Nobres colegas, gostaria de colaborar aqui neste importantíssimo fórum com meu relato, sobre a experiência que tive com a Verônica ZN.
Cheguei nessa gata por acaso mesmo, na verdade nem estava procurando nada na ocasião. O que ocorreu foi que numa sexta à tarde eu estava no intervalo do trabalho conversando com um amigo e entramos no assunto de GPs. Esse amigo tem um outro amigo que é grande conhecedor dessa área aqui em Natal, então ele disse que o camarada tinha passado algumas sugestões que ele conhecia, e então ele foi abrindo os links e me mostrando as fotos.
De repente, vi um detalhe numa das garotas que me chamou atenção: um piercing no mamilo. Cara, endoidei na hora, lembrei de uns filmes que eu tinha visto com mulheres assim e vi que seria uma oportunidade de saber a sensação de dar uma mamada num peito com esse acessório.
Falei com ela pelo whatsapp, perguntei se atendia no sábado, ela disse que sim, e me mandou um quadrinho com as informações do que fazia e do que não fazia, e os preços. 130 oral e vaginal e 180 se fosse incluir anal, 1 hora.
Prometia beijar e oral sem capa, desde que estivesse "limpo e depilado". Perguntei logo sobre o que eu queria, que era a mamada, se não teria problema, porque já fui em outra garota que tinha frescura pra deixar o cara dar uma mamadinha, "porque senão ia cair". Mas ela disse que não tinha problema. Fiquei de avaliar se daria certo ir no dia seguinte e disse que entrava em contato. Passei umas duas horas avaliando enquanto trabalhava, afinal, o local dela é longe de onde moro, mas pensei no beijo, no oral sem capa e no piercing, e decidi ir. Marquei para a manhã seguinte.
Pra se ter ideia de quanto fiquei fissurado por ela, literalmente atravessei a cidade pra encontrar essa mulher, pois ela atende na Zona Norte de Natal, e eu moro numa cidade vizinha, ao sul da capital.
Quando o Uber chegou em frente ao local, imaginei que teria que ligar pra ela, mas logo fui recepcionado por uma menina de rosto e sorriso bonitos, pequena mas graciosa, mandou-me entrar e me seguiu pela porta.
Disse que eu ficasse à vontade, pedi para tomar um banho. Ela estava de vestido, mas dava pra perceber claramente seus peitos enormes e deliciosos, que chamam logo atenção nas suas fotos.
Quando fui pro quarto e me aproximei dela, ela falou, de um jeito meigo, "dinheiro na mão, calcinha no chão." Kkkk. Entendi que o pagamento era antecipado, mas achei válido, pela segurança dela.
Ela me beijou como uma namorada, muito bom isso, baixou o vestido e fui logo matar minha tara no aguardado piercing. Passei a língua em volta e mamei com vontade, o cara que gosta de peito se farta ali. Depois deitei de costas e ela fez um boquete gostoso, ainda com direito a uma "espanhola" com aqueles peitões, uma sensação muito boa.
Ainda pedi pra chupar o cuzinho dela, uma outra tara que eu tenho, e ela não se fez de rogada, ao contrário de outra que visitei certa vez e disse que não gostava disso, o que me fez perder a empolgação.
Depois ela deitou de costas e eu fiquei alternando entre lamber e chupar o grelinho e lamber o cuzinho. Pedi que ela me encapasse, e começamos um papai mamãe gostoso, dava pra beijar ela e ainda dar uma mamada nos seus peitos nessa posição, além disso, ela me olhava nos olhos e eu achei isso legal, diferente. Um certo momento ela trançou as pernas em volta da minha cintura e isso me deu tesão demais.
Depois pedi que ela montasse em mim, aí abracei ela pela cintura, como se fosse pra ela não escapar dali, depois segurei e alisei sua bunda, e em poucas galopadas ela me fez explodir dentro da buceta dela. Gozei forte, como não acontecia há um tempo. Ela ainda me ofereceu uma massagem nas pernas pra relaxar, mas a gozada já tinha me deixado relaxado o suficiente.
Depois conversamos um pouco, ela é boa de conversa, eu disse que ela me lembrava uma atriz, a Fabiula Nascimento, os olhos me lembram. Ela me disse que quando estava ruiva os caras diziam que ela parecia a Viúva Negra dos filmes da Marvel, por causa do cabelo e dos peitões. Kkk.
Enfim, fui sem muitas expectativas, mas ela me surpreendeu demais. O melhor atendimento que já tive, e com certeza eu vou querer voltar lá. Até agora quando lembro do que ela fez comigo, o pau fica duro. Como não amar?
Segue link da gata:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 354338657/