Patty - Zona Norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patty - Zona Norte

#1 Mensagem por FHCosta » 06 Fev 2021, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve caros confrades,

Relato com uns dias de atraso, de madrugada, mas não poderia deixar de passar, afinal o objetivo daqui é a troca de experiências e essa semana posso falar que foi a semana dos achados, positivos ou negativos o importante é traze-los pra cá visando o melhor para todos no ramo da putaria.

Bom essa perva eu entrei em contato na quinta feira, resolvi dar uma conferidas nesses sites de acompanhantes e vi esse perfil https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 367900297/ anúncio até informava que enviava vídeo de comparação. Pois bem, mesmo desconfiando resolvi entrar em contato. Falo com ela no whats e logo de cara ela envia dois vídeos curtos de 2s mostrando o físico. Pergunto detalhes do atendimento e a mesma me informa tudo então peço a localização e aí começa a história mal contada. Por informar que chegaria por volta das 15h e ser 13h a mesma enrola, mas depois de uns 30 minutos me dá um local de referência e uma foto da entrada do local, segundo ela não estava no local por isso não poderia enviar localização mas se eu confirmasse que iria ela me encontraria no local, pois, mora a 10 minutos de lá. Resolvi arriscar e me dirijo ao local, são kitnet's pequenos quartos de aluguel num primeiro andar, abaixo funciona uma academia. Digo que cheguei (olha que demorei uns 20 minutos para isso) e nada de resposta, ligo para ela e a mesma fala que estava se arrumando, mas que já estava indo. Passa mais uns 5 minutos e uma jovem que já estava no local aparece na janela e logo após a perva me avisa via whats que eu podia subir. Pois bem, a jovem da janela vem só de toalha, abre o portão e fala para eu subir, chego vejo o local (realmente uma kitnet com dos quartos) falo que combinei com a Patty (Patrícia) e ela me diz que a tal Patrícia tinha saído mais cedo pela manhã e que não voltaria.

Falo que combinei com ela e que ela disse que eu poderia ir que ela vinha ao meu encontro. Ela fala com o "administrador" do local e o mesmo oferece a jovem pois a tal Patty de fato não vem, algo que ela também me responde via what's com a seguinte frase "não posso ir estou brigada com uma pessoa daí e não quero problema, minha amiga está aí fica com ela".

Olha a amiga não é feia, jovem também mas longe de ter um físico atrativo, fora que quando cheguei ela tava atendendo e asseio que é bom zero, do jeito que ela tinha acabado de trepar tava ali para me atender. Desisti por sorte não paguei nada e caí fora.

Resultado, não dá para ter certeza que ela é realmente a das fotos, vídeos de 2 segundos podem muito bem ter sido retirados de um perfil de outra pessoa, além disso é uma pilantragem organizada com um cafetão que quer vender "gato por lebre". Relatei que iria relatar a pilantragem da mesma e fui bloqueado.

Portanto confrades aconselho nem irem atrás ao menos o único prejuízo que tive foi me deslocar pra lá, só não foi perda de tempo total por um acontecimento que ocorreu 1h depois, algo que aproveitarei o contexto e vou relatar em outro TD que já digo logo compensou a raiva que tive.

Ps: Segundo informações ela faz oral sem camisinha, beija na boca, faz anal mas nem cheguei a ver pessoalmente então nada comprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockdark
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2020, 05:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patty - Zona Norte

#2 Mensagem por Rockdark » 08 Fev 2021, 10:23

Já tive uma péssima experiência nesse local, está cheio de puta paraibanas bandidas e mentirosas, marquei com uma tal de Alice princesinha do anal, me jurou que fazia tudo sem limites de finalizações, quando cheguei nesse muquifo que fica vizinho a uma academia, a história foi outra, não era as da foto, mau deixou eu encostar nela, já foi pedindo dinheiro adiantado, fez um boquete morno com camisinha de uns 30 segundos, montou em cima depois de 5 minutos gozei já pediu pra eu vazar, esse local no Santarém vizinho a academia é uma furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Roccaforte
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2020, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Patty - Zona Norte

#3 Mensagem por M Roccaforte » 08 Fev 2021, 14:43

Rapaz, já vi relatos negativos de outros confrades sobre esse lugar no Santarém. É o mesmo com certeza, perto dessa tal academia. O corpo dessa tal Patty no anúncio chama muita atenção, mas como eu já tinha lido os relatos, já sabia que era furada. Por isso a importância de não sonegar informações e dividir as experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JackSilva84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patty - Zona Norte

#4 Mensagem por JackSilva84 » 08 Fev 2021, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro relato.

Já tive a péssima experiência neste mesmo local. No dia estava muito sujo e bagunçado. Sem contar que a puta não era a mesma da foto e além do mais ficava apressando as coisas. Portanto, é silada das grandes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patty - Zona Norte

#5 Mensagem por FHCosta » 18 Fev 2021, 12:16

Recomendação aos confrades, pelo que pude ler mesmo não sendo a das fotos vocês mesmo assim "não perderam a viagem" a recomendação é ir embora sem pagar nada, é por receber mesmo fazendo anúncio falso (propaganda enganosa) que essas putas se favorecem, ou boicota essas pervas ou ficamos vítimas desses golpes.

Atualmente estou assim só pago o valor após se cumprir o combinado e só fico com a perva se a mesma for conforme as fotos enviadas. Sei que já dei algumas viagens perdidas mas agora só saiu com esse critério se a perva vir falar merda minha resposta é simples: gasto meu dinheiro com o que me agrada se não agrada passar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei dasputas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patty - Zona Norte

#6 Mensagem por Rei dasputas » 04 Mar 2021, 08:10

Senhores comedores quero deixar aqui minha profunda insatisfação, a pessoa em questão está atualmente com o anúncio de thyna morena cujo número é 84 986349257.
Marquei com esta pilantra que nas fotos e muito gostosa em novembro , só agora tô postando aqui pois so achei este lugar agora,chegando no lugar em Neópolis me deparo com alguém totalmente diferente,eu percebi que era uma mentirosa mais mesmo assim eu encarei, o certo e sair fora e deixem elas esbravejar...,marcas de feridas lugar sujo,fui extorquido pelo valor de 240 reais, mas como ja fazia um bom tempo que eu não comia ninguém eu encarei o desmantelo, a foda foi tão ruim que para eu gozar tive que tocar uma bronha, mulher fedia a chulé,não era quem eu esperava, etc..elas mudam de nome mudam de foto , mas através de marcaçoes no corpo podem ser facilmente identificadas, não se iludam com o site skoka skoka, só tem trambicagem la, não caiam igual eu caí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Patty
    por BP_Romualdo » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2704 Exibições
    Última mensagem por Adher1

Voltar para “Natal - RN”