Camila - Lagoa Nova

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila - Lagoa Nova

#1 Mensagem por FHCosta » 18 Fev 2021, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Lagoa Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde caros confrades.

TD sonegado pois esperei ter um segundo encontro com essa perva para realmente comprovar que não foi somente um momento legal e sim um atendimento que vale a pena.

Bom no mesmo dia que tive o desprazer de dar uma viagem para zona norte viewtopic.php?f=268&t=221550 recebi via whats uma mensagem da tal perva, ela antes atendia por nome de Priscila lá no Edifício Barão do Rio Branco, cheguei a pegar o contato dela para uma eventual pernoite, mas nunca que ela tinha dado resposta, pois bem, vamos continuar o TD.

Ela me fala que saiu do local e tinha ido para uma casa na Jerônimo Câmara em Lagoa Nova, local mais arrumado e organizado, já estava de saída da zona norte mesmo decidi ir ao encontro dela. Não sei se foi a raiva que tive da viagem perdida, mas chegando lá foi pouca conversa, paguei o valor e meti com vontade dei duas e sai sem muita conversa, depois falei que tava de cabeça quente e tudo bem, por isso, acabei ficando receoso de fazer uma avaliação sem critério.

Pois bem, pouco antes do carnaval resolvi reencontrar a perva e dessa vez fazer uma avaliação conclusiva para fins de relato.

Pontos Positivos
- Local é organizado, uma casa com suítes e bom creio que cada perva tem seu local fixo afinal reencontrando ela fui para o mesmo local da primeira vez por lá.
- Suíte limpa bem climatizada (apesar de ligar o ar na hora que cheguei logo o ambiente fica confortável), banheiro limpo com toalhas limpas.
- Ambiente amplo, nada de aperto com cama de casal.

Pontos Negativos
- Local não tem estacionamento, até tem garagem mas não sei se pode botar o carro lá.
- A cama é de casal mas o colchão é daqueles duros e ocos, parece um caixote revestido de tecido, ou seja não ajuda nos movimentos, mas não é de todo ruim, porém não caberia como descrição positiva.

Atendimento
A agora Camila já me conhecia então comigo foi tranquilo, ela é disposta a agradar e não tem frescura, única coisa que não libera é o anal, segundo ela já tentou algumas vezes mas não foram boas experiências, comigo não tive chance. Ela beija na boca, é carinhosa chupa gostoso e sem capa, deixar ela mamar e fazer garganta profunda é uma ótima experiência, bucetinha ok sem odores, na primeira eu nem quis conversa mas no segundo encontro chupei gostoso, ela se envolve bem, tem seios médios e é disposta, para quem não curte mulher alta ela tem algo próximo de 1.70m.

Avaliação
Rosto: Bonita, mas longe de ser um novinha, tem por volta de 27-30 anos;
Beijo na boca: Selinhos são comuns em primeiros encontros, mas ela não tem tanta frescura, com o tempo os beijos dela ficam melhores - 8;
Seios: Médios durinhos e bronzeados eu adoro - 8;
Oral: sem capa bem feito e com jeitinho rola uma garganta profunda - 8;
Buceta: Sem odores e convidativa - 8;
Anal: Nem tudo é perfeito comigo ela não faz, mas vou sempre insistir vai que né - sem nota;
Envolvimento: Não é uma namoradinha safada, mas é dedicada, curto ficar com ela, acho um excelente custo benefício - 8;
Recomenda: Sim vale o investimento R$ 150,00 1h de atendimento podendo dar duas;

Observação: Porque um 8 e não nota maior, ela já não é tão novinha e por não fazer anal caso contrário a nota tenderia a aumentar.

Informações Importantes
Não verifiquei mas a perva está sem anúncio (ao menos até o dia que encontrei ela estava sem) mas o telefone dela (WhatsApp) é o (84) 99494-1448
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________________
É preciso que ela tenha anúncio público. Fotos particulares não são permitidas.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Camila - Lagoa Nova

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 19 Fev 2021, 16:48

Prime, pelo telefone mencionado localizei esse anúncio: https://erosguia.com.br/23606.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Nova executiva
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge

Voltar para “Natal - RN”