Bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 17 Out 2020, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foreiros, dirigir-me-ei a vossas senhorias para alertá-los de um golpe de propaganda enganosa perpetrado pela tal de "Bruna nova na cidade toda natural".
Marquei com ela e mais duas - sim, mais duas, sobre as quais falarei no tópico próprio - na noite de ontem no Dolce Amore.
A dita cuja foi a primeira a chegar e logo vi que, de fato, ela é toda natural.
Acontece que ela não é a mesma das fotos, apesar de não ser uma baranga completa, não é uma beldade. Seis murchos, barriga quebrada, coxas flácidas, com um envolvimento típico de uma boneca inflável.
Mas já estava lá, decidi não acionar o PROCON e fui conferir o serviço da fulana.
Logo de cara, me pediu para efetuar o pagamento, o que fiz, para evitar estresse desnecessário.
Fomos para o fight, após o banho de praxe e, antes de concluirmos o ato, as outras duas chegaram ao local.
Quando fui recepcioná-las, Bruna ficou dentro do quarto - estávamos num chalé - e, para minha surpresa, de lá ela saiu vestida, dizendo que seu tempo havia acabado.
Um lixo de atendimento, duzentos reais jogados na lata do lixo. Como não queria estragar minha noite, abri a porta para que ela saísse e alerte que a detonaria aqui neste Fórum.
Fica a dica:
NÃO CONTRATEM ESSA MESSALINA!
Eis o telefone para que, quem quiser, salve com o nome de GOLPISTA na agenda e evitar, por descuido, sofrer o mesmo infortúnio: (98708-2465)
Eis o link do anúncio dela no skokka, no qual ela usa fotos de outra pessoa:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 308717411/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Bruna Skokka (98708-2465) - Propaganda enganosa

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 18 Out 2020, 21:33

Cheguei a entrar em contato com essa infame na semana passada, porém não senti firmeza na conversa, e as fotos me pareceram produzidas demais para quem anuncia apenas em site gratuito.
É bem verdade que eu procurei foto por foto no Google e não encontrei imagens semelhantes na internet, o que é preocupante, por que indica que as golpistas estão ficando cada vez mais pilantras.
Infelizmente, não adianta de muita coisa salvar esse número porque, mais cedo ou mais tarde, a golpista troca de número, de nome e de fotos.
Lamento demais pela situação pela qual o confrade passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna Skokka (98708-2465) - Propaganda enganosa

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Out 2020, 21:52

Por isso que no cenário putanhistico fraco que temos aqui na terra do sol , o único site confiável é o FATAL MODELS pois lá o tarado do cliente pode ver as fotos com Photoshop usado pelas vigaristas, e em seguida o vídeo mostrando como elas são na realidade. Tem fotos que existe diferença de 100% pois elas colocam fotos onde parecem deusas de tão perfeitas que são, mas apenas para iludir os desavisados. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Natal - RN”