Yasmin Novinha - Zona Sul

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 43
Oral Sem:Sim 25Não 28
Beija:Sim 26Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
4kekp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2021, 00:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#1 Mensagem por 4kekp » 03 Mai 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A experiência do atendimento ocorreu no sábado, dia 01/05. Como não tive tempo de vir reportar aqui antes, estou realizando o TD para agora.

Apesar do meu último TD ser visto como fake, e acabou sendo deletado, decidi esperar um pouco mais e sair com uma nova garota para fazer o relato. Acredito ter ficado "emocionado" com a minha penúltima experiência e extrapolado na descrição, o que levou a descredibilidade no último TD, aos outros foristas e administradores.
Visto que, esse fórum existe para fazer uma filtragem, estou fazendo o meu papel para proporcionar uma boa experiência aos demais usuários, assim como sempre busquei verificar a procedência de outras garotas por aqui. Sem falar que, com essa pandemia, tem sido bem difícil sair e ter o valor para contribuir com experiências reais.

Sobre a garota, havia me interessado por ser iniciante e o valor que, a princípio, estava ótimo para uma garota "carne nova". Na maioria das vezes, as meninas "novinhas" são muito chatas e colocam muitas regras.
Eu encontrei o perfil dela pelo skokka. Não havia muitas fotos, mas gostei pela descrição simples, direta e com o mínimo de concordância verbal, o que para mim, é um fator decisivo, para não gerar atritos de má interpretação e evitar frustrações. Prezo muito pela química, e um bom papo inicial sempre é um ponto positivo. Sem falar que prefiro quando a garota é freelancer, para combinar preços e o programa em si.
Após entrar em contato pelo whatss, a garota foi muito simpática, solícita e respondeu todas as minhas questões, nos mínimos detalhes, sobre o que pode e não fazer, e o valor para 1h de atendimento.
Por fim, chegamos no valor de R$150,00, com até 2 finalizações e sem anal, no motel vison(zona sul), na data de sábado, 01/05, às 14hrs.

O atendimento, por parte da garota, foi de acordo com o que eu esperava. Me recebeu com um vestido curto, mostrando a polpa da bunda, que era grande, redonda e um belo par de pernas, com coxas grossas. A garota é bonita, nitidamente jovem, cheira muito bem, está um pouco acima do peso, mas não me importei com isso. Gosto de garotas "cavaludas" naturalmente. Possui seios médios, mas que consegue proporcionar uma boa chupada, para quem gosta de seios que cabem certinho na boca. É cativante, educada e possuía um sorriso bonito.
A princípio, estava tímido, mas fui me soltando, com o desenrolar da conversa, e ela acabou me deixando mais aberto para iniciar as preliminares. Quando começamos, até o fim, não olhou uma vez sequer o celular.
O sexo em si foi muito bom, iniciando com um oral, que não pude resistir ao tamanho da buceta dela, sem odor algum, mesmo preferindo outra estética, particularmente. Após um tempo me divertindo com esse oral, ela retribuiu, com uma bela chupada no meu rapaz, sem tirar da boca, por todo o tempo do oral. Mas, como estava mirando aquela bunda gostosa, pedi para iniciar a penetração e ela ficou de 4. Foi uma visão maravilhosa daquele rabo, com aquele quadril largo, rebolando, gemendo, enquanto martelava, e pedia por rola, entre os gemidos.
Como estava um tempo sem ter uma relação e com alguns dias sem me masturbar, acabei não me segurando, e quando me dei conta, já havia preenchido o latex.

Final da ópera, a garota demonstrou curtir o momento, foi atenciosa com o que eu gostaria de fazer, ainda que me senti insatisfeito comigo mesmo por não ter prolongado a penetração, ter aproveitado mais posições, e cheguei ao orgasmo "precocemente".
Como já havia passado quase 2h, desde que entrei no quarto, achei justo não cobrar uma segunda da garota, por um erro meu, que prolonguei a conversa mais do que o necessário. Mas, ao mesmo tempo, isso tornou a química ainda melhor e, futuramente, quem sabe, role uma segunda vez para compensar o que não fiz nesse primeiro atendimento, aproveitando, claro, mais do tempo no ato.

NOTAS
Rosto: 8
Seios: 7 São médios e dá para se divertir sem reclamar, ainda que eu prefira maiores.
Bunda: 10 Grande e um quadril largo.
Oral: 9 Chupa sem camisinha. Só não engole porra.
Buceta: 8 Sem odores e bem inchada. Não reclama pra levar pomba.
Anal: Não fiz, mas faz com acréscimo.
Envolvimento: 9 Beija e demonstra prazer/atenção ao cliente.
Valor: R$150,00 - até 2 finalizações, sem anal, por 1h (o que foi estendido, como mencionei acima).
Repetiria: Sim, só tenho que ter disponibilidade e receber os louros de um assalariado.
Recomendo: Sim. Uma garota com seus 20's anos, "pawg" e simpática, é prato cheio.

Deixarei o link do anúncio dela aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 388249877/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmin Novinha - Zona Sul

#2 Mensagem por barbudonatal » 09 Jun 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, nobres confrades do mundo da putaria.

Tive a imensa satisfação de sair com essa garota há umas duas semanas. Atualmente anuncia como Yasmin Lima https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br24qakfh/
Apesar de somente uma foto no anúncio ela me mandou mais umas duas no whatsapp. É uma jovem bonita de seus vinte e poucos anos, um pouco acima do peso padrão, mas que pra mim só a torna mais gostosa. Como o colega 4kekp falou, é uma autêntica PAWG (Phat ass White Girl). Sua bunda é o que mais chama atenção nela.
Marquei por R$ 150 por 1h com direito a 2 gozadas, mas a garota não regula em nada o tempo e é uma agradável companhia. Chupa com pressão, mas não sei se faz anal. Também não possui local. Mas em tempos de escassez no mundo da putaria natalense, ela é uma excelente opção e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araujo_200
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2017, 14:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin Novinha - Zona Sul

#3 Mensagem por araujo_200 » 02 Jul 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá meus chegados.

Venho relatar minha saída com essa garota a semanas atrás.

Realmente a menina é gente boa e bem simpática.
Para quem quer estilo mais magrinha, não é boa opção pois ela é grande.

Contato feito pelo whatsapp, com o número fornecido aqui no fórum e publicado no skokka.

Peguei ela no local combinado e rumamos para o motel.

Chegando lá rolou uns amassos, beijos e ela começou num oral show de bola. Menina sabe chupar uma rola muito bem.

Chupou tanto que quase gozo ali mesmo. Após algum tempo coloquei ela de quatro e mandei ver naquela buceta gostosa. Acabei gozando nessa posição, banho tomado e deixei ela de volta onde peguei.
Só demos uma pois tava com o tempo mais curto...

Realmente a visão dela de 4 é muito boa, sendo seu ponto forte junto com o bom oral e simpátia no atendimento.


No geral vale o investimento.

A menina não é uma deusa mas agrada aos olhos e num mercado tão ruim e inflacionado como o de Natal vale o preço cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasmin Villanueva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin Novinha - Zona Sul

#4 Mensagem por Yasmin Villanueva » 24 Ago 2021, 02:44

Olá amores, sou a garota do anúncio e decidir vim ao fórum a indicação de um cliente que me orientou a atualizar minhas informações de contato pois os anúncios que estavam linkados nesse tópicos infelizmente foram excluídos. Mas segue contato atualizado (84)98609-7790
Segue meu anúncio atualizado 👇
https://br.skokka.com/u/post-manage/bre ... t%2Fads%2F

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Yasmin Novinha - Zona Sul

#5 Mensagem por Carter Slade » 25 Ago 2021, 16:55

Parabéns, Yasmin! Atualizou seus dados corretamente e sem fazer propaganda desnecessária e proibida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasmin Villanueva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin Novinha - Zona Sul

#6 Mensagem por Yasmin Villanueva » 27 Ago 2021, 09:17

Muito obrigado!
Estou tendo problemas com o skokka, creio que a concorrencia esteja denunciando meus anúncios pois eles estão sendo excluídos.
Mas para qualquer esclarecimento podem me chamar no WhatsApp, estou aberta para mandar minhas fotos e falar sobre meu atendimento.
Bjos 😘😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasmin Villanueva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#7 Mensagem por Yasmin Villanueva » 13 Nov 2021, 21:57

Olá meus amores,
Passando pra informar que troquei de telefone e esse é meu novo contato. :wink: :doubt:

(84) 98876-0420

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#8 Mensagem por PatiRuiva » 30 Mar 2022, 12:46

Yasmin Villanueva escreveu:
27 Ago 2021, 09:17
Muito obrigado!
Estou tendo problemas com o skokka, creio que a concorrencia esteja denunciando meus anúncios pois eles estão sendo excluídos.
Mas para qualquer esclarecimento podem me chamar no WhatsApp, estou aberta para mandar minhas fotos e falar sobre meu atendimento.
Bjos 😘😏
Querida! Boa tarde, tudo bem? Colega, atendo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul... geralmente a administração e moderação do Skokka derruba os anúncios que falam especificamente das seguintes palavras: Trabalho, valor, dinheiro, preço, pix... palavras associadas a trabalho, ao nosso trabalho, de nossa categoria GP/Acompanhante... cuidado com isso, outra hipótese pode ser denuncias as suas fotos se caso elas não aparecerem o rosto, podem as vezes, serem derrubadas por falsas denúncias de perfil fake... cuidado. Já passei por isso uma vez. Só uma dica mesmo colega, procure sempre modificar o anúncio, afim de achar aonde está a brecha que faz com que ele seja derrubado. Boa sorte e muito sucesso sempre!

Att: Pati Ruiva 🥰🌺😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradocomforca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#9 Mensagem por Taradocomforca » 21 Abr 2022, 17:23

Essa ninfa sumiu dos sites. Pra mim foi um dos melhores se não tiver sido o melhor. Pena que ela não está mais no ramo. Tomara q ela volte pq estou pronto pra sair com ela de novo.
#voltayasmin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#10 Mensagem por Avenus » 26 Abr 2022, 14:40

Boa tarde, até onde eu sei ela está atendendo sim, só que agora na ZN, ela passou um tempo ausente realmente, porém entrou em contato informando que havia voltado, segue ZAP dela:
+55 84 8609-7790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradocomforca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#11 Mensagem por Taradocomforca » 26 Abr 2022, 18:29

Esse número não responde as mensagens, deve realmente ter parado nos fretes, agora a perva fazia pq sabia fazer viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#12 Mensagem por Avenus » 30 Abr 2022, 09:45

Bom dia, realmente mandei um ZAP para ela, as mensagens chegam, porém não obtive retorno por parte da garota, enviei esse número, pois foi através dele, que a mesma mandou mensagem para mim recentemente avisando que estava atendendo na ZN, e qualquer coisa estaria a disposição! Realmente não sei dizer o que aconteceu!
De qualquer forma peço desculpas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorhome
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Fev 2011, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#13 Mensagem por motorhome » 05 Mai 2022, 16:37

Ai galera mandei um zap pra ela, me respondeu hoje tinha parado mais tá voltando quem tiver com saudade e só ligar nesse número 986097790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#14 Mensagem por Avenus » 07 Mai 2022, 18:41

Isso mesmo, ela entrou em contado, realmente tinha parado mais voltou, está atendendo na Zona Sul e o telefone de contato é o mesmo que o nobre colega colocou acima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor76
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2022, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#15 Mensagem por Professor76 » 08 Jul 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz pouco mais de um mês que sai a primeira vez com ela. Desde então, praticamente toda semana estou lá, pra passar uma hora maravilhosa ao lado dessa mulher LINDA e CHARMOSA. A primeira impressão logo ao falar com ela pelo celular foi a melhor possível. Extremamente gentil, educada e objetiva. Já comecei me ENCANTADO desde então. Ao chegar no seu local (muito organizado e aconchegante), fio recebido com um sorriso lindo. Estava de vestidinho, muito cheirosa, atenciosa... Enfim, a coisa foi só melhorando. Conversamos um pouco, uma conversa bem agradável. Ela é uma mulher muito inteligente e divertida, um excelente astral. Começamos nos beijando e com uns "amassos"... Que delícia!!! Beijo gostoso, com vontade e logo após um oral fenomenal, como nunca tinha provado antes. Ela é verdadeiramente uma delícia de mulher em todos os sentidos. Bela, um corpo delicioso, um sexo intenso... Foi tão gostoso que quero muito mais vezes... Repeteco??? Sim, vários. Toda semana!!!

Notas:
Rosto: 10 - Linda demais. Cabelo lindo, grande (acho muito sexy)
Seios: 10 - (tamanho certo, firmes, deliciosos)
Mãos e pés: 10 muito lindinhos (beijei muito)
Bunda: 10 - Linda, grande e firme (estava com uma marquinha de enlouquecer)
Coxas: 10 - grossas e firmes
Corpo: 10 - Gostosona
Beijo:10 - Deliciosa de beijar. Beija com vontade
Oral: 10 - inesquecível
Vaginal: 10 - gostosa demais. Adorei fazer oral nela
Anal: Não fizemos, ainda. Mas, com certeza, deve ser 10, 100, 1.000
Resumo: Tudo nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#16 Mensagem por Carter Slade » 08 Jul 2022, 11:05

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#17 Mensagem por Avenus » 12 Jul 2022, 13:06

Poxa eu até que gostava de Yasmin, mais depois desse TD fake aí, perdi o encanto, fica claro que a narrativa é feminina, um homem não escreve desta forma! Iria até sair com ela essa semana, mais depois dessa desisti. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasmin Villanueva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#18 Mensagem por Yasmin Villanueva » 15 Jul 2022, 14:57

Olá meus amores, passando só pra atualizar minhas informações, estou de volta aos atendimentos na cidade e agora ainda melhor que antes, estou com local em ponta negra e meu telefone de contato é o (84)98609-7790 meu link do anúncio atualizado, mas para qualquer esclarecimento podem me chamar no WhatsApp, estou aberta para mandar minhas fotos e falar sobre meu atendimento.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br11pv4pz/
Quanto ao td acima que o colega disse que é fake, digo que não é, o rapaz acima é meu cliente que veio até mim por indicação daqui, e quando ele comentou eu pedi pra fazer uma avaliação minha aqui e se duvida mesmo da qualidade é só vim me visitar ficaria extremamente feliz em te atender. Bjos :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnjoCarnal97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#19 Mensagem por AnjoCarnal97 » 08 Ago 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simplesmente PERFEITA! Só não dei uma segunda gozada porque eu usei uma hora inteira pra a primeira.
Beijo na boca, preliminar, chupar buceta, receber boquete... Não meti logo direto, por isso usei a hora inteira pra uma gozada.

O corpo dela tem um pé no "falsa-magra" e um pé no "cavalona". Muito mais puxado pro "cavalona", na verdade.
Beija na boca com língua e é ótima nisso. De todas as vezes que fudi com GP... Eu juro pra vocês, essa foi a menos mecânica que eu tive.
O atendimento é super natural. Ela não é daquelas profissionais apressadas, que querem terminar o serviço logo.

Rosto LINDO. Vocês podem não ver nos anúncios do Skokka, mas quando chegarem lá no flat vão ver que o rosto dela é tão bonito quanto o corpo. Falando em corpo, ela tem uma bunda fenomenal. Comer essa mulher de quatro ou de vaqueira reversa é uma visão do paraíso!

Se vocês gostam de cavalona com pouco de gordurinha gostosa pra pegar, é a mulher certa.
A aparência dela é tão boa quanto a foda, podem acreditar.

Vão sem medo, vocês não vão se decepcionar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrebalada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#20 Mensagem por andrebalada » 08 Ago 2022, 19:48

Qual é o anúncio ou novo número dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnjoCarnal97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#21 Mensagem por AnjoCarnal97 » 08 Ago 2022, 21:00

andrebalada escreveu:
08 Ago 2022, 19:48
Qual é o anúncio ou novo número dela?
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5dl23ch/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogrande22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#22 Mensagem por Ogrande22 » 10 Ago 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos, boa tarde!!

Hoje eu tive o grato prazer de conhecer essa menina linda, maravilhosa, gostosa e safada, meus amigos essa mulher é um monumento, endosso tudo o que os confrades falaram aí acima, ela é a mulher ideal pra quem procura um atendimento estilo namoradinha, o oral dessa mulher é coisa de outro mundo, ela tem um rabetão monumental, ela sabe exatamente o que precisa fazer pra agradar o cliente e assim faz com maestria, durante o atendimento não sei nem aonde ela deixou o celular, enfim, indico muito e voltarei por muitas vezes ❤️❤️

Ps, não fiz anal pq não curto muito, mas ela faz, 1 hora com anal fica 250 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#23 Mensagem por Mentalista » 21 Ago 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,

Recém voltando a vida de solteiro e a grana sobrando no mês, decidi desbravar a Yasmin, fiz o contato via whatsapp e combinei com ela no local dela, acertamos R$200 por 1h, sem limites de finalizações, mas geralmente so dou uma e me dou por satisfeito.

Marquei com ela no final da tarde, fui a seu encontro, ela atende em um flat de fácil acesso em Ponta Negra, sem porteiro e bem discreto, deixei meu carro na própria rua em um bar que tinha próximo.

Ela me recebeu muito bem, maquiada e com um excelente perfume, não mediu esforços para fazer uma primeira impressão. Fui tomar uma ducha, banheiro limpo com toalha e sabão liquido. Banho tomado, começamos a pegação, ela é bem liberal, parece que era minha namorada, com beijos e agarração.

Ela começou um oral sem capa, enquanto isso fiquei dedilhando ela e aproveitando seus seios, que são ótimos, assim como sua bunda, que considerei durinha. Depois de um tempo no oral, encapei o guerreiro e comecei a comê-la. Senhores que visão daquele rabão… ela não regulou posição e nem muito menos reclamou de algo, seus gemidos eram deliciosos.

Leite no saco, continuamos uma pegação ainda, depois batemos um papo e nos despedimos.

Não costumo dar nota, mas vou dar um resumo:
- Rosto muito bonito ao meu ver, andaria facilmente de mãos dadas por ai;
- Corpo de mulher entre 21 a 25 anos, não aparenta fazer academia por excesso;
- Sem odores;
- Sem restrições na cama, sempre deixando o cliente a vontade;
- Não vi onde deixou o celular;
- Ambiente agradável, acessível e limpo;

Investimento: R$200 / h
Repetiria? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#24 Mensagem por Novatomn » 16 Set 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos venho relatar um TD que me tirou dos trilhos não tenho como descrever esse programa pois pareceu com tudo mesmo com um programa namoradinha mesmo coisa de louco, tentei várias vezes marcar com Yasmim mas sem sucesso mas hoje deu certo.

Vamos marquei com ela pelo whatsapp ela me atendeu e passou todas as informações e ajustamos 250,00 1h com anal ou 2h por 400,00, ao chegar no AP ela me recebe linda em seu local muito limpo e climatizado flet bem organizado, então entramos no quarto batemos um bom papo tomei banho e então começamos com beijos muito envolventes a menina se entrega mesmo então ela partiu para o oral muito forte muita pressão e garganta profunda se for fraco goza aí pois ela passa bastante tempo depois fui curtir a moça bucetinha linda cheirosa boa de chupar e ela gosta de receber oral e ficou toda molhada então partimos para sexo ela encapou o rapaz e foi para cima já de cara com anal no torno muito apertado bem gostoso depois de um tempo peguei ela de quatro bunda show não só a bunda ela todo e show difícil você achar um menina que faz programa que tenha prazer na hora do sexo maioria e muito forçado essa menina tem uma performance muito natural se envolve com você de tal forma que você não quer sair de lado dela tanto que fui para passar 1h passei 2h e nem vi o tempo passar. Depois da primeira gozada tomamos banho e depois de um tempinho houve um segundo round bem natural no meio do papo rolou uns beijos foi para o ppmm e depois no anal de frente não teve outra leite na borracha.


Notas
Rosto 9
Oral 10
Bunda 8
Pernas 8
Compor 9 não falta nada no conjunto
Anal 10
Sexo 10 se envolve de verdade não parece programa

Recomendo e pretendo repetir logo logo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5dl23ch/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#25 Mensagem por Iver Bolverk » 20 Set 2022, 13:14

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com Yasmin ontem querendo marcar um atendimento hoje pela manhã cedo. O contato foi fácil, ela é bem simpática e ela responde relativamente rápido. À noite, mandei msg novamente para confirmar e ela disse que estava confirmadíssimo. Combinei que iria mandar msg umas 07:30 avisando que estaria indo. Mando msg, ligo, várias vezes e nada. Fui bater em Ponta Negra por nada. Depois mandou msg se desculpando, disse que não escutou o despertador, mas, enfim, pisada na bola.

Gastei meu vale à toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasmin Villanueva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#26 Mensagem por Yasmin Villanueva » 05 Out 2022, 18:37

Olá pessoal, vim informar que fui assaltada e perdi meu antigo número, :cry: portanto peço que para dúvidas ou mais informações entrem em contato no novo número (84)99189-3397 e podem excluir o contato anteriormente informado aqui.

Mensagem do Moderador Prime

Põe aquele anúncio no fórum que não fica mais desatualizado. rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#27 Mensagem por Mrfirstime » 16 Out 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SALVE GALERA.
TENHO ANDADO UM POUCO AFASTADO DO MUNDO DA PUTARIA, MAS AGORA ESTOU DE VOLTA E VOU POSTAR ALGUNS DOS MEUS TD RECENTE.

FIZ CONTATO COM A YASMIN PELO WHATSAPP E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, A GAROTA FOI SUPER SOLÍCITA E BEM SIMPÁTICA. AS DÚVIDAS FORAM TIRADAS MARCAMOS UM HORÁRIO E A MESMA ME PASSOU O ENDEREÇO QUE FICA EM PONTA NEGRA NUMA RUA BEM TRANQUILA PRÓXIMO AO RASTAPÉ.

CHEGANDO LÁ UM APARTAMENTO SEM PORTEIRO E AS MINHA ABRE E EU ENTRO NA PORTA ELA JÁ ME ESPERA SÓ DE LINGERIE, ME ESPANTA O TOM DE PELE DELA SER UM POUCO MAIS CLARO DO QUE APARENTA NAS FOTOS NA MINHA OPINIÃO BEM MELHOR, O QUE CONTRASTA COM O BRONZE DELA. ACHO LINDO QUANDO A MULHER É BRANCA E ESTÁ BRONZEADA.
ELA ME OFERECE UMA TOALHA PARA O BANHO ACEITA E VOU PARA O BANHEIRO BANHO TOMADO ELA JÁ ME ESPERA NA CAMA AINDA DE LINGERIE PARTIMOS PARA OS AMASSOS.
A GATA É ESTILO NAMORADINHA BEIJA MUITO E SUPER CARINHOSA, BEIJO SUA BOCA E VOU SENDO LENTAMENTE RETIRO A PARTE DE CIMA DA SUA LINGERIE, QUANDO ME DEPARO COM OS SEUS SEIOS QUE SÃO MARAVILHOSOS UM TAMANHO PERFEITO E PARA MINHA SURPRESA COM PIERCINGS, FICO TÃO ENCANTADO COM O CONJUNTO DA OBRA QUE ME DEDICOU UM BOM TEMPO A CHUPÁ-LOS. DEPOIS DE SACIADO É A HORA DA GAROTA ME RETRIBUIR COM A BELA CHUPADA QUE EU JÁ AGUARDAVA ANSIOSO, E A GAROTA NÃO DECEPCIONA CHUPA MUITO GOSTOSO, TÃO GOSTOSO QUE NÃO DEIXEI-A DEMORAR MUITO, PORQUE SENÃO ERA CAPAZ DE QUEIMAR A LARGADA. O CLIMA DE NAMORADOS ESTAVA TÃO GOSTOSO QUE COMI ELA ALI MESMO NO PAPAI E MAMÃE, ELA GEMENDO BAIXINHO NO MEU OUVIDO ATÉ O LEITE ENCHER A BORRACHA DE LEITE.

NOS LÁ VAMOS E VOLTAMOS PARA A CAMA PARA FICAR CONVERSANDO GAROTA SUPER TRANQUILA CONVERSAMOS COMO AMIGOS, ATÉ QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE PARTIR PARA O SEGUNDO ROUND. ELA ME CHUPOU BEM DEMORADO DESSA VEZ EM SEGUIDA ENCAPOU O RAPAZ E SENTOU POR CIMA MARTELANDO BEM GOSTOSO, DEPOIS PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E COMI ELA ENQUANTO ELA GEMIA BEM GOSTOSO, BAIXINHO, E QUE GEMIDINHO GOSTOSO AMIGOS.

ELA ESTÁ UM POUCO ACIMA DO PESO EM RELAÇÃO AS FOTOS DO ANÚNCIO, NÃO É MINHA PREFERÊNCIA, MAS NADA QUE ATRAPALHE, ELA TEM TUDO NO LUGAR, É UMA DELÍCIA.

ROSTO: 8
SEIOS: 9
BOQUETE: 8
BUCETA: 8(NÃO USOU LUBRIFICANTE)
BUNDA:8

APROVADÍSSIMA PARA REPETIR SUA FALTA O DINHEIRO. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnjoCarnal97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#28 Mensagem por AnjoCarnal97 » 03 Dez 2022, 12:53

Alguém sabe se ela parou de atender?
Tento falar com ela no whatsapp novo desde quinta-feira, mas não consigo resposta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#29 Mensagem por Novatomn » 23 Jan 2023, 09:15

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá todos venho aqui compartilha minha experiência de repeteco com essa menina que na minha opinião traz um dos melhores atendimento de natal.

Fechei contato pelo whatsapp combinamos no seu AP em ponta negra e como da outra vez estava tudo bem organizado e limpo, ela me recebeu com uma langerie preta coisa linda a pegação já começou ali mesmo adentramos no quarto que já estava pronto e com ar previamente ligado e ela não perdeu tempo caiu de boca no meu rapaz essa menina é desmantelo no oral chupa muito pedi para ela parar para não queimar a largada então ela veio por cima quicando no meu pau cara é muita disposição e que buceta gostosa essa menina não decepciona bateu forte até que gozei tomamos banho e demos uma pequena pausa que foi cortada por ela chupando mais uma vez bastou ficar de pau em ponto de bala para ela subir mais uma vez parece que não cansa mas essa finalizei no cuzinho dela de frente cara que coisa gostosa...

Investimento que vale muito apena ela cobra 200 se for sem anal mas como eu sou tarado por um cuzinho gastei 250 que valeu cada centavo essa menina tem uma performance muito natural e sabe transar com maestria...

No geral é um 10.0

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... illanueva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yasmin Novinha - Zona Sul

#30 Mensagem por Mentalista » 10 Abr 2023, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades,

Há algum tempo atrás fiz um TD com essa perva (mais de 6 meses) e semana passada decidi fazer o repeteco.

Ela ainda atende no mesmo lugar em Ponta Negra, esta igualmente da mesma forma e com a marquinha de bronze em dia.

Marquei algo de última hora, estava perto em Ponta Negra resolvendo um assunto do trabalho e decidi passar por la. Chegando la ela me recebe de toalha, eu havia dito a ela que queria tomar um banho antes e queria ela junto.

O lugar continua excelente, climatizado, bem limpo e organizado. Tomamos um banho juntos e começamos os amassos la mesmo, onde ela começou um bolagato. Depois de um tempo de esfrega-esfrega e dela me chupando, partimos pra cama, onde retribui o favor naquela buceta limpa e sem odores. Após alguns minutos ali e vendo que ela tinha tido alguns orgasmos, ela começou outro bolagato, dessa vez mais demorado e com aquela pegada de namoradinha apaixonada, depois encapei a joia e começamos a meteção. Sem regular posição, fizemos tudo que deu, até ficar cheio.

Investimento de R$200 por uma hora, fiquei uns 50min mais ou menos, devido a estar atrasado pra outro compromisso. Continua simpática, sem ficar olhando o celular e acima de tudo, não é mecânica no atendimento.

Uma coisa que não estava no meu ultimo TD, por ser recente é que ela esta agora com piercing no seio, aguardando ela criar coragem pra colocar um la em baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3459 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Natal - RN”