Larissa Souza/novinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Souza/novinha

#1 Mensagem por Paladino xxx » 28 Dez 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro TD atrasado, mas com certeza vai contribuir. Ela atendia na época no harém da massagem, agora está em candelária ainda, mas em outra casa de massagem, local tranquilo por sinal.Garota do sorriso tímido, mas bonito, usava aparelho nos dentes o que acho que contribuiu ainda mais para o jeitinho de menina acanhada, mas muito simpática e atenciosa no atendimento. Morena, magrinha, bonitinha, tatuada, sem barriga, peitos pequenos, mas a bunda grande, principalmente se comparar com a estatura dela, realmente é o ponto forte da garota. É mingon com uma bundona!
No atendimento foi muito educada, mostrando buscar que estava disposta a agradar. Massagem tranquila, fomos para o sexo. Novamente, sempre agradando, sem regular posições, tudo muito gostoso e prazeroso. Bom oral, boa na penetração, nada desagradou na garota. Como disse, é um pouco tímida, mas é atenciosa, carinhosa e definitivamente te deixa à vontade.

Rosto: 8
Seios: 6 (particularmente, prefiro grandes)
Bunda:9
Barriga:9
Anal: Não
Investimento: 100 reais- Uns 30 minutos

Recomendo? Sim
Repetiria? Sim


https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 276981921/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa Souza/novinha

#2 Mensagem por FHCosta » 06 Jan 2021, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde para todos os confrades e feliz 2021 para todos.

Fui membro daqui de anos atrás, mas por ter casado e perdido o conta de e-mail que usava aqui acabei criando uma nova conta, mas vamos ao TD que é o que interessa:
Voltando as atividades por Natal, li alguns relatos do Fórum e resolvi marcar com essa perva, sonegando, pois foi já no final do ano e por conta das festas de Natal e Ano Novo fiquei ausente do PC, mas relato uma lição que nesse 2021 evitarei repetir. Segue o TD.

Chegando ao local, discreto em Candelária, não foi difícil achar, informo que cheguei e ela abre o portão, me recebe só de calcinha e sutiã, confesso que achei diferente das fotos do anúncio, tem mais quadril, um pouco cheinha, e não aparenta ser tão novinha como nas descrições acima, mas já estava lá então perder tempo para que né! Ainda mais que ela tem um rabão que chama atenção, sei que faz anal com acréscimo mas não cheguei a cogitar, pois, a ideia era dar duas e sair realmente relaxado. Ao chegar ela pergunta se eu queria um banho e falei que vinha de casa e tinha acabado de tomar banho, entro no quarto e ela pergunta se é massagem com uma finalização e falo que não, que tinha combinado de dar duas por 150 (nessa hora que me arrependo era pra ter ido na indicação dela), pois bem, ela pede um minuto e sai do quarto (falou que ia pegar uma bolsa), passa um tempo e eu já esperando ela, e volta com a tal bolsa com camisinha e produtos que ela usa no atendimento, (isso pra mim já é uma bola fora, se tava agendada comigo, aviso que estou chegando, custava se preparar antes?, já fui a locais assim por Natal e geralmente a perva pega toalhas, camisinhas, cremes e deixa tudo já fácil para evitar saídas durante o atendimento, mas saquei que é uma das formas de ganhar tempo e vão entender no restante do TD. Me sento na cama e ela vem faz um carinho e na hora de beijo nossa cigarro puro. Após isso beijo zero, pois, odeio cigarro, me deito e ela coloca a capa para fazer o oral, tem boa pressão e na boa confrades melhor com camisinha mesmo, ela sobe fode gostoso e não regula posição, alternamos algumas e depois um tempo leite na sacola, me levanto para me lavar (vem a segunda saída dela para pegar uma toalha pra mim) demora um pouco e me traz a toalha, enquanto me seco e volto do banheiro (o quarto é uma suíte) onde está ela, mais uma vez fora (terceira saída), demora mais um tempo e volta, faz uma massagem até que boa, me animo novamente e ela veste novamente a camisinha, vem pra cima e começa a cavalgar de frente, depois de costas, peço pra ela deitar e irmos o bom e velho PPMM e ela diz que precisa sair para ver a hora, pois, o tempo era de uma hora, pra quem queria relaxar já era, fiquei puto mas como nunca tinha ido ao local segurei calado, mas não negaria de relatar aqui, ela sai rapidamente e volta falando que só falta 10 minutos, que eu tirasse a camisinha que ela terminaria com uma punheta, seguro a raiva e peço para ela ficar de 4 quem sabe bombar vendo aquele rabão me faz terminar logo os trabalhos, mas ela insiste que o tempo estava acabando daí desisto, melhor terminar mesmo, volto a tomar um banho (ela já tinha saído novamente) entrego o valor combinado para ela, por dentro P... da vida, mas e vida que segue. Vamos as notas.

Rosto: Jovem mas longe de ser uma ninfeta - 6
Seios: Pequenos, firmes mas gosto de mais fartura - 6
Corpo: Parece que se descuidou em relação as fotos do anúncio, mas nada que compromete - 5 (não é gorda mas tirando o bundão dela do restante não empolga em nada)
Beijo na Boca: Na boa cigarro puro, se vai atender alguém controla o vício né - 0
Oral: Apesar da camisinha ela faz bem, primeira vez que relato uma boa nota com camisinha - 7
Vaginal: Não regula posição e tem disposição (se for dar uma) pra segunda .... - 5
Anal: Me falou que faz tem um rabão top, algo que confesso que não vou experimentar.
Envolvimento: Aí é onde pesa, pra quem for para dar uma com ela e não curte beijar da para garantir uma nota 6, mas se for para dar duas desista, ela atrasa ao máximo com as saídas do quarto, e conta o tempo na hora que você entra no local, ou seja, se você for um coelho tá tranquilo caso contrário vai ficar na mão por isso nota 3 e o TD como negativo.

Tem chances de repetir: Falar nunca é muito forte, mas é o que penso, pois, na mesma casa tem melhores opções, inclusive postarei um outro TD realizado dias depois com outra menina da casa que valeu muito mais a pena. Não sei se ela estava num mal dia, mas eu não tenho nada haver com isso, chego limpo e cheiroso e espero o mesmo da perva. Aos que ainda assim quiserem investir sejam mais atentos e cobrem dela maior profissionalismo ou vão já sabendo que as chances de arrependimento vão ser grandes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Larissa Souza/novinha

#3 Mensagem por Avenus » 05 Mai 2021, 19:02

Boa Noite, a perva não atende mais na rua Villa Lobos, e os telefones não consigo mais contato, alguém sabe informar se ela parou de atender? ou alguém consegue um contato novo dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

httkvgz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Souza/novinha

#4 Mensagem por httkvgz » 10 Mai 2021, 18:46

Se não me engano, agora atende com outro nome e está em outra casa na Candelária.

Este é o link que encontrei: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 366744125/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2013 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Melissa Souza
    2 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Mel Souza - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bianca Souza
    por Ax Rod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3015 Exibições
    Última mensagem por Pauloausf
  • Bianca Souza
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2098 Exibições
    Última mensagem por Robert10

Voltar para “Natal - RN”