Eduarda - Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Eduarda - Skokka

#1 Mensagem por O Barão » 07 Set 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da casa:Rua Ouro Branco- Neópolis
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse Barão é mesmo inveterado, pois depois de anunciar aposentadoria da ou teria continua comendo gente. Só pode ser um vírus pesado igual ao do covid-19, pois ém plena pandemia o velho fica com essa GP do site skokka acompanhantes.

O coito foi no local dela, pequenino, mas super arrumado e limpo, o que já denota a higiene da gp, que é pequena, já com seus 30 anos, não bonita de rosto, mas com um corpo legal e pele macia.

Ela faz tudo com camisinha, o que é recomendável, mas eu gostei do atendimento é dei uma rapidinha em função do tempo.

Enfim, para quem quer um sexo seguro e num local super aconchegante é uma boa pedida. Não é nenhuma beldade, mas pelo que cobra vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Eduarda - Skokka

#2 Mensagem por Carter Slade » 08 Set 2020, 17:44

Sem o contato o povo não vai achar a menina.

Faltou link.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eduarda - Skokka

#3 Mensagem por M Roccaforte » 05 Out 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados Confrades,
TD atrasado, mas não sonegado. Já faz um tempo do meu encontro com ela, na verdade fui duas vezes, mas agora eis meu relato.
Procurando no Fatal Model, me deparei com as fotos dessa gostosa, chamou muito minha atenção as fotos dela de quatro, mostrando aquele rabão branco e um pouquinho do cuzinho, o que me deixou com tesão apesar de ela já informar que não fazia anal.
Achei o preço acessível e combinei no local dela, uma casa pequena mas confortável e climatizada, numa rua tranquila do bairro de Neópolis. Chegando lá, ela abriu a porta e já me recebeu vestida só com uma calcinha muito massa (nas duas ocasiões), o que já deixa o caba animado logo na chegada. Ela não tem a cara de novinha, mas o corpo é muito legal, bundinha empinada, corpo durinho e pele bem macia. Tatuadinha. Além disso foi bem educada e atenciosa.
Pedi pra tomar um banho e ela foi me esperar na cama, ainda só de calcinha. Quando fui pro quarto ela já foi me esperando de quatro na cama, com aquele rabão pra cima, pois eu já tinha combinado que queria dar uma chupada naquele cuzinho que me chamou atenção nas fotos, uma das minhas taras. Chupei com vontade, dei uma revezadas com a língua na buceta, e logo pedi que ela me encapasse. Ela ainda quis fazer um boquete de camisinha, mas sinceramente imaginei que seria broxante e não quis. Então devidamente encapado, comecei a meter de quatro mesmo, curtindo a visão do rabo branco durinho e das tatoos. Ela gemia e pedia pra encher ela de gala, provavelmente pra apressar a gozada. Já vendo que não resistiria muito tempo, pedi pra fazer um papai mamãe, quis dar um beijo na boca mas ela não beija, então gozei cheirando seu pescoço.
Na segunda ida lá, script quase o mesmo, me recebeu com uma calcinha massa, ficou de quatro pra eu chupar o cu, dispensei o boquete com capa, mas dessa vez gozei com ela no torno.
Resumo, TD positivo, uma boa foda com bom custo benefício. Pra quem não liga pra beijo nem pra oral com capa, é perfeito.
No meu caso, só não dou nota 10 pela falta desses dois itens, principalmente a questão do oral, porém admito que seja compreensível a opção da garota.
Eis o link dela:
https://fatalmodel.com/116521/eduarda-natal-neopolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eduarda - Skokka

#4 Mensagem por M Roccaforte » 05 Out 2021, 21:47

Ah, um outro ponto que esqueci de frisar nesse TD, e que achei um pequeno ponto negativo, é que apesar de ter um peitinho durinho e gostoso, ela não quer que o cara chupe, segundo ela, "pra não cair".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda branquinha

#5 Mensagem por Xiranhacomicu » 14 Jul 2022, 17:12

Oje fui cumê Eduarda, nuncas sai cu elha, fai um bucadu de tempu qui queria cumê essia putha, mai tarra cum medu de mim lascá. Oje fumê coraje e fui, cuanu chegu lá mim suspreendi, o corpo inguaul a o anunço, de cara neim tantu, elha é Ramunda,dissi qui só xupa de capa mai xupô minha rolha seim.Pa queim gortha de mulé branquinhas, cum o butico rosinha de verdane é uma bou pidida. Pontu negativu ô positivu, elha teim um cachorru qui subiu na camas e ficô lambeno mo cu incuanto ô cumia elha de quatro.
Nota:

Cara - 7
Seios - 9
Bucetha - 9 xerosa qui só
Anal - 6 num fei, mas dexô xupá o cuzinho Rosa delha.
Preçu- 150 uma óra

Nota do cachorro Jone.

Rosto - 3

Xupada de cu - 10

Quem da Moral a merda é o Xiranhaman que adora cu de gp.

https://fatalmodel.com/116521/eduarda-natal-neopolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Intriumbr
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda branquinha

#6 Mensagem por Intriumbr » 14 Jul 2022, 22:34

Morri de rir com esse TD kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda branquinha

#7 Mensagem por M Roccaforte » 15 Jul 2022, 12:16

Já tem até um tópico sobre ela aqui. Está titulado como "Eduarda - Skokka". Seria legal o nobre Confrade Prime fazer a união dos tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Eduarda branquinha

#8 Mensagem por Carter Slade » 15 Jul 2022, 14:36

Tô no corre aí, mestre. Se alguém puder postar o link facilita pra eu unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda branquinha

#9 Mensagem por M Roccaforte » 15 Jul 2022, 15:20

Esse é o link do anterior:
viewtopic.php?f=268&t=216077

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”