Karol Castiel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karol Castiel

#1 Mensagem por papadorgp » 05 Nov 2020, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando os cardápios de pervas em natal me deparei com o anúncio da Karol Castiel. Loirassa gostosa, turbinada, bundão, peitão, com local próprio e cache acessível. No começo fiquei meio descrente achando que era cilada, mas depois de ver vídeos da perva em dois sites acreditei que era verdade e decidi visitar a rabuda. Tentei vários dias até conseguir um horário, a concorrência estava desleal, muitos putanheiros requisitando os serviços da devassa e não era pra menos pelo que estava por ver. Depois de várias tentativas finalmente fui abençoado com uma visita e corri pra encontrar aquela deusa.

O local é o Hotel Granada, na Roberto Freire, nas proximidades do Barraco seis e ponto. Local de acesso discreto, vão pedir pra escanear seus documentos na portaria mas isso não tem problema. O pessoal lá é profissional. Depois do chekin subi para o quarto da safada. Entrando no local comecei logo a babar, era um aviiiião. Baiana, altura mediana, peitões, bundão, pernonas malhadas, barriga chapadíssima, impecável. Não tinha o que tirar nem botar. Cabelo bem arrumado e rosto bonito, nariz trabalhando na plástica. Corpo malhado e torneado. A perva realmente se cuida. E o cache, baratíssimo pra qualidade da mulher. Os atributos físicos da perva não são suas únicas qualidades. Foi muito simpática, me recebeu com um sorrisão e uma boa conversa descontraída. Depois de conversar um pouco pediu pra adiantar o cache, disse que era pra motivar. Ri e adiantei com o maior prazer. Depois fui tomar um banho, deixei o peru lisinho e cheiroso porque aquela foda estava se encaminhando pra ser a melhor de todas (e olha que já comi umas 50 pervas de todo preço e qualidade diferente, peço até desculpa aos putanheiros pelas sonegações).

Depois de me banhar fui pro fight, que mulher gostosa, começou fazendo um belo boquete, sem pressa e sem capa, com pressão e babando tudo. Chupou bem demais. Eu já estava babando pra xupar aquele bocetão. que grelão grande. chupei muito e deixei ela toda molhada. Então pedi pra fazer um belo 69 com aquele rabão sendo esfregado na minha cara. Xupei aquela boceta lisa e cheirosa, zero odores, por muito tempo, esfregava a minha cara mesmo e metia a lingua dentro da boceta dela. Nunca tinha chupado uma boceta com tanto gosto. Então pedi pra ela cavalgar de frente, e como calvaga aquela mulher. Aquela cochuda, peituda e rabuda cavalgando e gemende, pedindo pra dar tapas na bunda enquanto kicava (sim, ela gosta de um tapa, mas não é bom exagerar). Depois ela virou e cavalgou de costas, vi aquela buceta linda engolindo meu pau. Depois a virei de quatro, ela sempre pedindo pra bater porque gostava, então batia com uma certa delicadeza pra não quebrar. Meti meti de quatro quando finalmente gozei a 1000. A perva bateu um papo comigo esperando pelo 2 round. Sim, ela deixa dar duas gozadas sem problemas dentro do tempo de 1h. Mas resolvi ficar só na primeira gozada mesmo e voltar depois porque o round 1 tinha demorado. Depois de uma conversa agradável e um banho, fui embora satisfeito com a melhor foda dentre todas que tive com putas até agora.

Contato: (82) 98852-3205
Anúncio: https:// www. photoaco mpanhantes. com/acompanhantes /natal/baiana-sarada-do -bundao-bronzeada-e-de-luxo-id-chw4k

Cache: R$ 250
Rosto: 10, gata, de andar no shopping
Barriga: 10, chapada e sarada
Pernas: 10, torneadas, sarada
Bunda: 10: no tamanho ideal e proporcional ao corpão
Peitos: 10, turbinados siliconados no tamanho ideal pro porco
Boceta: 10: greluda, sem nenhum odor
Anal: Faz com acréscimo mas não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Karol Castiel

#2 Mensagem por barbudonatal » 11 Nov 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobre colegas de putaria, vou relatar atendimento ocorrido há uma semana mais ou menos.

R$ 250 é um valor um pouco alto para meus investimentos de descontração nessa área. Mas esse mês foi atípico e acabei me dando o luxo de buscar alguém nessa faixa de preço. Depois de alguma pesquisa cheguei ao nome da Karol. Combinei com ela esse valor por 1h sem anal, com direito a duas gozadas e mamada sem capa. Me dirigi ao seu local em PN, é um flat onde você tem que dar seu RG na entrada, mas tudo muito tranquilo e sigiloso. Me dirigi ao ap e fui recebido por ela trajando apenas uma bela lingerie vermelha. Ela é pequenininha mas toda trabalhada na academia e na plástica kkkkkkk
Barriga chapada, coxas grossas, bunda gigante e peitos grandes e deliciosos. Após uma breve conversa no qual ela se mostrou super simpática e comunicativa ela me chamou pra fuder. Mamou bem, tem uma buceta muito gostosa de ser chupada, com um grelo bem avantajado, e tem uma buceta bem arroxada a qual utiliza movimentos de pompoarismo pra apertar o cacete do sortudo que tiver comendo. Gozei em seus peitos e ela não parece ser muito fã de tal prática aparentando ter nojinho, se soubesse nem o tinha feito pq a foda que até esse momento tava nota 10, perdeu alguns pontinhos pela carinha de nojo ao final. Fui para o banho seguido por ela, nos lavamos e já nos preparamos para o segundo round. O segundo round foi um pouco mais apressado, mas entendo que já estava no limite de tempo.
Em geral a perva cumpre tudo que promete, é bem gostosa e fode bem. Fala algumas coisas meio decoradas durante a foda, mas nada que atrapalhe a experiência. É literalmente uma profissional do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Karol Castiel

#3 Mensagem por barbudonatal » 30 Mar 2021, 15:52

Aviso aos nobres colegas que a Karol está pro Natal de novo. Segue o link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/karol-kastiel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de Puta RN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2021, 01:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karol Castiel

#4 Mensagem por Comedor de Puta RN » 02 Abr 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala punheteiros de plantão!

Tava afim de dar uma bombada e me deparei com o anúncio desse avião. Entrei em contato via whatsapp e acertamos o valor de R$ 300,00 a hora com direito a duas finalizações, oral sem camisinha e no local dela. Local em Ponta negra, de fácil acesso.

Confrades, que mulher... ela é simplesmente espetacular. É exatamente como nas fotos. Bunda durinha e grande, toda sarada, peitão siliconado e um rosto muito bonito. Conversamos um pouco, até que começamos o fight. Fez um boquete sem camisinha muito bom, já estava pra gozar ali mesmo. Pedi pra ela ficar de quatro e ver aquela vista maravilhosa. Depois ela ficou por cima e começou a quicar. Meus amigos... não aguentei, leite na borracha.

Batemos outro papo (por sinal ela é muito simpática) e depois fomos tomar banho para o 2 round. A segunda foi melhor que a primeira, e ela ainda fez alguns movimentos de pompoarismo. Leite na borracha, paguei e vazei. Recomendo a todos e em breve terá repeteco.


Rosto: 10
Peitos: 10 (com silicone)
Bunda: 10 (bem durinha)
Buceta: 9 (Pra quem gosta mulher greluada, é com ela)
Oral: 9 (chupa bem e fez sem camisinha)
Anal: Não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Mafort - Photoacompanhante
    por Aerozeiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Aerozeiro
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    2 Respostas
    2364 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • Karol - (33) 99870-8102
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Natal - RN”