Espaço Império da Massagem - Ponta Negra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Espaço Império da Massagem - Ponta Negra

#1 Mensagem por OGattuno » 08 Mar 2021, 14:45

Prezados, tudo bem?

NATAL finalmente teve uma grata surpresa.

Encontrei essa clinica via OLX e pedi uma massagem relaxante simples, com finalização manual. Agendei com a Cléu.

Chegando até o local, simples e muito limpo, vou até a maca e ela faz uma massagem Espetacular. Me fez relaxar com a tempos não faziam, perna, abdomem, costas, braços... tudo... ela da uma otima caprichada e como estou nu, ela começa uma massagem ligam bem gostosa... Passo a mão pelo corpo dela, todo durinho e gostoso, chupo seus peitos... é algo bem gostoso, e ela vai aumentando a intensidade da ligam... batendo bem gostoso e forte até que jorro leitinho por todos os lados... ah que delicia.
Ela me limpa, fico relaxando por uns minutinhos e pronto. Estou novo de novo para mais um dia pela linda Natal.

Amigos da região, realmente vale a pena. é uma hora, uma hora e alguns minutinhos a mais de puro prazer e relaxamento que acho que região merece. As mãos da Cléu fazem a diferença, e seu empenho em te relaxar é algo que vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fica na Rua Praia de Mucuripe nº 2257 - e com a finalização ficou em R$ 150,00.
É preciso agendar horário via o Whatsapp: 84 98113-2090
Repeteco? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Espaço Império da Massagem - Ponta Negra

#2 Mensagem por OGattuno » 08 Mar 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giuliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Sai tambem com outra massagista, mas essa fiz a massagem completa. E meus amigos... Nunca gozei tantoooo na minha vida. :P

Agendei com a Giuliana é uma morena, corpo bonito, mas pessoalmente é ainda mais bonita.

Começa a massagem boa, leve, já esfregando o corpo gostoso no meu e dando uns beijinhos... seu corpo e sua lingua já passam por tudo... e que delicia.... nao aguento e começo a beijar a boca dela, e que beijo, meus amigos.... menina que gosta de namorar, te excitar... o Pau estralando tanto que tava quase gozando sozinho. rsrs
Depois ela cai de boca, parece que nem tem dentes tamanho o talento... boquete babadissimo, leite na ponta do pau, só tiro e assino os peitos dela com todo o meu leite...
Ela se limpa, lava e tal... me limpa tambem e volta para me beijar, porque, meus amigos, ainda temos tempo...
Começa a namorar novamente, e meu Pau novamente ja duro... esfrega a pepeka em todo o meu corpo, quente... gostosa... que tesão... o pau latejando e ela bricando novamente com ele.
Gozo mais uma vez... fico la descansando e ela: Vamos tem mais 10min. rsrs. Não aguentava mais nada.
Fui tomar um um banho, coloquei a minha roupa e fiquei sonhando por dias com aquele momento.

Vale muito a pena, nunca tive uma entrega tão grande e um beijo tão gostoso. Queria voltar para ficar 10 horas seguidas só com aquela boquinha linda dela no meu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Saphadao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Império da Massagem - Ponta Negra

#3 Mensagem por Saphadao » 09 Mar 2021, 07:14

Fala nobre,
Manda os contatos :D
Esse tipo de coisa está cada vez mais raro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Espaço Império da Massagem - Ponta Negra

#4 Mensagem por OGattuno » 09 Mar 2021, 11:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É preciso agendar horário via o Whatsapp: 084 98113-2090
_____________________
Tópico sem link de anúncio. Nem da casa e nem da GP

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Ponta Negra
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    29 Respostas
    16804 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2990 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2820 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3292 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Natal - RN”