Jéssica - Villa Lobos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jéssica - Villa Lobos

#1 Mensagem por FHCosta » 06 Jan 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feliz 2021 para todos.

Caros confrades conforme informei num outro TD por sinal negativo. viewtopic.php?f=268&t=220201

Fui ao final do ano duas vezes ao Villa Lobos na primeira TD Negativo, mas nesse segunda eu cheguei a pensar que ia ser outra decepção, mas posso falar que valeu a pena.
Entrei em contato com a perva via WhatsApp e tudo certo rumei para o local, já conhecia então tranquilo, chegando lá foi onde achei que ia ser furada, pois, ela demorou para responder, quando já me preparava para ir embora ela aparece e abre o portão. Me fala que esta sozinha na casa e que estava terminando um atendimento. (Pensei poxa to premiado aqui só me complico), mas aceitei e entrei, poucas opções nesse fim de ano melhor não deixar passar.

Entro no quarto, espero uns 15 minutos e ouço o portão abrindo, o outro cliente indo embora, pois bem, ela aparece peladinha, diz que vai só tomar um banho bem rápido e vem para o quarto (olho para a hora e dessa vez se chegasse com a mesma atitude da outra perva não deixaria barato), mas ela chega combino de dar duas mas pergunto se ela faz anal, e ela disse que sim, falo então de dar duas com uma anal e ela fala que o valor sobe um pouco, tudo acertado e vamos...

É da casa fazer oral com camisinha, mas ela chupa super bem, cheguei a pensar que a camisinha tinha rasgado porque ela faz com pressão mesmo, mas voltando ela chegou subiu e cavalgou com vontade (pensei que não teria disposição mas pelo contrário mostrou que vontade não falta), trocamos uma posições e peço para ela ficar de 4, na boa, sabe aquela bundinha pequena mas super empinada, dei uma conferida e comecei a bombar devagar no cuzinho dela, depois que ela relaxa começo a ir com pressão e forte, tão forte que leite na sacola, pense numa gozada forte, daquele que treme as pernas. Pois bem, vejo a hora e digo para ela que não dava para dar uma segunda, pelo tempo perdido inicialmente não poderia demorar mais. Daí ela me fala que fica nos 150 (seria o valor dando somente uma com anal). Vamos a nota da perva:

Rosto: Bonito confesso que agradou - 8
Seios: Médios e firmes, chupei pouco, pois gosto de mais fartura - 8
Corpo: Falsa magra mas tudo no seu lugar, branquinha e bem atrativa - 7
Beijo na Boca: Sinceramente só rolou um selinho insistido por mim, ela disse que não beijava então sem nota.
Oral: com camisinha sim, mas com uma vontade que animou, pelo visto as meninas da casa sabem dar um bom trato nesse quesito - 7
Vaginal: Não regula posição e tem disposição - 8
Anal: Indo com jeito ela vai relaxando e nossa me fez gozar forte, apertando e guloso - 9.
Envolvimento: Totalmente o contrário da outra menina que me atendeu, ela é disposta, e bem carinhosa, infelizmente não beija mas no geral 8

Tem chances de repetir: Não só tem que é uma das pervas que voltarei a procurar nesse ano, espero que mantenha a mesma disposição. Indico conhecer a perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jéssica - Villa Lobos

#2 Mensagem por FHCosta » 06 Jan 2021, 16:32

Procurei o anúncio dela mas não achei, mas o telefone de lá é o (84) 99698-3850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica - Villa Lobos

#3 Mensagem por Paladino xxx » 06 Jan 2021, 19:47

Pode unificar a este aqui, do tempo que ela se intitulava Letícia, é a mesma. viewtopic.php?f=268&t=198698&p=2504400& ... a#p2504400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jéssica - Villa Lobos

#4 Mensagem por FHCosta » 06 Jan 2021, 21:30

Tratei de verificar a informação, mas a Jéssica que estou citando é uma loira que atende aos sábados enquanto a outra Jéssica é uma morena conforme a descrição do tópico que você indicou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica - Villa Lobos

#5 Mensagem por Paladino xxx » 07 Jan 2021, 10:38

Vish, então tá beleza, jurava que era esta Jéssica morena, por ser no mesmo local. Este é o problema das putas viverem trocando de nome, eita crise de identidade do caralho, e ainda mais no mesmo local de atendimento.
FHCosta escreveu:
06 Jan 2021, 21:30
Tratei de verificar a informação, mas a Jéssica que estou citando é uma loira que atende aos sábados enquanto a outra Jéssica é uma morena conforme a descrição do tópico que você indicou.
Prime, então, para deixar o tópico mais limpo, se possível (quando visualizar isto aqui) apaga essa conversa e minha mensagem abaixo para não confundir as coisas do tópico, pois é outra garota:

Paladino xxx escreveu:
06 Jan 2021, 19:47
Pode unificar a este aqui, do tempo que ela se intitulava Letícia, é a mesma. viewtopic.php?f=268&t=198698&p=2504400& ... a#p2504400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jéssica - Villa Lobos

#6 Mensagem por traçadorgp » 19 Jul 2021, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um td atrasado, porém jamais sonegado rsrs

Apesar do tempo da última mssg, creio que esteja fazendo td no tópico certo, pois o telefone é o mesmo e a informação que é uma loira que atende aos sábados são coerentes já que fui num sábado... estava esperando que fosse uma morena do anúncio, mas enfim, até achei estranho... porém a garota é até bonita tem um corpo bonito também, aparenta sem bem novinha... então tudo certo

Local como já descreveram de fácil acesso, e lá dentro também tudo ok... toalha, sabonete líquido e ar condicionado...

A garota me surpreendeu, perguntou se podia iniciar com uma massagem e eu aceitei de boa...
Depois já iniciou um belo boquete (com capa) e caramba que chupada boa... dente ? Nunca nem vi.
Bota pressão e engole tudo!

Aguenta muita rola, senta bem, buceta limpinha, cheirosa, não regula posição e a visão daquela bunda linda, bem redondinha... meus amigos, que visão!

Enfim, vale a pena a visita e o investimento.
$150 por duas finalizações - 1H

Mais uma que vale retornar, e quem sabe role mais alguma coisa, já que disse que dava a raba tbm $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”