Melzinha/Bia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 24
Beija:Sim 15Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato354
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Set 2019, 05:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melzinha/Bia

#1 Mensagem por Renato354 » 15 Abr 2021, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sai com ela essa semana.
Menina que tem por volta dos seus 25 anos, branquinha, e muito linda. Ela é baixinha, não é alta.mas muito gostosa. Muito gostosa mesmo. Que bunda gostosa ela tem. Quando entrou no quarto fiquei doido. Ela atende só em motel, daí marcamos no Toulouse em Ponta negra, onde fica mais próximo a ela.
Ela faz um oral muito gostoso. E ela atende muito bem, sem frescura. Depois que ela me chupou eu botei ela de quatro. Que visão daquela buceta linda, com aquele cuzinho.ai pegue chupar. Depois, peguei ela de quatro e logo gozei. Aí, sem tanta conversa logo fomos para o segundo round. Ela aguenta muita pomba. Foi quase uma hora de rola e eu comi ela em tudo que é posição. Dinheiro muito bem gasto. Com certeza vou querer ir de novo.
Atendimento saiu 300, já com deslocamento incluso, fora o dinheiro do motel.

https://fatalmodel.com/117546/melzinha-117546

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#2 Mensagem por Ross10+ » 26 Abr 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o cara postou hoje que queria comer uma puta de alto nível, ta ai a resposta dele.

Pra mim a Mel é top 1 da cidade, sair com ela é sair pra comer uma panicat. O Corpo dela é sensacional, peito e bunda gigantes, barriga chapada e comigo não tive o que reclamar em termos de atendimento, ela foi extremamente gentil, apesar de no primeiro contato via whatsapp ela foi bem curta e grossa.

Ela tem o rosto de atriz global, corpo de panicat, buceta rosinha, cuzinho rosinha. É uma dellicia.

Se não me engano ela ta fazendo por 300 reais + motel, em comparação com o resto é um custo e beneficio muito bom.

Pra ficar perfeito só se ela tivesse um flat exclusivo, eu iria certamente bem mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henri Love
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#3 Mensagem por Henri Love » 22 Jun 2021, 03:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até que é gata mas me decepcionou em alguns aspectos, oral fraco muito rápido da duas mamadas e acabou, na meteção não tem muito envolvimento, o atendimento via WhatsApp Até que é rápido, porem no primeiro momento foi até curta e grossa, consegui marcar depois de insitir algumas vezes. A beleza fisica faz enganar a qualidade do atendimento.
________________________
Mas essa menina tá incomodando a concorrência hein... quanta puta com raiva dela. hahaha

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord das Putas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2021, 05:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#4 Mensagem por Lord das Putas » 28 Jun 2021, 06:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei em contato com essa PUTA agendei um horário com ela (as 16hr ), alguns minutos depois ela me retornou perguntando se dava para adiar mais uma hora ( seria as 17hr) dizendo que iria lavar o cabelo, concordei de boas, em seguida passando mais algum tempo fui em direção ao motel combinado no qual ela me deixou esperando e não compareceu, ou seja puta extremamente sem compromisso e queixuda além de ter me deixado no prejuízo tive que pagar o motel sem ter saído com ninguém por que acabou a vontade ali mesmo de chamar outra Puta ( conheçi várias putas por toda parte mas nunca tinha passado por essa experiência vexatória ) Puta sem compromisso, cheia da frescura, queixuda. Essa foi minha péssima experiência com ela. Fiquem espertos com essa Puta ela só se importa com ela e a grana de vcs que sempre tão comendo puta.
_____________________
Mancada comprovadamente fake postado por concorrente.

Moderação e administração do GPGUIA

Agosto/2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bia skokka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2021, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#5 Mensagem por Bia skokka » 29 Jun 2021, 15:02

Boa tarde , no caso você deveria contar o porq de eu não ter ido ao seu lado controlo , eu tenho o maior prazer de atender faço realmente valer cada real pago , não faço só pela grana , faço porq gosto , gosto de ver meu parceiro sentindo prazer , no caso você amigo não me confirmou , porq no caso pra confirmação amores eu peço sempre para fazer uma chamada de vídeo , é esse rapaz não atendeu as minhas por esse motivo não fui ao seu encontro , ah e o mesmo já tinha combinado inúmeras vezes antes e sempre que eu pedia chamada de vídeo , desconversava ou não respondia , enfim aqui da uma satisfação pra quem realmente quer uma saída tranquila e prazerosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo_teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2021, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#6 Mensagem por Gustavo_teixeira » 25 Jul 2021, 07:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei em contato com ela a algumas semanas, por WhatsApp é meio fria e objetiva, combinamos 400 1 hr, apesar de bonita achei muito mecânica e apressada, não repetiria.

Rosto: 6
Corpo:7
Oral: 6
________________________
Porra, puta...

Fazendo cadastro fake pra difamar a coleguinha? Tu acha que tem algum idiota aqui?

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#7 Mensagem por Carter Slade » 25 Jul 2021, 20:47

Queria avisar pras putas que estão tentando prejudicar a menina que não vai rolar, viu?

Vão trabalhar! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxm5
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2021, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#8 Mensagem por Maxm5 » 28 Jul 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite nobres amigos ! Perdi meu perfil faz alguns anos, quando ainda morava em Recife! Relato sobre Bia. Natural do Estado do Ceará, saímos por 2 vezes, nosso último foi a poucos dias no Toulouse Motel, que fica próximo a sua residência, Uber levou menos de 10 minutos! Sobre o encontro, pedi a ela que me avisasse nos dias que ela estaria no “Cio” pra curtimos um anal ! Dito e feito, tudo acertado, a mesma chegou de vestidinho preto a vácuo, rsss! Não demorei e já fui lambendo aquele conjunto de cú e buceta, com ela de quatro na cama e salto alto; língua no cú e tapas na bunda; quando menos espero a gata virou e caprichou no oral, chupou bolas, engoliu o brinquedinho e se preparou pro anal! De quatro, me olhou e pediu pra socar no cuzinho; eu que não sou besta, atendi seu pedido prontamente! Gemidos, e ela masturbando a buceta, com o pau no cuzinho, visão de enlouquecer! Suei horrores rsss e gozei no bumbum olhando aquele cuzinho piscando pra mim! Segundo round rápido pois meu tempo e trabalho me chamavam, oral na pressão e molhado, vaginal perfeito com direito a pompoarismo! Notas? Corpo: 10 malhando e muito bem cuidado, com marquinha de fio de tal no bronzeado. Oral: 10 pressão e molhado. Vaginal: 9 sem odores e depilada. Anal: 10 limpo, na pressão e dá o cuzinho como se não houvesse amanhã ! Rosto: Bonito, cabelos bem cuidados, cheirosa e super atenciosa ! PS: Me disse que pretende voltar pra Fortaleza em breve ! :cry: ::basta::

___________________
Me passa via MP qual seu nick antigo pra gente tentar achar e reativar.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#9 Mensagem por Avenus » 02 Ago 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde nobres colegas, venho aqui relatar a experiência que tive com a Bia nesta último sábado! Este relato é sobre o que eu achei, aconselho a experimentarem para poder ter sua própria opinião, variações são possíveis, afinal somos humanos, e existem vários fatores como, humor, saúde, problemas pessoais, entre outros, que podem influenciar positivamente ou negativamente naquele determinado dia!
Meu contato foi feito via ZAP e fui prontamente atendido, marcamos no Toulouse, fui primeiro mandei o numero do quarto e rapidamente ela chegou. Achei ela um amor de pessoa, carismática, simpática, descontraída, comunicativa, entre outras qualidades. O conjunto de rosto e corpo é fenomenal, na minha opinião não deixa a desejar em nada. Chegou muito bem vestida, sendo sensual sem ser vulgar, tem lindas tatuagens, que também não a deixam vulgar, pelo contrário, embelezam ainda mais o conjunto, a Bia é realmente uma escolha para homens seletos e de muito bom gosto! O cachê foi 400,00 por 1 hora, que na minha experiência valeu cada centavo investido, na transa ela é perfeita, me deixou fazer exatamente o que eu queria fazer, ela estava lá prontamente para me servir e me satisfazer, o que é muito difícil de encontrar hoje em dia aqui em Natal, não achei ela mecânica, me senti como se tivesse com a minha namorada, resumindo, se não a melhor, foi uma das melhores experiências com gps que já tive, foi só uma finalização porque estava com o tempo apertado, mais fiquei 100% satisfeito, pois prefiro qualidade do que quantidade! Em momento algum ficou no celular, e me deu toda a atenção possível, super carinhosa, realmente uma experiência impar.
Oral perfeito, babadinho com pressão, coisa de quem sabe o que está fazendo. Nota 10
No sexo me deixou super a vontade, sem regular posições e me fez gozar no torno sentando muito gostoso coisa que eu jamais havia vivenciado em um atendimento. Nota 10
Buceta rosinha e limpinha, cuzinho rosinha, limpinho e apertadinho, sem nenhum sinal de odores, magnificamente perfeitos. Nota 10
Repetiria? Sim com certeza, repetirei várias vezes, assim seja possível! Ela faz valer cada centavo gasto, aconselho a experimentarem para que possam comprovar o que estou relatando!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 360163953/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#10 Mensagem por JhonSnow » 04 Ago 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melhor transa que tive nos últimos tempos

Vale cada centavo e tempo. Vou repetir várias vezes.

Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#11 Mensagem por papadorgp » 07 Ago 2021, 13:25

Saí com a Melzinha há uns 2 anos, logo quando ela apareceu em natal pelas primeiras vezes. Na época foi 200, bons tempos. Ela já era gente boa na época. Depois disso o cache só inflacionou. Pretendo voltar um dia e desfrutar dessa nova versão mais turbinada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#12 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando TD's. Já tinha visto esse anúncio várias vezes e sempre achei apetitoso as fotos dos peitos porém achava que era um fale. Pesquisei aqui no Guia-Gp se já tinha algum relado e não consegui nada. Descidi então verificar se realmente existia essas mamas siliconadas. Contato feito pelo whatsapp e ela me respondeu prontamente, marcamos os detalhes, pedi uma foto dela de confirmação e ela me mandou uma que me encorajou a ir de vez ao encontro dessa ninfeta. Ela me passa o endereço que fica num Hotel próximo a BR, perto do Estádio arena da Dunas. Dirijo pro local, há um porteiro que confirma apenas a sua entrada. É um quarto de motel limpo e arrumando e o principal a mina condiz com as fotos. uma branquinha linda, loira, sem barriga, bonita de rosto, novinha e principalmente com um rostinho lindo. Confesso que me surpreendi. Apresentações feitas, fui me lavar e já fui direto mamar aquelas tetas boas, ela não é muito de beijas mas nem liguei, pois fiquei chupando aqueles peitos lindo siliconados. Ela deu uma chupada no menino e logo fomos meter. Na foda, ela não reclamou de posições, se envolveu e deixou o telefone de lado. Dei duas gozadas e sai satisfeito, recomendo e pretendo voltar uma outra hora.

https://fatalmodel.com/117546/melzinha-117546

088994358797

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Melzinha/ Bia

#13 Mensagem por Carter Slade » 25 Ago 2021, 17:03

Estive de férias em Natal semana passada e tentei contato com essa dama, infelizmente a agenda dela estava cheia. Fica prá uma próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloWesley
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#14 Mensagem por PauloWesley » 12 Abr 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado (03/2022)

Sempre tive curiosidade sobre a Melzinha. Um dia um amigo meu falou que pegou ela e deu boas referências. Então fui conferir.

Marquei com ela no Tolouse. Ela faz uma chamada de vídeo antes pra ter uma ideia do cidadão. Se não atender a chamada de vídeo ela não aparece. Se tiver cara de malandro ela provavelmente não aparece.
Tá na razão dela. Tá se protegendo. Depois ela me explicou que sempre faz isso.

Então chegamos no quarto, e ela já foi tirando a roupa. Não sei o nome do tipo de roupa íntima. Era tipo um maiô. Tava enfiado no bumbum, que bumbum lindo. Corpinho perfeito.

Ela já foi partindo pra mamada, sem capa. E ela mama maravilhosamente. Engole o cacete e faz umas paradas com a língua que se deixar o cara queima a largada rapidinho. Pra quem curte um beijinho grego, ela tb faz maravilhosamente. Chupei os peitinhos dela, que mulher!

Botei a camisinha e partimos pra bucetinha. Ela nem precisou de lubrificante. Nas fotos ela parece mais alta, mas ela é pequenininha, tipo petit. É incrivelmente gostoso meter com ela pq é fácil abarcar o corpo todo. Quase dá pra abarcar a cintura dela com as mãos.
Depois do um tempo, leite na borrachinha.

Tomei um banho, descansamos, conversamos (ela é super gente boa, conversa pra caramba), e comecei a mamar os peitinhos siliconados dela. Ela deu mais uma mamadinha e partimos pra penetração de novo. Comecei na bucetinha, de quatro, e vi cuzinho lindo dela. Pedi e fui atendido de pronto. Que gostosura de cuzinho. Meti de quatro, deitada de costas (nessa hora ela deu uma rebolada que tive que me segurar pra não gozar). Depois ela se deitou de frente, com as perninhas pra cima e meti mais no cuzinho dela. Depois, leite na sacola.

Papeamos um bom tempo, paguei e fomos embora.

Valor: R$400,00 + motel (1 hora, duas finalizações, incluindo anal)

Corpo: 10 (sarada, pequenininha)
Seios: 10 (siliconada)
Bunda: 10 (perfeição)
Barriga: 10 (zero gordura)
Envolvimento: 10 (gente finíssima, fala pelos cotovelos)
Oral: 9 (babado, faz coisas loucas com a língua no pau, só não dou 10 pq pra ter 10 teria ser com finalização oral)

O serviço dela vale o que ela cobra. Se eu tivesse mais grana seria cliente fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#15 Mensagem por Poseidon 92 » 14 Mai 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades! Meu primeiro TD (final de abril)

Novo no ramo, pedi sugestões a dois amigos já habituados ao mundo da putaria. Indicaram os tópicos daqui. Minucioso e detalhista, analisei os TDs, os comentários, e optei pela Melzinha/Bia.

Contato no WhatsApp, super objetiva e educada, marquei no Tolouse, valor de 400 reais. Assim como relatou o confrade acima, ela fez chamada de vídeo.

Sem atrasos, pois combinei às 15 horas, ela veio com um vestido super apertado, ressaltando ainda mais o corpo magnífico. É a mesmíssima das fotos, baixinha, loirinha, sarada, cuida super bem do corpo, tatuagens.

Veio super empolgada para o oral, sem camisinha, me deixando maluco. Chupa gostoso, se o cara não se ligar, goza fácil.

Aproveitando o embalo, já colocou a camisinha no meu menino, não regulou posições, sem gemidos forçados (minha impressão). Aguentou diversas estocadas, beijou levemente na boca, também mamei os seios durinhos. Pedi para ficar de quatro, que boceta maravilhosa. Gozei.

Banho tomado, conversamos, nos soltamos, papo super agradável. Começou a fazer carícias, caiu de boca no segundo fight. Oral ainda melhor em relação ao primeiro, também aproveitei para chupá-la. Pedi para comer o cuzinho, prontamente atendido. Visão maravilhosa, ela rebolava com qualidade, leite no saco. Cansei, deitei, ela deu aquela risada natural e perguntou: "gostou?".

Pagamento feito, vazamos. Reitero alguns comentários do tópico sbre a Mel ser top do contato no whats ao término do encontro. Novo nesse meio, me deixou super à vontade. Valor: 400 reais, adicionando o valor do motel. 60 minutos bem investidos, com anal incluso.

Corpo: 10
Bunda: 10 (perfeita)
Barriga: 10
Seios: 10
Envolvimento: 10 (fiquei à vontade, ótimo papo)
Oral: 10

https://fatalmodel.com/117546/mel-com-massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo 26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2022, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#16 Mensagem por Anônimo 26 » 14 Mai 2022, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite companheiros venho aqui fazer minha TD.
Como novo no ramo ,estava bastante nervoso para não ser passado a perna, porém ao ler os comentários positivos da Mel me deu confiança para seguir adiante.
E realmente ela é como relatos do fórum, baixa, loirinha, simpática , super sarada acho que o adjetivo de panicat não séria um exagero
Ela é realmente como nas fotos , fui prontamente atendido e muito bem atendido, nada a reclamar pelo contrário indico para outros foristas.

Corpo:10
Bunda: 10(durinha)
Seios: 10
Oral: 10
Envolvimento: excelente ( muito bom papo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#17 Mensagem por Perdidão » 29 Mai 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Bia a 2 semanas...
Tinha combinado com a Yasmin novinha, mas ela teve um contratempo e como a Bia me respondeu rapidinho que estava disponível tratei de combinar 1 hora com ela no Tolouse...
Ela fez uma chamada de vídeo e chegou em 15 minutos com um vestidinho matador e se refrescando com um energético... como que precisasse... pois ela é malhada, linda e com uma disposição de empolgar...
Chupa com mestria...E é isso que eu espero de um GP de qualidade....
Rebola gostoso e cavalga mostrando aquela banda redondinha e empinada... que visão..
Não resisti e coloquei ela de 4 e como a foda estava massa... não deu tempo de segurar e enchi a camisinha antes mesmo de comer aquele cuzão...
Como a vibe estava showwww, preferi conversar e não dar a segunda...
Mas ela não regula se o cara der conta.

Resumo:
Rosto 10
Banda 10
Buceta 10
Oral 10.

Cada centavo gasto valeu cada segundo com essa linda e educada mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#18 Mensagem por papadorgp » 07 Jun 2022, 05:42

Tbm ja comi a mel 2x. A primeira ha mt tempo qndo ela ainda atendia em ponta negra. A segunda depois da reformulação. Esta muito maia gostosa e continua igualmente simpatica como da primeira vez que a encontrei. Confirmo tudo que ja foi mencionado aqui e reforço que os 400 valem cada centavo. Nota 10 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#19 Mensagem por Poseidon 92 » 19 Jun 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades.

Saí - novamente - com a Melzinha/Bia. Encontro na semana passada, também em motel. Bem, sem grandes diferenças para o relato que fiz no dia 14 de maio. Então vim apenas corroborar o que já ressaltei, enfatizando aos caros, sobretudo aos mais novos no mundo da putaria, que vale a pena o custo-benefício. Atendimento top.

Único aspecto diferente em relação ao encontro anterior foi o anal. Apressado, optei apenas pelo bucetinha da perva. Sendo assim, vou de 300 reais.



https://fatalmodel.com/117546/mel-com-massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#20 Mensagem por Iver Bolverk » 25 Set 2022, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, galera.

Depois de ter levado um bolo de Yasmin Novinha na semana passada, consegui marcar com Mel.

https://fatalmodel.com/117546/mel-com-massagem/

Eu já estava tentando há algumas semanas, mas nossos horários nunca se encontravam. Como estava puto de ter levado bolo, acabei dando uma arriscada no horário, mas valeu a pena.

Contato fácil, via WhatsApp, marcamos no Toulouse 14:30 por 400 o atendimento completo.

Cheguei antes, ela pediu uma foto da chave, e depois fui tomar banho, para aguardá-la pronto.

Ela chegou no horário e é um mulherão, estilo panicat. Chegou de salto bem alto, micro-saia, um top bem justo realçando os peitões siliconados, um espetáculo.

Conversamos um pouco antes do atendimento, mas logo ela toma a iniciativa. Beija bem, se envolve, não regula posição e ainda aguenta muita pica naquele cuzinho delicioso. Ela ainda é pompoarista, dá pra sentir bem seu pau sendo “massageado” pela buceta dela.

Enfim, investimento alto, mas que valeu mto a pena. Com certeza retornarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#21 Mensagem por kirajojo » 16 Out 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acho que aqui em Natal dificilmente tem uma melhor que ela.
Sai com ela em um motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Veio fumando em beck kkk.
Menina boa, inteligente e é esclarecida na vida.
Parece uma máquina-deusa na cama.
Sinceramente, foi um milagre eu não gozar cedo. Segurei não sei como.
Cobrou R$ 400, com anal etc.
Pense numa buceta boa.
Ela é uma artista do erotismo.
Quase quebrei aquela cama e o meu pau wtf.

Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#22 Mensagem por Apreciador01 » 30 Jan 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, quero deixar meu relato sobre a mel.
Sou um cara novo no meio dessa putaria e ainda com pouca experiência sobre as gps, mais vamos lá, certo dia resolvi fazer contato com a mel, conversamos ela falou que seu cachê era 400R$ e marcamos no motel Dolce amore, amigos a mulher é um fenômeno, chegou com um vestido bem coladinho e já foi puxando assunto e deixando o ambiente bem descontraído.
Até hoje foi a garota mais top que eu já saí, não regula exatamente nadaaaaa, tudo que vc pedir a danada ta disposta a fazer para te satisfazer. Simplesmente fenomenal, certeza que irei repetir.
Envolvimento: 1000
Rosto: 10
Peito: 10 (silicone)
Corpo: 10
Tamanho: 10 ela é bem baixinha e de 4 encaixa bem demais na pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safaz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2017, 11:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#23 Mensagem por safaz » 13 Fev 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Mel semana passada.

Ela realmente condiz com o que os amigos relatam, linda, simpática e muito gostosa.

Combinamos no Raru's de cidade jardim, mandei o número do quarto e ela chegou uns 15min depois. Pedi pra ela vir de shortinho curto e ela prontamente me atendeu, com um top decotado matador que atraiu olhares ao sair do prédio, segundo ela.

Corpo sem defeitos! Sem diferença nenhuma das fotos que ela posta. Pra quem curte tatuadas como eu, é um prato cheio, passei um bom tempo acariciando aquele corpo e conversando pra entrar no clima.

Não mediu tempo pra nada, não foi afoita pra começar nem fingiu gemidos, depois do atendimento ficamos conversando mais de 30min. Aí que ficou o diferencial dela na minha opinião, além de gostosa, ela conseguiu deixar um clima bem descontraído que faz toda a diferença.

Realmente é uma sorte nossa ter uma GP dessas por Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poseidon 92
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#24 Mensagem por Poseidon 92 » 15 Fev 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades.

Voltei a Natal na semana passada, resolvi não arriscar, saí novamente com a Mel. Como de costume, ótimo atendimento via whats, encontro marcado para o Raru's.

Estava na correria do dis a dia, cheguei ao local, a Mel - em sua pontualidade - veio em seguida. Vestidinho curto, apertadinho, muito cheirosa. Banho tomado, ela veio sem frescura alguma para o oral, caprichou, não regulou posições, gozei fácil. A visão daquela bunda é maravilhosa, me parece que ela até tem malhado bem mais em relação a última vez (impressão).

Corpo sensacional, peito maravilhosos, fiz oral nela no segundo round. Tocou uma para mim, motivou o jr, e toma pomba. Ela aguenta sem reclamar, sem gemidos desnecessários. Gozei novamente, conversamos rapidamente, foi educada como sempre.

Se o cara quer realmente algo confiável, sem receio ou dor de cabeça, reitero a recomendação. Bem, 300 reais (sem anal) + motel. Investimento que valeu cada centavo.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10



https://fatalmodel.com/117546/mel-bia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#25 Mensagem por ForrestGump RN » 08 Mar 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, amigos.

Seguindo a dica dos confrades, resolvi hoje marcar com a Mel Bia.

Entrei em contato via WhatsApp, marcamos no Toulouse Motel. O valor do seu atendimento é 400 reais completo.

Realmente a moça é muito educada. Ao chegar já procura deixar o cliente a vontade, conversamos bastante e ela toma iniciativa nos trabalhos. Faz um oral muito bom. Depois veio sentando por cima, gozei fácil, a buceta dela é muito gostosa.

O segundo round coloquei ela de 4 na pica, sensacional. Finalizei comendo ela de ladinho segurando seus seios maravilhosos.

Realmente o atendimento dela é maravilhoso.
Nota 10.

Espero repetir em breve. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguro fimose
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2022, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#26 Mensagem por Toguro fimose » 15 Abr 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela ontem. muito linda e gostosa.
Corpo dela nota 10000000000
Valeu muito a pena além de sexo uma ótima companhia, bem comunicativa, diferenciada demais, o sexo foi bom e papo foi muito prazeroso. Valeu a pena cada centavo gasto, e ela também bem atenciosa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#27 Mensagem por kirajojo » 22 Jan 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha/Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu nunca comi tanto, de tantas maneiras diferentes uma garota.
Essa vale muito a pena.
Estive novamente com ela, e está ainda mais bela, após uma plástica.
Corpo em cima, shape trincado.
Dá de 10 a 0 na maioria das Coelhinhas.
Além disso é uma ótima pessoa.
Se pudesse a foderia dia sim dia não. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cucabeludo17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#28 Mensagem por cucabeludo17 » 24 Jan 2024, 18:25

Achava que a dita cuja não estava mais atendendo em terras natalenses. Dia desses vi um anúncio só no Photoacompanhantes e lá aparentava estar fazendo apenas chamada de vídeo, o que me fez pensar que era algum fake dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#29 Mensagem por Ross10+ » 25 Jan 2024, 02:06

tbm não entendi, o colega kirajojo saiu com ela agora? ela voltou aos atendimentos? no anuncio informa apenas virtual, mas faz tempo que não falo com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melzinha/ Bia

#30 Mensagem por investigador de buceta » 26 Jan 2024, 20:17

Sim até perguntei as informações sobre o atendimento dela, mais não cheguei a sair o cachê dela é um pouco elevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melzinha / Pinheirinho
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por camargodi07

Voltar para “Natal - RN”