Ivy Vasconcelos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ivy Vasconcelos

#1 Mensagem por Gurgel71 » 22 Mar 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal. Dividi o leito com essa garota e fiquei maravilhado. Ivy é uma moreninha linda, jeito de menina, hábito de mulher. Fiz o contato via Whatsapp e fui prontamente atendido. Com a aventura combinada, parti para o local, que fica próximo à FIERN,excelente localização, acessível, rua pacata, discrição garantida. A garota, um primor. Baixinha, estilo mignon, sorridente e insinuante, um convite ao prazer. Ela me conduziu ao quarto, onde fui ao banho. Os aposentos são ótimos, amplos e limpos. Saindo do banheiro, deparo-me com aquele espetáculo de mulher condensado naquela menina. Não regulou nada, mocinha faminta, sedenta e farta. Requer muita energia, mas não se nega à labuta. Fiquei encantado. Recomendo. Terá repetecos!
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 379516885/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FHCosta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ivy Vasconcelos

#2 Mensagem por FHCosta » 23 Mar 2021, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caros confrades, de fato o amigo tem razão em seu relato o local se chama Jardim do Éden e a Ivy é realmente uma ótima companhia, fiquei um bom tempo ausente desde os últimos relatos mas vendo que ela apareceu por aqui e não fui eu que fiz sua estreia nos relatos vim acrescentar.

Contato feito com ela, acerto o valor de R$ 200,00 para duas finalizações sendo uma anal. Chego ao local (uma mansão do bairro daquele bairro) e logo sou recepcionado por ela, morena baixinha e com um óculos lembra uma ninfeta daqueles filmes para adultos, corpo proporcional, a mesma me leva para um quarto suíte por sinal grande mesmo e ponto positivo nem fala em valores, pergunta se quero tomar um banho e me oferece uma toalha, tome ao voltar pro quarto ela me tira aquele vestido justo e fica só de calcinha, nossa, só de ver a animação fica a mil. Faz um oral caprichado e peço pra ela parar e encapar logo meu membro se não ia dar a primeira no oral, seguro a onda e ela cavalga gostoso e fala, já que é a primeira gozada vamos logo pro anal. Que carinha de safada, me levando boto ela de quatro e meto devagar após ela se sentir mais relaxada bombo forte leite na sacola. Após isso um banho rápido e aproveitando que ainda tava na tara, peço outro oral (que prontamente ela fez) e vamos pro segundo round. Alternamos posições ela dá uns selinhos de língua não rolou e eu entendo afinal pandemia tá aí. boto ela no bom e velho (ppmm) com ela me abraçando com aquelas pernas, seguro com vontade nos seios dela e bombo até sentir a camisola se encher de leite quente. Gozada daquelas da perna bambear. Me recupero uns minutos e vou ao banho novamente é quando a campainha do quarto toca, meu tempo tinha se esgotado. Mas enfim me vesti e paguei o valor combinado. Saindo totalmente relaxado, mas vamos as notas.

Rosto: Bonito e de um sorriso 10
Seios: Médios na medida certa 8
Beijo na boca: Vale um desconto, primeira vez com ela e na pandemia né 8
Oral: Guloso e babado quase gozo no primeiro dos dois 10
Buceta: Não cai de boca pela tara que já estava mas cheirosa sim e ficou babadinha ela gosta do que faz 9
Anal: Nossa que delicia meter naquele cuzinho 10

Indico: Sim né, ótimo custo benefício.
Volto a marcar: Só esperar o lockdown acabar que já agendo com ela.

Telefones: (84) 99707-9723 (WhatsApp da Casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”