Cristina Lopes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cristina Lopes

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 13 Mar 2021, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Afastado das atividades putanhísticas, inicialmente por problemas pessoais, e, depois, por ter contraído COVID (da qual resultaram sintomas leves, felizmente), decidi voltar às atividades.
Entro no site Garota com Local e vejo finalmente um anúncio em que a puta mostra o rosto: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cristina-lopes/
Lembrei que todo ano ela anunciava aqui em outros sites. Pesquisei informações na internet e aqui mesmo sobre ela e nada encontrei.
Fiz contato por WhatsApp, ela disse que atende no hotel onde se encontra, por R$ 150 a hora, que não fazia anal, e que eu poderia gozar mais de uma vez.
Então, marquei com esta criatura e fui ontem de manhã. Cheguei em frente ao Hotel Ilusion onde ela está hospedada, falou que tinha saído e chegava em 5 min. Após 10 min, vejo ela chegando num Ônix vinho, estaciona na porta do hotel e sobe. Daqui a pouco ela me liga e diz o número do quarto, e que eu poderia pegar o elevador sem passar pela recepção. Assim fiz.
Cheguei no seu quarto, ela me recebe, tiramos nossas roupas e comecei a chupar seus seios. Botei a capa, ela chupou um pouco, depois comi ela no PPMM, ela cavalgou, e finalizei comendo ela de quatro. Buceta nada apertada. Aparenta ter uns 38 anos.
Assim que gozei, ela já começou a conversar com outro cliente. Fui tomar um banho.
Quando voltei à cama, e já estava começando a me animar de novo, ela começa a falar de pandemia e de política, deixando o ar bem broxante.
Para piorar, ela falou que o outro cliente já estava lá embaixo esperando. Falta de respeito total, tendo em vista que o intervalo mínimo que ela deveria dar para atender o outro cliente era de 1h, que foi o tempo combinado.
Fui embora, e pude avistar o outro infeliz saindo de perto do carro, entrar no hotel e subir no elevador. Certeza que aquele traste nem tomou banho (porque nem deu tempo) para atender o outro cliente. Um retorno horrível às atividades putais.
Para piorar, durante o atendimento ela deixou escapar alguns indícios que me levaram a crer que ela omite/mente um detalhe importante em seus anúncios. Como tenho fundadas suspeitas, mas não certeza da minha conclusão, não irei tornar público o que penso, até mesmo para não comprometer a mim mesmo e ao GP Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazydogz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cristina Lopes (21) 97597-2509

#2 Mensagem por Crazydogz » 14 Mar 2021, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações, sertanejo_PI!
Eu saí com essa Cristina recentemente tb. O anuncio dela eu vi no skokka, e numa das fotos vi que ela realmente aparentava ter por volta dos 38 a 40 anos, e mesmo assim resolvi encarar.

Falei que tava indo no local dela e ao chegar no local já mencionado subi no quarto.

Achei ela bem gostosa, com um rabo grande e seios siliconados. De rosto ela é normal, com uma aparência de alguém próximo aos 40. No meu caso ela falou que fazia anal então fiquei só no cú dela e nem fui na buceta.

Fomos pra ação com ela investindo no oral com pau encapado, seguindo pra penetração anal onde começou cavalgando e em seguida ficou de 4. Após a primeira gozada ela foi direto no cel, provavelmente pra responder alguns clientes.

Depois do banho voltei pro segundo round, mas os papos são bem broxantes... acabou que acertei os 150 reais com ela e vazei só dando uma mesmo.

No geral considero a experiência como neutra: apesar da idade tem um corpo atrativo com peitos siliconados. Tenta ser simpática, mas por vezes fica forçado, inclusive pra fazer o cara gozar mais rápido.
O celular dela foi o agravante. Várias vezes pegava o cel pra falar com outros clientes.
Oral foi com capa sem nada de outro mundo, anal apertado, buceta não experimentei e nem fiz oral nela.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 376627929/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Lopes/Chaiane Lopes
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Natal - RN”