótimo, comparado com outras GPs que saí tempos atrás. pra quem procura uma rapidinha eu super indico!
Rosto: 8,5 – Bonita
Seios : 8 –
Corpo: 9 – malhada
Oral: 6 – quase não fez
Buceta: 10 (lisinha,apertadinha e sem odores)
Bunda : 8 redondinha
Anal: não faz
Envolvimento:7
Tel:84 8779-5141
Investimento: cachê R$ 60 pela rapidinha.. vale super a apena!

foto que ela me enviou para comprovar que era ela mesmo https://imgur.com/dyVCF2J
https://br.skokka.com/massagens/natal/s ... 335762735/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por SocadorPOA » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2678 Exibições
    Última mensagem por Alvim_Tuzar
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana Vitória / Alina
    0 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3252 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Natal - RN”