Gabriela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por Preto_18 » 22 Dez 2020, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava fazendo um serviço em Parnamirim e já tinha essa GP no meu radar, vendo os anúncios dela no Fatal..., Resolvi tentar agendar um horário, já que já tinha falado algumas vezes porém sem sucesso, uma vez ela não respondeu e na outra vez ela respondeu muito tempo depois e já tinha arrumado outro esquema. Dessa vez ela respondeu no WhatsApp, aí já a primeira coisa negativa, respostas frias e monossílabicas, eu até pensei em desistir mas estava em Parnamirim e já tinha tempo q queria fuder com essa menina, então decidi ir já contra minha confiança. Combinamos 100 reais 1 finalização e deixei amarrado q podia ser duas gozadas 150 reais, se o clima ficasse bom. Marcamos o horário no local dela q fica próxima a UPA Nova Esperança, local bastante simples. cheguei ao Local na hora certa e fiquei esperando fora durante 20 minutos e a mina nada de aparecer ou responder no whatsapp. Quando respondeu me dirigiu para uma porta ao lado. Ela atende junto com uma menina q anúncia no mesmo site, me dirigiu pro quarto e ela foi se banhar, quando voltou só veio de toalha. Realmente a mina condiz as fotos e o vídeo do anúncio, até está mais gostosa. Novinha, peitos grandes, sem barriga, bonita, estatura média e com algumas tatuagens no corpo, porém só isso de bom, a mina não beija, evita contato, chupou pouco e com camisinha, não se esforça é como estivesse comendo uma morta pq não fez nada, ela simplesmente deitou e ficou, nem se mexeu, envolvimento zero... Tentei esquentar um pouco dando uns beijos no corpo, chupando a bucetinha dela, sem odores, alisei, mas nada mudou. Fiquei chupando os peitos dela pq era minha tara e depois coloquei ela no frango assado e meti chupando os peitos até gozar, paguei e fui embora

Resumo: A GP só é novinha e linda, corpo bonito mas não se envolve, fria, fraca na fodelancia.


https://fatalmodel.com/629780/gabriela-parnamirim

Tel:084994679481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2590 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ana Gabriela
    1 Respostas
    2978 Exibições
    Última mensagem por Mrperalta
  • Gabriela
    2 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha

Voltar para “Natal - RN”