Saskia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheVengefulWitcher
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Saskia

#1 Mensagem por TheVengefulWitcher » 02 Fev 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Saskia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava de olho nessa ninfeta há algum tempo e decidi dar uma chance. Contato feito por whatsapp, respondeu rapidamente. Ao chegar em seu local, próximo ao Extra de Nova Parnamirim, me deparo com uma bela moça, que realmente lembra um pouco uma oriental. O local dela é aconchegante, climatizado, discreto e com vaga para o carro.

No atendimento, foi muito atenciosa e educada. Ela é bem magra, o que não é problema para mim. Deixa beijar na boca, mas bem de leve. Começou a acariciar o garoto e logo a coloquei para mamar sem capa, que boquete, meus amigos. Já na foda, começou por cima e não reclamou quando pedi para mudar de posição algumas vezes. Vale salientar que ela tem a pepeca bem apertada e aparentou gostar do que estava fazendo. Coloquei ela de quatro e não aguentei: leite na borracha.

Valor: R$ 200,00 (sem anal)

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 10
Sexo: 10
Local: 10 (limpo e organizado, sem muita burocracia na portaria)

Repeteco? Provavelmente.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 360845179/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de Puta RN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2021, 01:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Saskia

#2 Mensagem por Comedor de Puta RN » 05 Mar 2021, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Saskia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala punheteiros de plantão!

Consegui um tempinho de ultima hora e acabei lembrando dessa novinha. Como fazia um tempo que estava afim de sair com ela, entrei em contato. Prontamente ela respondeu e em pouco mais de 30min ja pode me atender. Acertei o valor de R$ 150,00 a hora, com direito a duas gozadas, oral sem camisinha e local incluso.

Ao chegar no local, ela ja me recebe de lingire e toda perfumada. Até ai estava achando que tinha me dado bem, mas não foi bem o que aconteceu. Logo de cara ela falou que o pagamento era adiantado, e como geralmente isso acontece, no final não da boa coisa. Como já estava lá, paguei o valor adianta.

Conversamos um pouco e partimos pra o fight. Ai foi quando ela deu a segunda bola fora, dizendo que não ia fazer oral sem camisinha. Como já tinha pago, não tinha como voltar atrás. Fez um boquete (bem mais ou menos) e depois veio por cima. Depois trocamos por de 4 e finalizei no ppmm. O envolvimento foi praticamente 0. Assim que terminei, fui tomar um banho pra me preparar para o segundo round. E foi ai a terceira mancada dela. Estava lá ha praticamente 30 min e ela começou a me “expulsar”. Tive que mostrar minha conversa no whatsapp com ela pra provar a hora que tinha chegado, e ainda tive que ouvir com tom de deboche que se passasse 1 min a mais de uma hora, eu ia ter que pagar mais. E pra finalizar, se eu ainda quisesse comer tinha que ser de ppmm, pq ela só faria daquele jeito. Acabei vendo que não valia a pena e fui embora.

Rosto: 7,5 (lembra uma oriental)
Peitos: 7,0 (bem pequenos)
Bunda: 9,0 (bem redondinha)
Buceta: 9,5 (bem pequenininha e apertada)
Oral: 7,0
Anal: Não fiz

Telefone: (84) 9 9940-0982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Saskia

#3 Mensagem por Preto_18 » 20 Mar 2021, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Saskia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Atualizando meu TD's, já essa ninfeta tem anúncio em vários site e queria saber se ela tinha esse traços orientais como o anúncio diz. Contato feito pelo whatsapp e a mesma foi atenciosa, retirou as dúvidas e combinamos 1 hora, duas finalizações, oral e vaginal, 200 pilas no local da menina que fica em Nova Parnamirim. Rumei para o local, tive q me identificar por porteiro e chegando no apartamento pude notar q é a mesma das fotos. Bem magrinha, traços q de longe lembra sim um oriental. Atendeu-me já com um lingerie bem sexy. O local é bem arrumando e limpo, pedi pra tomar um banho e quando entramos no quarto a mina já veio pedir o pagamento adiantado, já desconfiei q o serviço não seria de excelência. Paguei e começamos a trepada. Beijos foram sem pressão, comecei a chupar o peitinhos dela e ela com contato mínimo, parecia estar sem vontade, pedi pra ela chupar o Júnior e ela fez um boquete bem fraco. Logo ela parou e já veio querendo botar a camisinha, como aquele boquete não estava me animando, então comecei a meter, ela não reclamou das posições mas estava com um gemido deveras forçado, coloquei no frango assado, depois de ladinho e finalizei no de 4. Leite na Borracha! Fui tomar banho e quando voltei umas conversas sobre a vida e até q ninfeta é bem comunicativa, mas quando pedi pra ir pra segunda figth ela me disse que só tinha 15 minutos, e difícilmente os caras gozam duas vezes (óbvio que não goza duas vezes se a puta for quase um cadáver). Eu olhei o relógio e vi q tinha mais tempo do que os 15, mas depois dessa morgou o rolê. Vesti a roupa e vazei.
Resumo: a GP é bonita, condiz as fotos, quem quer uma magrinha com peitinho e bundinha bem gostosinha pode ir, porém a foda é bem fraca. Não voltarei mais e nem indico.

https://fatalmodel.com/1031345/aysha-ninfeta-1031345
Tel: 084994400982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yumi Sakamoto

#4 Mensagem por Xiranhacomicu » 03 Set 2022, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Teim dia qui nois taradu num ta cum munta sorte e teim ôtus dia qui a sorte si abri pa nóis ingual um cu sendo fudido.
Nu dia qui ô tarra seim sorte cumi um xambariu lá nu bar de Lúcia qui mim deu umas caganêra du karai, nessi dia ô tinha marcadu pa cumê Yumi Sakamoto mai antis fu nu banhero umas cincuenta veiz. Chegu na casa da safadha elha mim arrecebi cum munta sinspatia, a minina é munto educadas e gorthosa pa karai, tirê a cueca e sentê na cama pa elha mim xupá, pa supresas delha, cuano ô botu elha di juelho vimus qui ô dexê uma freada de bicicretas no lençol da cama delha a safadha olha pu lençol e diz

Yumi Sakamoto - Amor, não é melhor você lavar a bunda, tomar um banho pra nós continuarmos...

Xiranha - Mim adiscupe issu nuncas acunteceu...

Expriquei o acuntecidu, tumê um banhu, lavê o cu e sai beim xerosu pa cuntinuã a foda, qui pu sinal muntu boua, a bixa é maguinha e guentha munta rola nu furicu, xupô qui neim uma bizerra, mai gozê mermu fô nu butico. Queru resaltá a inducação dessa safadha e o porfissionalismu, não si abalô cum o acuntecimentu do mô butico e feiz o sirviÇo direitinhum.

NOTAS:

Rosto - 7
Seios - 8 piquenus mai dá pá xupá
Bucetha - 8 teimn qui ô vi, mai pirfiri butá nu cu
Cú - 10 guentha munto

NOTA PA MÔ CU - 0 (ZERO) Si acomportô munto mau dexano freada di bicicretas nu lençol da môça.
Xambaril de Lùcia - 0 (ZERO)

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CU DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yumi Sakamoto

#5 Mensagem por Xiranhacomicu » 03 Set 2022, 23:54

Insquicí de dexá o links do anunçu da safadha.
https://fatalmodel.com/1031345/yumi-sakamoto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepacommagra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2019, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yumi Sakamoto PARA UNIFICAR

#6 Mensagem por trepacommagra » 04 Set 2022, 22:25

Para Prime unificar, são a mesma GP

viewtopic.php?f=268&t=221392

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hgn0017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2022, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Saskia

#7 Mensagem por hgn0017 » 24 Mar 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Saskia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com essa garota na época que ela estava cobrando 200, hj cobra 300

A julgar pelos TDs negativos, é o tipo de gp que só atende bem se for com a cara do cliente... Ou melhorou o atendimento com o tempo, não sei...
No meu caso, foi bem de boas. A vaga de visitante fica do lado de fora do condomínio, é chatinho de estacionar e são poucas vagas (depende do horário também né), fica na Maria Lacerda. O ar condicionado do local funciona bem. Ela veio muito bem perfumada e educada, o boquete foi bom e sem capa, nota 8 de 10, e a ppk é apertada. Não regulou posição e fez de tudo com comigo, fui tratado como um rei do início ao fim. Sabe conversar, sutiã e calcinha bonitos e o corpo é uma delícia de ficar abraçado, bem quentinho (gosto de GPs magrinhas por isso). Ela é altinha mesmo, com o salto ficou ainda melhor e mais alta.
O papo também é legal e ela é bem extrovertida, senti como se eu tivesse indo visitar uma namorada patricinha no condomínio

Ela beijou legal também, nota 9

Ela informou que o anal é só pra finalizar, o que me decepcionou um pouco, acabei não querendo

Realmente ela tem esses traços orientais, mas fui mais pelo biotipo magrinha dela

Lembrando que essa foi a MINHA experiência, não estou dizendo que será assim com todos

Por fim, gostaria só de adicionar uma coisa. Não estou insinuando que os confrades não façam isso nem sou baba ovo de gp, mas é sempre bom lembrar caso alguém queira evitar uma situação ruim e não sair como errado. Vão sempre de banho tomado, passem perfume, cabelo limpo e penteado, roupas bonitas... e educação é claro. Sei que têm gps que atendem todo cliente igual independente disso, mas acho que, na maioria das vezes, influencia na qualidade do atendimento e ninguém joga dinheiro no lixo

E é isso, um abraço e divirtam-se na cidade do sol!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Saskia/ Yumi Sakamoto

#8 Mensagem por Apreciador01 » 16 Abr 2023, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Saskia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera
Vim deixar meu relato sobre a yumi sakamoto, entrei em contato e ela respondeu rapidamente falou que seu atendimento era 200R$, fui até o seu local na Maria Lacerda, estacionamento na rua mas bem tranquilo, chegando lá fui atendido pela mesma já de calcinha e sutiã, conversou um pouco e já começou me chupar, relação ao boquete gostei, faz uma garganta profunda muito top.
Iniciando a comer ela, ficou com algumas frescuras, pedindo para ir devagar pq tava machucando ela, que danado de puta é essa que não aguenta pica ? Ficou com frescura, querendo regular, acabou ficando algo chato, acabei gozando e não quis novamente já tinha feito o pagamento só fiz vestir a roupa e ir embora.

Valor: R$ 200,00 (sem anal)
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6 ela é magrinha, bunda batida, não é uma mulher bonita, acaba chamando atenção só por ter cara de menina
Oral: 10
Sexo: 3
Local: 6 (ela falou que tava bagunçado pq tinha saído e não deu tempo de ajeitar)
Repeteco? Não, dinheiro jogado no lixo

https://fatalmodel.com/1031345/yumi-sakamoto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”