Michely

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Michely

#1 Mensagem por Paladino xxx » 03 Fev 2021, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
"Morena ordinária e puta" como está no anúncio. A garota, nem tão garota, é a Michely. Digo isso pois ela diz ter na faixa de uns 40 anos. Ela atende em candelária numa casa com outras mulheres. O local é discreto, e fácil acesso. Apesar de não ser nenhuma novinha, as fotos do anúncio me chamaram atenção, seios pequenos mas ok, pele bronzeada com marquinha, e a bunda grande foi o maior destaque nas fotos, que por sinal, estão bem tiradas, bem até demais como relatarei abaixo. Esses fatores me fizerem marcar com ela, e fiquei com uma ótima impressão ao marcar pelo whatsapp, pois desde o início se mostrou simpática, disposta e atenciosa.

Ao chegar no local, encontro a mulher das fotos e vamos para o quarto. Quarto com banheiro limpo. Ela oferece uma ducha. Música ambiente e uma luz ligada, que ela pouco tempo depois já faz questão de desligar. Prefiro a luz acesa e digo isso a ela, mas ela insiste para que volte a ficar apagada, então para não gerar indisposição, eu aceito. Nesse tempo com a luz, percebo que a barriga dela é um pouco mais volumosa e caída do que nas fotos, o que me desapontou um pouco, pois as fotos não mostram nem aparentam isso, mas nada impeditivo uma vez estando lá, apenas não se visualiza isso nas fotos. De resto, a mesma coisa.

O sexo foi normal, ela tem uma certa mania de ficar falando sacanagem enquanto fode, não sou tão fã, pois parece (e é) forçado. O sexo oral dela é um ponto positivo, uma mamada bem profunda. Mas como na meteção já não tava achando ela tudo isso, resolvi apressar as coisas e gozar logo, até porque era uma rapidinha, mas apressei-me para ser uma rapidona.

No geral, achei as fotos chamativas, pessoalmente me decepcionei com a barriga, mas está, tirando isso, bem. Sexo mediano. Mas é uma pessoa que te trata bem e tenta lhe agradar. E o preço está de acordo com o custo/benefício. No final, a experiência foi "ok" para aliviar o saco. Mas como não me empolguei, será um neutro.

Rosto: 6
Seios : 7
Bunda: 7,5
Barriga: 3
Envolvimento: 7 (disposta e simpática)
Anal: Não
Valor: 50 reais- rapidinha de 20 a 30 minutos

Recomendo? Aí depende. Sim, se vc quer algo rápido com uma mulher madura e num preço baixo. E não, caso contrário.

Repetiria? Não.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 354356325/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doteiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michely

#2 Mensagem por Doteiro » 03 Fev 2021, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo oq foi dito pelo nosso amigo paladino.

Já saí com a Michele.

Pontos positivos :

Barata ( 50 reais a rapidinha)
Me ofereceu o cuzinho por + 50.
Fica falando safadeza




Negativos:
Nao é como nas fotos, é feinha de rosto e a barriga é bem feia ( nas fotos parece até capa da sexy)

Luz apagada.



Obs: fui nessa casa 1x e depois do uns dias adquiri uma coceira na pele. N posso afirmar que foi de lá mas a suspeita é grande..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michely
    5 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Michely Ninfetinha
    por XUMAKER » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    4304 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano

Voltar para “Natal - RN”