Verônica ZN - Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Verônica ZN - Skokka

#1 Mensagem por M Roccaforte » 02 Dez 2020, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres colegas, gostaria de colaborar aqui neste importantíssimo fórum com meu relato, sobre a experiência que tive com a Verônica ZN.
Cheguei nessa gata por acaso mesmo, na verdade nem estava procurando nada na ocasião. O que ocorreu foi que numa sexta à tarde eu estava no intervalo do trabalho conversando com um amigo e entramos no assunto de GPs. Esse amigo tem um outro amigo que é grande conhecedor dessa área aqui em Natal, então ele disse que o camarada tinha passado algumas sugestões que ele conhecia, e então ele foi abrindo os links e me mostrando as fotos.
De repente, vi um detalhe numa das garotas que me chamou atenção: um piercing no mamilo. Cara, endoidei na hora, lembrei de uns filmes que eu tinha visto com mulheres assim e vi que seria uma oportunidade de saber a sensação de dar uma mamada num peito com esse acessório.
Falei com ela pelo whatsapp, perguntei se atendia no sábado, ela disse que sim, e me mandou um quadrinho com as informações do que fazia e do que não fazia, e os preços. 130 oral e vaginal e 180 se fosse incluir anal, 1 hora.
Prometia beijar e oral sem capa, desde que estivesse "limpo e depilado". Perguntei logo sobre o que eu queria, que era a mamada, se não teria problema, porque já fui em outra garota que tinha frescura pra deixar o cara dar uma mamadinha, "porque senão ia cair". Mas ela disse que não tinha problema. Fiquei de avaliar se daria certo ir no dia seguinte e disse que entrava em contato. Passei umas duas horas avaliando enquanto trabalhava, afinal, o local dela é longe de onde moro, mas pensei no beijo, no oral sem capa e no piercing, e decidi ir. Marquei para a manhã seguinte.
Pra se ter ideia de quanto fiquei fissurado por ela, literalmente atravessei a cidade pra encontrar essa mulher, pois ela atende na Zona Norte de Natal, e eu moro numa cidade vizinha, ao sul da capital.
Quando o Uber chegou em frente ao local, imaginei que teria que ligar pra ela, mas logo fui recepcionado por uma menina de rosto e sorriso bonitos, pequena mas graciosa, mandou-me entrar e me seguiu pela porta.
Disse que eu ficasse à vontade, pedi para tomar um banho. Ela estava de vestido, mas dava pra perceber claramente seus peitos enormes e deliciosos, que chamam logo atenção nas suas fotos.
Quando fui pro quarto e me aproximei dela, ela falou, de um jeito meigo, "dinheiro na mão, calcinha no chão." Kkkk. Entendi que o pagamento era antecipado, mas achei válido, pela segurança dela.
Ela me beijou como uma namorada, muito bom isso, baixou o vestido e fui logo matar minha tara no aguardado piercing. Passei a língua em volta e mamei com vontade, o cara que gosta de peito se farta ali. Depois deitei de costas e ela fez um boquete gostoso, ainda com direito a uma "espanhola" com aqueles peitões, uma sensação muito boa.
Ainda pedi pra chupar o cuzinho dela, uma outra tara que eu tenho, e ela não se fez de rogada, ao contrário de outra que visitei certa vez e disse que não gostava disso, o que me fez perder a empolgação.
Depois ela deitou de costas e eu fiquei alternando entre lamber e chupar o grelinho e lamber o cuzinho. Pedi que ela me encapasse, e começamos um papai mamãe gostoso, dava pra beijar ela e ainda dar uma mamada nos seus peitos nessa posição, além disso, ela me olhava nos olhos e eu achei isso legal, diferente. Um certo momento ela trançou as pernas em volta da minha cintura e isso me deu tesão demais.
Depois pedi que ela montasse em mim, aí abracei ela pela cintura, como se fosse pra ela não escapar dali, depois segurei e alisei sua bunda, e em poucas galopadas ela me fez explodir dentro da buceta dela. Gozei forte, como não acontecia há um tempo. Ela ainda me ofereceu uma massagem nas pernas pra relaxar, mas a gozada já tinha me deixado relaxado o suficiente.
Depois conversamos um pouco, ela é boa de conversa, eu disse que ela me lembrava uma atriz, a Fabiula Nascimento, os olhos me lembram. Ela me disse que quando estava ruiva os caras diziam que ela parecia a Viúva Negra dos filmes da Marvel, por causa do cabelo e dos peitões. Kkk.
Enfim, fui sem muitas expectativas, mas ela me surpreendeu demais. O melhor atendimento que já tive, e com certeza eu vou querer voltar lá. Até agora quando lembro do que ela fez comigo, o pau fica duro. Como não amar?
Segue link da gata:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 354338657/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Verônica ZN - Skokka

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 24 Mai 2022, 00:54

Presumo que seja essa que sumiu mas voltou a anunciar: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/

Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando aranzubia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2017, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Verônica ZN - Skokka

#3 Mensagem por nando aranzubia » 24 Mai 2022, 01:49

Sim, é ela mesmo. O anúncio tem fotos que confirmam e me dão 100% de certeza sobre a identidade dela. Bem, eu já fiz 2 visitinhas a ela antes desse longo ''período sabático'' que ela tirou, sendo da última vez no finzinho de 2020.
Achava até que já tinha deixado meu relato aqui, mas acho que me confundi. Depois quando eu tiver mais tempo e mais paciência, eu faço um relato e, se tudo der certo, já com update de mais um novo encontro.
Mas enfim, muito bom saber que ela esteja de volta, vou já salvar o número dela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Verônica ZN - Skokka

#4 Mensagem por Preto_18 » 24 Jul 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viciados em Peitos grandes, já fazia muito tempo que queria conhecer essa GP. Fiz o contato via Whatsapp e ela me passa os detalhes. Combino com ela 1 hora, 130 Haddads no seu local que fica na ZN. Rumo pra o local (casa da mesma) e tenho uma boa impressão, pois a mina de rosto é bonita, como um confrade disse que lembra uma atriz da TV. Entro, ela me oferece um banho, de pronto eu aceito, e quando me dirijo pro quarto, sem ar e colchão no chão ( ela me explicou que a cama quebrou), mas nada disso é relevante pra mim. Ela pede o pagamento adiantado. Como ela mesmo disse "Dinheiro na mão, calcinha no chão". Pagamento feito, logo começamos a pegação, ela beijo, abraçou, parecia uma namorada que não via há tempos, logo ela começou a chupar o Júnior e um bom boquete, retribui a gentileza dando uma chupada na buceta dela, sem odores e com.algus pelinhos, mas não em exagero, ela se contorceu toda, estava de entregando realmente a foda. Então, coloquei a camisinha e comecei a meter logo de 04,depois virei ela de frente e fui metendo no frango assado chupando aqueles peitos grandes e bonitos, até eu sentir que ia gozar e tirar a camisinha e gozar nas tetas da GP. Fomos tomar banho e uma conversa vai e outra vem, a menina é bem simpática. Logo a conversa foi quebrada com uns beijos e amassos e o segundo tempo da fodelancia começar. Fiquei metendo nela em pé de frente pro espelho, de lado, ela aguentou pica sem reclamar, até que coloquei ela de quatro e meti eu gozar mais uma vez. Banho tomado e pé na estrada.

Resumo: Uma das melhores trepadas, fiquei um pouco mais de uma hora e em nenhum momento ela ficou no celular, olhou o tempo ou reclamou de algo. Ela, além de ser boa de cama se entregou ao sexo. Ela deve ter já na casa dos 30, não tem um corpo malhando, nem é magrinha e nem está gorda. O destaque se dá pela comissão de frente que é grande. As fotos no anúncio são verídicas e condiz com o corpo da GP.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ribeiro-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”