Sabrina Rios (84) 99966-2057

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina Rios (84) 99966-2057

#1 Mensagem por Ross10+ » 19 Set 2020, 08:55

POSITIVO
Nome da casa:Terapia Ocidental
Nome da Garota:Sabrina Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos, voltando a tentar ser mais ativo aqui, precisamos tentar reviver o GP Guia. Contarei a experiência que tive com a Sabrina essa semana numa casa de massagem.

A Sabrina atende numa casa de Massagem chamada Terapia Oriental (onde explorei outras garotas, contarei em outros TDs) que fica próxima ao Praia Shopping.

Sabrina é uma magrinha que tem uma bunda que me deixa de pau duro só de pensar. Pele morena, tatuagem no ombro. Marquei nessa casa de massagem mas ela vai a motéis se não me engano.

Chegando lá, fico esperando um pouco no portão coisa que não gostei pois tem certo movimento na rua, fica ao lado de uma empresa de contabilidade e durante o dia fica com vários carros.

Superando isso, entro e vejo que o que tinha me atraido era realidade, vejo a Sabrina e ja reparo naquela bunda maravilhosa. Ela de calça jeans com um top deixando a barriguinha de fora. Fiquei duro só de olhar para aquela raba.

Ela me leva para o quarto onde tem uma maca e uma cama. Me oferece uma massagem mas estava tao excitado com aquela bunda que fomos direto pra pegação. Nos beijamos bastante mas ja quis ir comer ela de 4. Fiz a festa, cuzinho apertado e delicioso, depois botei pra ela ficar rebolando de costas pra mim e gozei na bunda mesmo.

Rosto: 6,5
Peito: Praticamente não tem
Beijo: 8, beijou com vontade
Bunda: 10, preciso nem falar, foi o que me atraiu no anuncio
Envolvimento: 8, jeitinho irritado no inicio mas no tesão dos beijos ja vi que ela ficou mt mais a vontade
Custo: 300 reais, achei caro, então vejam se conseguem negociar. Eu tava meio hipnotizado com a raba então fui de qualquer jeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8dps7

ou

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 337895735/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4685 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Thais Rios
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por matheuxscwb

Voltar para “Natal - RN”