Espaço Realyze massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sjr Natal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2020, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Realyze massagem

#1 Mensagem por Sjr Natal » 25 Mar 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após uma decepção em outro lugar ( que postei o td) Em novembro estava busca de uma real massagem tantrica para ter essa experiência a qual tinha curiosidade. Vi o anúncio do Espaço Realyze massagem e fiz contato, atendimento via Whatsapp muito bom, todas às dúvidas foram sanadas. O valor é R$ 120,00 para 1 hora de massagem( a qual escolhi tantrica), podendo ser com uma finalização manual ou oral ( oral geralmente é com camisinha, porém se for limpinho possa ser que a garota faça sem), Falei que queria escolher a garota na hora. Obs: não rola sexo, quem tiver esses pensamentos nem vá até lá que não rola sexo. Chegando no local uma garota abriu o portão e fui levado para uma sala, a qual me apresentou 3 garotas. Escolhi uma chama Lilithe (que hoje não está mais na casa). Muito simpática pediu para eu tirar a roupa e deitas de costas na maca, apagou a luz e colocou uma música zen. Começou a realizar a massagem comigo de costas, muita boa massagem e ia conversado comigo. Ficou de calcinha e sutiã porém quando eu virei de frente começou a massagem tantrica no meu pau. Que mãos ela têm, em quanto isso passei a mão em seus peitos com aquela marquinha de biquine e após pedi pra fazer oral ( perguntei se faria sem preservativo, ela me deixou escolher e escolhi sem preservativo), após bastante tempo de massagem deixou passar a mão nela e tal... Porém não rola sexo, quem estiver pensando em ir lá para fazer sexo não vá, é regra da casa. Chegando perto da hora de gozar na massagem pedi pra finalizar no oral. A massagem é algo surreal, uma experiência incrível de ficar todo se tremendo.

https://www.massagememnatal.com.br/espa ... gem-natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadordebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2021, 03:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Realyze massagem

#2 Mensagem por apreciadordebuceta » 25 Mar 2021, 19:36

Entrei em contato hoje pelo WhatsApp com a casa para solicitar as fotos das meninas que estão atendendo atualmente, haja vista a rotatividade natural e intensa que sabemos que ocorre nesta área.

Em resposta, me foi indagado se eu gostaria de marcar hoje a massagem. Eu disse que não. Eu gostaria de ver as fotos, avaliar as meninas e, se alguma em particular me agradasse, eu solicitaria o agendamento.

A casa me respondeu dizendo que todo dia uma das meninas está de folga, não sendo possível enviar as fotos sem saber qual seria o dia que eu marcaria a massagem.

Eu agradeci e encerrei a conversa.

Talvez o intuito da casa, ao não enviar as fotos, seja preservar a intimidade das meninas, mas o efeito também pode ser o de afastar potenciais clientes. Se eu não sei se alguma das meninas me agrada, como que vou marcar o serviço? No escuro, as cegas? É óbvio que não. Perderam um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Espaço Realyze massagem

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 26 Mar 2021, 00:22

Já aconteceu anteriormente, aqui no Fórum de Natal, de ter postagem sobre uma "casa de massagem" parecida, que não trabalha com sexo e nem possui anúncio em sites de acompanhantes, e gerar problemas. Pelas regras do GP Guia, esse tipo de postagem não é permitida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Espaço Realyze massagem

#4 Mensagem por Paladino xxx » 26 Mar 2021, 09:28

Na vez passada realmente houve um problema com um espaço desse mesmo site. No caso em questão, as meninas da casa (que não é essa da postagem) não curtiram a postagem do local delas aqui no GP GUIA e desautorizaram expressamente dizendo que traria problemas pessoais a elas.
Pelas regras do site, até o que eu sei, se o local possui anúncio, é permitida a postagem aqui. Mesmo que seja de massagens. Tanto é permitido que em outras cidades há vários relatos assim.
Então, acredito que vai muito da própria anunciante em querer desautorizar ou deixar relatar. Sei que não é o ideal, mas o que EU recomendaria para os locais DESSE SITE específico de massagem é que o forista, se possível, pergunte se há problema ou não em relatar. Não é o ideal, e para acompanhantes não há necessidade disso. Mas nesse site de massagem relatado sabemos que algumas anunciam apenas massagem e não se sentem à vontade tendo o nome vinculado aqui ou de terem o serviço realmente prestado descrito aqui.

OBS: Sobre as fotos, no whats a casa envia as fotos disponíveis do site, então, para quem tem interesse/curiosidade não é necessário pedir mais fotos, pois não haverá. Já entrei em contato antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Espaço Realyze massagem

#5 Mensagem por barbudonatal » 30 Mar 2021, 15:45

Olá nobres colegas.
Sou frequentador da referida casa desde quando ela era na Prudente de Morais já depois do McDonald's.
Pois bem, é uma casa de massagem com finalização oral e/ou manual. A rotatividade das meninas é gigantesca o que faz com que quase nunca eu repita a menina já que vou 1 vez ao mês mais ou menos.

Essa sexta eu estive na casa fui atendido por uma menina de nome Vivi, bem novinha, deve ter uns 20 anos e muito esforçada pra agradar. Quando começou eu percebi que era novata no ramo e já puxei assunto pra deixar o clima leve e pra que ela ficasse menos nervosa. Parece que funcionou e a massagem foi melhorando com minhas orientações sobre o que eu gostava.

Com uns 25 minutos fiquei de frente já com a rola dura, mas pedi pra ela caprichar na massagem nas pernas e depois pra ficar esfregando seus seios em mim (contratei a massagem corpo a corpo) assim ela o fez e já começou a pegar na rola com gosto. Depois de um tempo pedi a chupada a qual ela falou que só realizava com capa (eu já tinha sido avisado e não fui pego desprevenido), porém a menina se superou na mamada. Claramente o ponto forte dela o que me fez gozar rapidinho. Vesti a roupa, paguei e vazei.

Então é isso confrades. Não esperem sexo nem massagistas profissionais, mas acho um ambiente seguro e que eu gosto de frequentar quando quero ser mimado e dar uma boa gozada sem compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Espaço Realyze massagem

#6 Mensagem por Carter Slade » 31 Mar 2021, 16:22

Relato liberado por haver anúncio público de massagem, e a postagem ter sido massagem com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Alana ex espaco morumbi
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por dmuniz25
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por MCPinto

Voltar para “Natal - RN”