Natália Alecrim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Natália Alecrim

#1 Mensagem por Preto_18 » 27 Jan 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sou um admirador das mulheres magrinhas e já tinha visto o anúncio dessa Nathalia no Skok..a diversas vezes. Estava passando pelo Alecrim, com um tempinho vago, perto de onde a GP atende. Deu aquela vontade de jogar o leite pra fora, entrei em contato via WhatsApp e logo respondido, acertamos os valores e o modo de serviço. A famosa rapidinha, 100 reais 20 minutos, beijando e oral sem camisinha. Rumei para o local que fica em uma rua por de trás do Eloi Chaves da Alexandrino de Alencar, no Alecrim. Lá é uma casa que tem outras meninas, bem discreta. Toco a Campanhia, sou atendido pela Nathalia. Confesso que ia retrair pois a mina de longe não possui os 21 anos do anúncio, já tem um cara de passada, mas já estava lá, com vontade de fuder, então, entro no local. O pagamento é adiantado num caixa e sou conduzindo para um quarto, nada de luxo e aparentemente limpo. Nathalia entra, pergunta se deseja um banho e já vai conversando, bastante simpática e descontraída, quando acabo a mina já vem pra cima, beijando como vontade, se envolvendo bastante. Já chamo na chupada dos peitos e logo ela já está fazendo um boquete muito bom. No sexo, a GP se sobressai, trepa com vontade, confesso que me surpreendi, achei que tinha entrado numa furada. Já tinha ido a essa casa quando era outro endereço e uma GP( fiz um TD) q tinha comido era bem "burocrática", mas a Nathalia me surpreendeu....No fim o TD é positivo pois mesmo a minha já sendo meio coroa ,condiz com as fotos, sendo uma magrinha gostosa e ainda faz bem no quesito da trepada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 366559309/
Tel:084 99429-0736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outbreak
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natália Alecrim

#2 Mensagem por Outbreak » 23 Set 2021, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela anúncia frequentemente no skokka, achei esse td e resolvi ir, isso já tem algum tempo. Ela me atendeu no local dela, na zona norte, próximo ao partage shopping. É uma casa, eu fui até o local. O local não estava organizado e o quarto também, inclusive ela se preparou em cima do momento(deu para notar). Sobre ela,
no anúncio informa que a mesma possuí 25 anos, claramente é uma mentira como foi dito no td acima. Ela aparenta ter por volta dos 33~35, me tratou bem e foi simpática. Assim que à vi queria me retirar dali devido a mentira,mas como já estava lá e eu ainda não havia feito sexo com uma pessoa dessa faixa etária, resolvi encarar. Agora sobre o sexo, oral mediocre e rápido, eu fodi ela em algumas posições, tentei finalizar rápido,sem sucesso. Após um tempo, me masturbei e finalizei na boca dela.

Investimento: 70
Peitos: pequenos
Rosto: 4~(idade cobra)
Oral: 5(mediocre)
Anal : -
Fisíco: 5.5 - é magra, mas só tem isso em favor dela.

https://web.nonono.org/web/20210923231 ... 366559309/
Telefone:(84) 99429-0736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora Lins (alecrim )
    por Rickyy » » em Natal - RN
    0 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Natalia Terapeuta
    1 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Natalia ex Tangara
    por JoaoDasNeves123456 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por JoaoDasNeves123456
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Natalia Dias
    1 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo

Voltar para “Natal - RN”