Carolina/Ariane (Acompanhante do Sul)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bcph69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2020, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina/Ariane (Acompanhante do Sul)

#1 Mensagem por bcph69 » 25 Out 2020, 21:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem enrolação, o unico motivo de eu criar esse post e para que outros nao sejam enganados como eu fui

Marquei com uma tal de "Carolina" a um tempo atras e foi horrivel,tentar marcar com ela ja foi complicado, depois de um tempo disse que estava disp e me mandou um endereço para q eu fosse, chegando la havia uma atendente(porque todo o local era uma casa de massagem), quando questionei ela falou q a menina nao estava la, ligando pra ela descobri q ela tinha saido e que nao ia mais atender(apos eu marcar, remarcar e ir ate o endereco), a atendente me questinou porque de eu querer ela se ali no mesmo local haviam varias garotas muito melhores, eu retruquei(porque nas fotos ela parece incrivel), entao ela me mostrou fotos"novas" dela, e nao e nada comparado ao que ela supostamente seria, é mto mais gorda, nao tem o corpo que mostra nas fotos, me senti aliviado apos isso porque nao sei oq faria se ela tivesse comparecido.

Esse e o corpo que ela vende: https://br-static.imgskk.com/post/86/ee ... 321779.jpg
Esse e o corpo que ela REALMENTE tem(a imagem nao e dela mas e pra mostrar +/- como ela é): https://www.thesun.co.uk/wp-content/upl ... 204755.jpg

Anuncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 346556853/
Numero:
084 9 9159-1221

(So pra que outros nao sejam enganados como eu fui)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carolina/Ariane (Acompanhante do Sul)

#2 Mensagem por raylan » 26 Out 2020, 11:28

A coisa toda foi bem escrota. Eu nunca saio com GP com atendimento ruim no whatsapp e ultimamente as coisas só pioraram.
Outro dia estava afim de sair, tava com o alvará só pra parte da tarde, falei com 7 GPs diferentes pela manhã e só uma me respondeu a tempo e mesmo assim ela própria estava pedindo um valor alto para uma gozada e oral com camisinha. Acabei deixando pra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ariane kimiko
    por subblaze » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por subblaze
  • Ariane Roux (Caraguatatuba)
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Ariane (12)99106-7875
    por Taubatexano » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Taubatexano
  • Lorena Marques/Ariane Roux (61)99885-5402
    5 Respostas
    2661 Exibições
    Última mensagem por Gaabb Liimaa
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero

Voltar para “Natal - RN”