Fabíola e namorada

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fabíola e namorada

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 01 Nov 2020, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O TD ora relatado aconteceu em 16 de outubro. Deveras atrasado, portanto.
Um conhecido havia me indicado Fabíola, dizendo que era cliente cativo da dita cuja e eu, que estava putanhísticamente inspirado no dia, entrei em contato com ele, após já ter agendado com um outra fulana.
(A propósito, relatei o que aconteceu com a outra referida, uma desgraça, em suma, e desconheço o motivo pelo qual o relato foi deletado deste fórum).
No whatsapp, Fabíola foi muito atenciosa e ofereceu levar sua namorada, ficando as duas pelo módico valor de duzentos reais.
Fui para o chalé do Dolce Amore e, após elas chegarem - neste momento a outra, a mentirosa que presta um serviço de fezes, cujo relato que fiz aqui foi deletado - foi embora e fiquei na companhia de Fabíola e de sua consorte.
Fabíola é legal, simpática, atenciosa, sem frescura, embora não seja uma beldade.
Sua namorada, de quem não lembro o nome, é gordinha, arredia, um tanto quanto impaciente e com certas frescuras.
Fabíola, o tempo todo, atuou para amenizar a antipatia da outra e no fim das contas, creio que valeu o investimento, embora eu não pretenda fazer um repeteco.

Valor investido pelas duas: R$ 250,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone dela, a quem interessar possa: (84) 987086061.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fabíola e namorada

#2 Mensagem por Senhor Picaresco » 01 Nov 2020, 21:00

Em tempo, uma correção: O relato que mencionei dentro deste tópico não foi deletado, como afirmei. Peço perdão pelo vacilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Fabíola e namorada

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 02 Nov 2020, 18:35

A nobre prestadora de serviços possui algum anúncio na internet, Sr. Picaresco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fabíola e namorada

#4 Mensagem por Senhor Picaresco » 02 Nov 2020, 18:47

Prezado Sertanejo, desconheço se a moça tem anúncio. Cometi a imprudência de não perguntar, mas entrando em contato pelo Whatsapp, ela envia algumas fotos.
Devo alertá-lo que nas fotos ela está bem mais em forma que pessoalmente, mas não é uma divergência gritante entre as fotos e o que de fato ela é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Fabíola e namorada

#5 Mensagem por Carter Slade » 04 Nov 2020, 15:30

Infelizmente não permitimos postagens de garotas sem anúncio público de seus serviços.

Caso ela queira pode se cadastrar no fórum e me mandar MP com seus dados pessoais autorizando a divulgação de seu telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”