Karen Brito

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Brito

#1 Mensagem por hsolitário » 03 Out 2020, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações senhores. Antes de mais nada, gostaria de informar que o objetivo dessa postagem é o de apenas relatar como foi o atendimento com a referida acompanhante. Não tenho em nenhum momento o interesse de beneficiar ou de prejudicar ela. Infelizmente nem tudo ocorreu do jeito que eu queria. acontecesse...

Vamos ao relato...

A algum tempo estava a fim de sair novamente com alguma das garotas do site das coelhinhas, mais só recentemente tive oportunidade/recursos para tanto.

Já havia tentado sair com a Karen Brito algumas vezes, só que os nossos horários nunca batiam. Finalmente tive sorte e consegui sair com ela no último dia 11 de setembro.

Combinamos que o valor do programa seria de R$ 600,00 (seiscentos reais) pelas 2 (duas) horas de atendimento, sem anal e com o valor do táxi já incluso.

Marquei com ela no motel Roma Garden de Candelária. Cheguei primeiro e pouco tempo depois ela chegou.

Aqui começa a história... Antes de iniciar o atendimento a garota já me pede o pagamento adiantado. Já tive muitas experiências ruins por pagar antecipadamente. Enfim, solucionado esse contratempo fomos ao atendimento.

Se tem uma coisa que as garotas abusam quando anunciam em algum site é com o photoshop. Dificilmente a garota é fiel as fotos do site. Com a Karen Brito não foi diferente, mais não chega a comprometer a beleza da moça. Ela é alta tem 1,74 m e 72 kg e tem um bumbum muito bonito (110 cm de quadril).

Ela foi bastante atenciosa durante o atendimento. Não se negou a nada. Chegou a olhar no celular algumas vezes, mais isso não me incomoda.

E qual foi o meu stress? : O atendimento estava se desenvolvendo quando de repente a garota olha e me diz que só tenho mais 20 minutos e que ela tem que ir embora. Como já sou macaco velho nesses assuntos de sair com garota de programa, toda vez que a acompanhante entra na suíte eu já coloco o cronômetro do meu celular para marcar o tempo. Olhei no meu cronômetro e vi que ainda tinham uns 40 minutos restando. Tentei negociar com ela mais não teve jeito. Acabei me estressando e terminando o atendimento por ali mesmo. Acho que ela se atrapalhou/enganou quando estava fazendo o controle do tempo do atendimento.

Aqui fica a minha crítica construtiva: A maioria das garotas de programa só valoriza o tempo delas e não valoriza o dinheiro do cliente.

Espero que os companheiros do site tenham uma melhor sorte no atendimento quando saírem com ela.

E com relação a nota do atendimento, considerando que "0" seria a nota por um atendimento ruim e que o "10" seria a nota por um atendimento de excelência, a minha nota final é "7" mais pelo esforço da moça do que pelo stress que tive no final.

Por enquanto é só. Boa sorte para aqueles que saírem com ela!

O site do anúncio de Karen Brito é o seguinte: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ito/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LUA BRITO
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2403 Exibições
    Última mensagem por PRATA FALSA1
  • Ayla Brito
    6 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Jade Brito
    1 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Neugierig
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2115 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por DanH23

Voltar para “Natal - RN”