Mirella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neanthertal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirella

#1 Mensagem por Neanthertal » 14 Mar 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em busca de pegar uma magrinha vi o anúncio dessa Mirella,ao contactar foi bastante solicita em responder os meus questionamentos,150 1h 2 gozadas,oral sem capa,com local incluso,foi o acordo.
Fui ao local,fica em uma rua no Alecrim neste dia tava bem tranquilo,informei q tava lá e ela veio me receber,no primeiro momento uma boa impressão,sorriso meio tímido e me levou ao quarto,ela é um moreninha bem magrinha com seios pequenos e bundinha redondinha e cintura bem legais,cabelos pretos longos,tatuagem discreta na bunda,aparenta ter entre 20/23 anos.
Tomei um banho e fui pra cima comecei chupando os peitinhos dela e já coloquei pra me chupar,qnd o pau ficou duro ela quiz por a camisinha mas pedi para que ela continuasse e assim fez sem reclamar,qnd tava quase pingando gala coloquei a camisinha pedi pra que ficasse de quatro comecei a meter,bucetinha apertadinha,dei boa bombadas e tirei pedi pra colocar no cuzinho e ela falou q n fazia,meti novamente na buceta e bombei legal,ela guentou sem reclamar e gozei forte empurrado o cacete todo naquela bundinha linda.
Fui no banheiro lavei o pau e voltei colocando ela pra chupae novamente,qnd ficou duro ela pegou a camisinha pra por e novamente pedi mais oral e ela assim fez,qnd tava no ponto coloquei ela no frango assado e tome bombada,parei e pedi pra que cavalgasse de costas,curti.mto ver o cacete entrando naquela magrinha e gozei segurando ela sentada metendo o pau até o fundo daquela bucetinha!
Pra mim ela leva o positivo com ressalvas pois o oral tem q pedir mais se n ela mete a camisa e ja que penetração, me atendeu bem e fez o que pedi exceto o anal.No anúncio ela parece ao vivo é uma magrinha média pra pequena.

Rosto: 7.0
Seios: 8.5 (pequenos e bem durinhos)
Físico:9.0( Magrinha sequinha e toda durinha)
Oral:6.5( tem que orientar e ela faz legal)
Buceta:9.0 (Pequena,apertadinha e depiladinha)
Anal: N fez
Contato: 99223 - 0139
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-x5rcx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neanthertal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mirella

#2 Mensagem por Neanthertal » 14 Mar 2021, 12:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10252 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Zahra Mih Mirella
    0 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por E-empreender
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Mirella Santos
    0 Respostas
    3191 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci

Voltar para “Natal - RN”